Lola Vice venceu Izzi Dame

Depois de Lola Vice ter entrado melhor neste opener, Izzi Dame controlou durante vários minutos.

A porto-riquenha voltou a equilibrar e quando Shawn Spears interferiu, Tatum Paxley apareceu com uma motoserra e fez o lutador fugir, tendo Lola Vice aproveitado para vencer com o Spinning Backfist.

Após o combate terminar, Kelani Jordan atacou Lola Vice.

Depois de revermos a vitória de Thea Hail na semana passada, Jordynne Grace foi falar com a nova NXT Women’s North American Champion e afirmou que ela realmente venceu Blake Monroe e a jovem agradeceu pelo apoio da “Juggernaut”.

No balneário masculino, Ethan Page quis dar conselhos a Myles Borne, mas este não lhe ligou. O “All Ego” depois afirmou que Leon Slater e Ricky Saints ouviram os seus conselhos e por isso tiveram sucesso e disse que 2026 será o seu ano.

A nova NXT Women’s North American Champion Thea Hail veio a ringue e afirmou que tal como muitas pessoas, não acreditou que tinha ganho e que durante todos estes anos que cresceu à frente de todos levaram a este momento e que finalmente se considera uma mulher adulta.

Blake Monroe interrompeu-a e afirmou que a sua derrota foi um engano e que por isso quer o seu título de volta. Thea Hail gozou com a “Glamour”, que exigiu uma desforra imediata, mas a jovem campeã marcou o combate para o New Year’s Evil. O segmento terminou com uma brawl das duas.

Sarah Schreiber entrevistou Sol Ruca que afirmou que no passado já foi double champion e que depois tudo acabou sem ser culpa de ninguém. Depois de milhões de pessoas a terem visto derrotar Bayley no último evento de John Cena, hoje irá tornar-se a nova WWE Women’s US Champion.

Tavion Heights venceu Eli Knight (Semi-Final do WWE Speed Championship Nº1 Contender’s Tournament)

Eli Knight entrou a toda a velocidade e teve algumas oportunidades nos primeiros segundos, mas Tavion Heights usou a sua força para ficar em vantagem e vencer com um Belly-to-Belly.

O EVOLVE Men’s Champion Jackson Drake convidou Blake Monroe a segui-lo, e em conjunto com os Swipe Right, disseram que a “Glamour” tem razão e foi roubada e deram-lhe presentes de natal. Um deles depois questionou a hipótese de Thea Hail vencer no New Year’s Evil, e Blake Monroe expulsou-os.

Kelly Kincaid apresentou o NXT Champion Oba Femi e o TNA X-Division Champion Leon Slater, e o “Ruler” começou por dizer que consegue sempre apagar todas as falhas do seu recorde e que não existem dúvidas que ele manda no NXT e em breve mandará em toda a WWE.

Leon Slater explicou que sabe que vai entrar na toca do lobo e que treina desde os nove anos e que é o único homem em casa e que irá vencer pela sua família. Oba Femi apreciou a história, mas afirmou que isso não interessa, enquanto Leon Slater respondeu que irá provar ser o melhor, e os dois cumprimentaram-se.

Ava veio a ringue acompanhada por vários seguranças e depois apresentou Je’Von Evans e Ricky Saints, e quando o “Young OG” quis ir para fora do CWC lutar, o “Absolute” afirmou que ele não tem maturidade e devia seguir o seu exemplo.

Depois de Je’Von Evans ter dito que ele tem é inveja de si, Ricky Saints explicou que poderia fazer qualquer aparição, enquanto o jovem parece ter berlindes na boca.

O “Young OG” depois relembrou que já lutou no SmackDown e lutou no último evento de John Cena e quando se enfrentarem, ele o irá vencer.

Ava fartou-se e marcou um combate para a próxima semana.

Nos bastidores, as Fatal Influence deram de caras com a EVOLVE Women’s Champion Kendal Grey e Wren Sinclair e depois duma troca de palavras ficou marcado um combate entre esta última e a NXT Women’s Champion Jacy Jayne.

Shiloh Hill & Skylar Raye venceram Arianna Grace & Channing “Stacks” Lorenzo (Christmas Chaos Match)

Shiloh Hill & Skylar Raye atacaram Arianna Grace & “Stacks” ainda na rampa e dominaram os primeiros minutos, mas o casal conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O domínio foi curto e acabou quando Arianna Grace acertou com uma bola de bowling em “Stacks” e Shiloh Hill fez o tag a Skylar Raye, que virou o combate do avesso.

O final foi caótico, Shiloh Hill a fazer uma Powerbomb na mesa de comentadores a “Stacks” e com Skylar Raye a vencer Arianna Grace com o Frogsplash.

Os DarkState foram conversar com Ava e Dion Lennox afirmou querer enfrentar Joe Hendry, que estava atrás duma planta.

Este aceitou enfrentá-lo no New Year’s Evil e revelou que fará um concerto na próxima semana.

Os OTM estavam a ser entrevistados quando foram interrompidos por Jackson Drake e os Swipe Right e houve uma discussão entre os dois grupos.

Lexis King venceu Andre Chase (Semi-Final do WWE Speed Championship Nº1 Contender’s Tournament)

Os dois entraram com tudo e rapidamente tiveram oportunidades para vencer. No final, entre vários contra-ataques, Lexis King venceu com o Coronation.

Kelani Jordan estava a sair do balneário feminino e foi refilar com Tavion Heights e Myles Borne, e este disse-lhe que gostava mais dela, quando ela não era má. Hank Walker & Tank Ledger apareceram e mostraram-se super intensos como sempre.

WWE Women’s United States Champion Chelsea Green venceu Sol Ruca

Sol Ruca entrou melhor neste main event e quando Alba Fyre tentou interferir foi atacada por Zaria e assim a lutadora do NXT dominou mais alguns minutos.

Chelsea Green conseguiu virar o ímpeto a seu favor, mas Sol Ruca nunca se deixou dominar por completo e voltou a equilibrar com o passar do tempo.

As duas tiveram várias oportunidades para vencer e Sol Ruca ia mesmo tornar-se campeã depois dum DDT incrível, mas Ethan Page meteu o pé de Chelsea Green na corda.

Zaria foi discutir com o “All Ego” que depois foi atacado por Moose, e enquanto o árbitro estava distraído com tudo isto, Alba Fyre não deixou Sol Ruca fazer o Sol Snatcher, e Chelsea Green conseguiu vencer com o Unpretty-Her.

Após o combate terminar, Zaria e Sol Ruca atacaram Alba Fyre e Chelsea Green e saíram um pouco mais felizes deste episódio.


O que achaste deste WWE NXT?

Comentar