A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na CW Network, a partir do Performance Center em Orlando, Florida, rumo ao especial New Year’s Evil de 6 de Janeiro.
Resultados
– Lola Vice venceu Izzi Dame
– Tavion Heights venceu Eli Knight (Semi-Final do WWE Speed Championship Nº1 Contender’s Tournament)
– Shiloh Hill & Skylar Raye venceram Arianna Grace & Channing “Stacks” Lorenzo (Christmas Chaos Match)
– Lexis King venceu Andre Chase (Semi-Final do WWE Speed Championship Nº1 Contender’s Tournament)
– WWE Women’s United States Champion Chelsea Green venceu Sol Ruca
Report
O main event deste NXT foi um combate pelo WWE Women’s United States Championship entre a campeã Chelsea Green e Sol Ruca.
10 Comentários
a jobber ganhou!?
Qual ?
O Myles, o Tavion e a Wren embora eata ainda faça parte dos NQCC aparecem de forma regular. Já o Dempsey está caído no esquecimento. Ou muito me engano ou o despedimento está cada vez mais perto!
Filho do Regal acredito ser mais dificil o despedimento e pode estar a lidar com lesoes ou até mesmo subir ao main roster do nada como ja aconteceu no passado com outros lutadores
Sobre os NQCC já acabaram, todos seguiram caminhos diferentes
Percebo o que dizes mas num episódio até recente do NXT ela foi apresentada ainda como membro da stable. Não sei se são lesões ou não mas na minha opinião é bem possível e talvez mais provável ser ausência de planos da equipa criativa para o Dempsey. Não o vejo num futuro próximo no main roster!
Acho também que o que dava “força” a ele era o booking da Heritage Cup sem isso ele lá está estagnou!
Fiquei sabendo que ele está no NXT outsiders junto com o Stacks, Lexis, e mais uns três, mas acho que era só temporário por causa da rivalidade com a TNA
Para mi o us mereçe melhor
Muito melhor .
O booking desse título é horrível !
Sobre os comentário do Dempsey aí em cima, podem ter certeza que é bem provável que seja despedido. Li num site que o William Regal não exerce mais a função de caça-talentos na WWE, possivelmente rompeu as suas relações com a WWE. Havia uma expectativa de luta entre o Dempsey contra o Thatcher (acredito que ia ser dahora pelo poder técnico dos dois) mas o Tatcher no fim do segmento recusou, podendo ter colocado fim na storilyne e da passagem do Charlie na WWE. Além do mais, já spoilaram o próximo show do NXT e ele está fora, assim como acho que o Evolve só volta em Janeiro e a TNA também, ele não tem nenhuma história prevista nesta última.
Vale mencionar que todos que passaram pelo NOAH, receberam push no NXT. Ele não teve um combate sequer após a NOAH, exceto aquela luta decente contra o Santana. Acredito que seja indício de despedimento sim. Uma pena o HHH e o HBK não curtirem o wresteling britânico, é só ver o que fizeram com Dunne e Bate.