Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (24/01/2018): Lugar de Nº 1 Contender em jogo

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como destaque e main-event um combate entre Johnny Gargano e The Velveteen Dream, com o lugar de Nº 1 Contender ao NXT Championship de Johnny Gargano em jogo.

Outro destaque deste NXT foi o cara a cara entre a NXT Women’s Champion Ember Moon e Shayna Baszler e um segmento onde os Authors of Pain destruíram os seus adversários ainda antes do combate começar.

Os outros dois combates que aconteceram neste NXT foram: um combate entre No Way Jose e o brasileiro Cezar Bononi e um combate entre Bianca Belair e Latoya Allsopp.

Resultados

– No Way Jose venceu Cezar Bononi
– Bianca Belair venceu Latoya Allsopp
– Johnny Gargano venceu The Velveteen Dream (NXT Championship Nº 1 Contender’s Match)

7 Comentários

  1. Anónimo há 11 meses

    O Bononi mostrou uma melhora, mas ainda tem que evoluir muito.
    Para mim, a Bianca Belair deveria se torna a top face da divisão feminina da WWE em poucos anos, o personagem dela lembra um pouco o da Sasha Banks na época do NXT.

  2. Legit Boss há 11 meses

    – No Way Jose venceu Cezar Bononi: Parece que Bononi precisa evoluir muito ainda, achei o combate meio estranho em alguns momentos.
    – Bianca Belair venceu Latoya Allsopp: Belair é muito boa.
    – Johnny Gargano venceu The Velveteen Dream: Main event muito bom, com Dream entregando uma ótima performance in-ring. Tiveram bons spots, trabalharam em um ritmo muito bom e mantiveram a crowd envolvida durante todo o tempo.

  3. Júnior 007 há 11 meses

    O Cezar tem tudo pra se tornar um grande nome do nxt ele evoluiu bastante e no Twitter e no Instagram da WWE e do NXT só vi pessoas elogiando ele o que é muito bom, lembrando que ele só faz o que o pendem , mais a partir da próxima semana isso vai mudar rsrs quando ele ganhar o prêmio do nxt .kkk

  4. João há 11 meses

    O Dream é um enorme talento. Oxalá não o estraguem mais tarde.
    Não vejo assim grande futuro para o Gargano. É um lutador acima da média mas não acho que seja mais que isso. Talvez a divisão cruseweight seja dele mas não vejo mesmo mais nada.
    O Andrade é outro que não vejo grande futuro para ele. Não que ele não possa ser um jogador de top duma companhia, mas com star power neste momento da WWE não vejo nele potencial mais que o mid-card mas hey… se o Jinder subiu de jobber a champ…

    Com isto, o combate pelos títulos tag team e o Adam Cole (baybay) vs Aleister Black são os dois melhores matches do card.

  5. Pedro há 11 meses

    o Bonini é mjuto fraco.
    O velveteen é dos melhores que no nxt tem agora

  6. KILL OWENS KILL há 11 meses

    Que puta ME. Esses dois são sensacionais mesmo.

    Parabéns ao Dream e ao NXT por estarem fazendo o personagem funcionar PERFEITAMENTE. Isso que é booking!

Comentar