WWE NXT (24/04/2019): Johnny Gargano vs Roderick Strong

há 4 meses Resultados 6

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event tivemos um combate entre o NXT Champion Johnny Gargano e Roderick Strong. Este combate foi ganho pelo campeão quando Adam Cole tentou interferir no combate e acabou por atacar Roderick Strong involuntariamente.

Em destaque tivemos também o combate entre os NXT Tag Team Champions The Viking Raiders e os Street Profits, um combate ganho pelos campeões de equipas.

Tivemos também dois segmentos em destaque: o primeiro em que a NXT Women’s Champion Shayna Baszler e as suas amigas Jessamyn Duke e Marina Shafir atacaram Io Shirai; e o outro entre Kassius Ohno e o General Manager do NXT William Regal, onde o lutador pediu para ser o primeiro adversário de KUSHIDA no NXT.

Os outros combates da noite foram: um entre Humberto Carrillo e Jaxson Reyker, que terminou em no contest; e um feminino entre a equipa de Candice LeRae & Kacy Catanzaro e a equipa de Vanessa Borne & Aliyah.

Resultados

– Humberto Carrillo vs Jaxson Reyker (No Contest)
– Candice LeRae & Kacy Catanzaro venceram Vanessa Borne & Aliyah
– NXT Tag Team Champions The Viking Raiders venceram Street Profits
– NXT Champion Johnny Gargano venceu Roderick Strong (Non-Title Match)


O que achaste do WWE NXT desta semana?

6 Comentários

  1. Anónimo há 4 meses

    Parece ter sido um NXT bacano, com alguns avanços em certas storylines como a separação da Undisputed Era. Para mim está para breve um encontro entre Adam Cole e Roderick Strong, quem sabe com o vencedor a enfrentar o Gargano no próximo Takeover. De resto, não vejo ninguém a tirar os títulos dos Viking Raiders por enquanto, não há tag teams credíveis para os derrotar neste momento.

    • Foto de perfil do Facebook

      Os street profits estão lutando a muito tempo e fazendo ótimos combates, oney lorcan e Danny burch também, essas duas tags tem potencial pra tirar o título dos Raiders, além do que no próximo takeover acho que eles devem perder para poder subir ao main roster

  2. The Truth and nothing but the truth há 4 meses

    Não sei porque mas tenho uma panca pela Jessamyn Duke

    • Anónimo há 4 meses

      Cada pessoa com as suas pancas, ninguém tem nada haver com isso. Mas ela não é lá muito feminina, comporta-se muito com um macho.

  3. Andre há 4 meses

    Gostei muito da Aliyah sempre vi potencial nela e essa dupla com a vanessa ficou muito boa, elas tem bastante química, candice e kacy tudos já estão vendo que elas são ótimas lutadoras.

  4. Andre há 4 meses

    Todos*

Comentar