Depois do TakeOver: Brooklyn III do passado Sábado, a WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event tivemos um Tag Team Match entre as equipas de WWE United Kingdom Champion Pete Dunne & Wolfgang e a de Tyler Bate & Trent Seven.

Outros destaques desta edição do NXT vão para: um combate entre No Way Jose e Lars Sullivan que não chegou a começar e para o combate feminino entre Peyton Royce e Sarah Logan.

Resultados

– No Way Jose vs Lars Sullivan (No Contest)
– Peyton Royce venceu Sarah Logan
– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne &a Wolfgang venceram Tyler Bate & Trent Seven

4 Comentários

  1. Gostei de ver o pop que a Iconic Duo recebeu e elas merecem. São talentosas demais.

    Bom ME, só não queria que o Bate tivesse levado o pin, mas ok. Também esperava um Face to Face no final do combate entre ele e o Dunne, pois quero muito ver uma terceira luta entre eles ainda esse ano.

    • Ah, adoraria ver a Mustache Mountain na divisão de duplas do NXT.

    • Gangrel_rules7 anos

      O dune e o bate só lutam daqui a meio ano… e estúpido, esta divisão deveria ter una luta por semana no nxt assim como os meios pesados, e esta divisão e brutal sem duvida…

      • Também acho isso, mas tenho medo dessa divisão se tornar mais uma CW Divison. Por agora está bom desse jeito, mas é bom a WWE ir pensando no que fazer, aliás, era pra terem acertado isso desde quando anunciaram o torneio.