A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O combate em destaque esta semana foi entre Corey Graves e Adrian Neville!

Resultados

Sasha Banks venceu Emma
– The Ascension venceram Casey Marin e Tommy Taylor (Non Title Match)
– Alexander Rusev venceu CJ Parker
– Corey Graves venceu Adrian Neville

13 Comentários

  1. Miguel11 anos

    O corey graves é muito fraquinho. É um Cm Punk wannabe.

    • "The Game"11 anos

      Porquê essas comparações com o CM Punk quando a gimmick não tem nada a haver, o estilo de luta é diferente. É só por causa das tatuagens?Então quando uma pessoa faz uma tatuagem quer dizer que está a imitar outra pessoa? hummmmm ok xD

      • Nunex11 anos

        ele não disse nada sobre tatuagens… tu é que estás a dizer isso

        • "The Game"11 anos

          Ele tá a comparar com o Punk, e a única parecença que eu vejo nos dois é só mesmo as tatuagens. É por isso que eu falei das tatuagens

    • RKO_2211 anos

      Não concordo… Acho que tem imenso potencial… E nada a ver com o Punk…

    • Pedro (Jimmy Uso)11 anos

      Corey é o futuro da WWE

  2. Matheus Moia11 anos

    Salgado, o video ta como conteudo privado.

  3. Sebastian11 anos

    Fiquei intrigado no combate do rusev com aquela mulher será que vai haver algo entre eles?Alexander Rusev cara ela ta tão na sua

  4. – Emma vs Sasha Banks: Bom combate, com uma duração razoável, a Emma é fantástica, tem qualidade em ringue, tem uma gimmick interessante e uma dança cativante, pode sempre evoluir, mas, está num bom “caminho”, a Sasha está a fazer um bom trabalho como heel (a Summer Rae está a dar uma boa ajuda), para mim, na NXT há, quase sempre, melhores combates de divas que no Main Roster, na Raw e na Smackdown os combates de divas são curtos e sem qualidade na maior parte das vezes, para além da maioria das divas não ter talento, aqui na NXT não falta talento e a Paige, Emma, Summer Rae, Charlotte e mesmo a Sasha Banks são a prova disso, espero muito desta “geração” de divas.

    – Eu não sou um “Boliever”, ele até é decente no ringue, mas, no resto é meio para o fraquinho e não percebo muito bem esta gimmick, se o objectivo é ele ser irritante e ser odiado por quase toda a gente, então assim está a fazer um excelente trabalho, aquele sorrisinho e a voz dele irrita e eu não sou grande fan dele, mais uma promo banal.

    – Ainda bem que o Adrian Neville atacou o Corey Graves porque aquela promo está a ser muito “boring”, acho que o Corey tem talento e pode ser um heel credível e o Adrian Neville é um lutador com muita habilidade em ringue e que é um face natural, por isso, acredito que possa sair daqui uma boa feud, ainda mais porque eram amigos e se trata de uma “traição”, vamos ver o que sai daqui nas próximas semanas.

    – The Ascension vs Lutadores locais (ou lá o que eram): Combate razoável, típico combate “squash” (um dos lutadores nem entrou :-D), deu para para os truques e qualidades que os The Ascension têm, gosto muito do finisher deles e da gimmick deles, acho que têm futuro na WWE, este Conor O´Brian está muito melhor que o de alguns anos atrás na NXT, espero que comecem a lutar contra equipas da NXT e não lutadores locais, não gosto muito disso.

    – Boa promo do Sami Zayn, tem carisma e tem aquela capacidade de face (de fazer com que gostem dele), fez bem em falar do Triple H, Daniel Bryan e JBL e da suposta conspiração, tornou tudo mais credível e encaixe bem na gimmick dele, tem evoluído bem e, em ringue, tem uma habilidade espectacular e está em grande forma, tem tudo para ser uma espécie de Dbryan no futuro, gosto bastante dele.
    O JBL também esteve muito bem (a seu estilo) e tornou tudo mais pessoal e interessante, esta feud pode tornar-se em algo bastante bom e, quem sabe, levar o Sami Zayn ao Main Roster.

    – CJ Parker vs Alexander Rusev: Nem deu para aquecer, muito curto, este Rusev é uma “besta”, tem um físico impressionante (forte, rápido e ágil) e tem uma gimmick muito interessante, tem-me impressionado, não sei quem é aquela mulher e não sei o que quer ou o que significa, mas, gostava de saber e, em breve, vamos descobrir, espero que seja uma boa adição ao Rusev, faz mesmo lembrar um “gladiador”.

    – Adrian Neville vs Corey Graves: O Ataque do Neville ao Corey, mais no inicio do programa, foi um bom começo e um bom “aperitivo” para o combate, que foi bastante bom, bom ritmo, pareceu tudo credível e pessoal, pareciam querer-se aleijar um ao outro, acho que foi bastante interessante, temos uma boa feud entre estes dois.

    Para a semana já está marcado um dos melhores combates e rivalidades que a NXT pode oferecer (em termos de divas), que é o Paige vs Summer Rae, promete ser um bom combate, ansioso e expectante por ver duas das mais talentosas divas da NXT e a minha diva favorita (Paige) num combate, Gostei bastante, Foi um bom show!!!. 🙂

  5. paulo11 anos

    há que chato os dois que mais gosto no NXT que são Emma e Adrian Neville perdem no mesmo dia

  6. jonatas11 anos

    ei cade o vídeo?, coloca ae pfv?