A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do NXT onde o combate principal foi entre o NXT Champion Adrian Neville e Titus O’Neil!

Para além desse combate, os The Ascension também estiveram em acção num combate contra Jason Jordan e Tye Dillinger. Já Tyler Breeze enfrentou CJ Parker.

Resultados

– The Ascension venceram Jason Jordan e Tye Dillinger
– Tyler Breeze venceu CJ Parker
– The Vaudevillains venceram Wesley Blake e Buddy Murphy
– Sasha Banks venceu Bayley
– NXT Champion Adrian Neville venceu Titus O’Neil

5 Comentários

  1. Spartacus969 anos

    acho que esta tal Jordan parece ter talento. Não digo o mesmo do parceiro… Definitivamente ainda não são uma tag-team.
    Acho que seria interessante apostar no Jordan como uma personagem estilo “gangster”. Estilo JTG mas muito melhor e ter como finisher um ataque tipo spinebuster mas melhor também.

  2. Ri F9 anos

    Becky Lynch finalmente fez o turn, estava a ver que não.

    Foi um bom show no geral, o Adiren Neville continua a mostrar-se forte contra os lutadores do Main Roster, e aqueceram ainda mais as coisas entre ele e o Zayn pelo título. Os Ascencion e Vaudevillas voltaram a dominar, o que coloca os primeiros mais credíveis para a feud com Hitami e Balor e os segundos mais próximo dos títulos.

    Não foi tão bom como o costume em termos de wrestling(mas também não esteve mau), e em termos de progressão de storyline foi exelente.

    Ponto negativo é que parece que não sabem o que querem fazer com o Breeze.

  3. Galloway9 anos

    Bem, começando pelo ME: não vejo a utilidade de virem superstars do main roster para a NXT para fazerem combates com o título em jogo e perderem.

    Se é para serem vencidos, então que lutem no main roster, num Superstars ou Main Event, para aí sim se dar a conhecer o talento que há na NXT.

    Quanto ao resto, os Vaudevillans estão cada vez melhores e é uma questão de tempo até serem campeões de Tag, os Ascension e esta feud com o Itami e futuramente com o Balor acho que não é muito abonatório para eles, já deviam estar no main roster há algum tempo.

    O Tyler Breeze está meio que num impasse, estão a ver em que feud o meter, mas não é com o Mojo que será bom para ele.

    O turn da Becky Lynch deu-se, veremos como se vai desenrolar a questão em torno do título das Divas e de que forma, se uma Triple Threat pela #1 Contender ou até uma Fatal 4 Way logo pelo título (prefiro esta última, com a Charlotte a perder o título mas não a sofrer o pin e subir ao main roster).

  4. Galloway9 anos

    Começando pelo ME: não vejo a utilidade das superstars do main roster terem combates pelo título da NXT quando se sabe que vão perder.

    Se é para isso que lutem num Superstars ou num Main Event, para dar a conhecer a nova geração, aí as vitórias deles terão impacto. O Sami Zayn está a afirmar-se como o principal candidato ao título, a ver se será no próximo Takeover que este muda de mãos ou só no seguinte.

    Quanto ao resto, os Vaudevillains cada vez melhores, será uma questão de tempo até serem campeões de Tag Team, os Ascension lá continuam com a sua feud com o Itami e em breve com o Balor, em vez de estarem no main roster, já.

    O Tyler Breeze está meio que num impasse, não é uma feud com o Mojo Rawley que vai fazer com que crie ímpeto para voltar a lutar pelo título.

    Turn da Becky Lynch na Bayley, veremos agora como se vai desenrolar a história em volta do título de Divas, se num Triple Threat Match pela #1 Contender se numa Fatal 4 Way pelo título, talvez com a Charlotte a perder sem sofrer o pin e a subir ao main roster.

  5. Mr. David9 anos

    É official, no NXT Takeover Evolution teremos Sami Zayn vs Adrien Neville pelo NXT Championship. FINALMENTE.
    Mas os announcer lembraram-me, Tyler Breeze é o legitimo candidato principal ao titulo NXT.