NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan venceu Wren Sinclair

O combate começou de forma agressiva e foi Kelani Jordan que levou a melhor nos minutos iniciais, mas Wren Sinclair virou o ímpeto a seu favor e dominou durante algum tempo.

A campeã conseguiu equilibrar as contas do embate e ambas tiveram várias oportunidades para vencer, sendo que os elementos dos No Quarter Catch Crew ainda tentaram interferir, mas sem sucesso.

No fim, Kelani Jordan deixou Wren Sinclair no chão com um pontapé e venceu com o Split Legged Moonsault.

Na conferência de imprensa para promover a chegada à CW Network, o NXT Champion Ethan Page afirmou saber lidar com a pressão de ser campeão e apesar de Trick Williams ser resiliente, não lhe tirará o título.

Já sobre CM Punk, o “All Ego” afirmou que este não será um fator e que ele lhe fará ver isso.

No balneário, Trick Williams interrompeu uma conversa entre CM Punk e Je’Von Evans, e agradeceu por o “Second City Saint” se ter chegado à frente, porque assim Ethan Page não irá fazer batota.

CM Punk afirmou que não irá deixar nenhum dos dois fazer batota, mas que apesar de não fazer favores a ninguém, ele espera que a vitória seja de Trick Williams.

No regresso ao ringue, tivemos o Grayson Waller Effect, e os A-Town Down Under vangloriaram-se por serem os dois melhores graduados da história do NXT, antes de insultarem Nathan Frazer & Axiom e os chamarem ao ringue.

Os A-Town Down Under continuaram a insultar os NXT Tag Team Champions e Nathan Frazer respondeu que os Fraxiom estão bem ao contrário de Grayson Waller & Austin Theory e que ele vê o SmackDown para saber quem é que vai trair o outro primeiro.

As duas equipas prometeram vitória, mas os A-Town Down Under continuaram as provocações, o que levou Nathan Fazer a perguntar porque é que o talk show não tem o nome deu Austin Theory, algo que este concordou.

Os dois lutadores do SmackDown discutiram por uns instantes, mas Grayson Waller atacou Nathan Frazer e Austin Theory atacou Axiom e os dois pousaram com os NXT Tag Team Championships.

A seguir, tivemos imagens duma conversa que aconteceu entre Oro Mensah e Lexis King, com este a explicar que compreende o trauma do inglês por não ter tido uma boa relação com o seu pai, e os dois acabaram por se cumprimentar.

Nos bastidores do CWC, Ashante “Thee” Adonis tentou dar uma rosa a Brinley Reece, mas esta recusou. O lutador ainda tentou falar com Tatum Paxley, mas esta explicou que o seu coração pertence a outra pessoa.

Hank Walker & Tank Ledger venceram The O.C. (Karl Anderson & Luke Gallows)

O combate começou de forma caótica e Hank Walker & Tank Ledger entraram melhor, mas os Good Brothers rapidamente ficaram no controlo.

O domínio acabou por ser curto e a dupla do NXT voltou a equilibrar o rumo dos acontecimentos e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Karl Anderson & Luke Gallows preparavam-se para acertar o Magic Killer, mas foram contra-atacados e Hank Walker & Tank Ledger conquistaram a vitória.

Cedric Alexander estava a tentar acalmar Je’Von Evans e a prometer que o irá ajudar a preparar-se para Randy Orton, mas foram interrompidos pelos A-Town Down Under e as duas equipas tiveram uma troca de insultos.

Oro Mensah venceu Lexis King

O combate começou de forma técnica e os dois mostraram estar num patamar bastante similar.

A agressividade foi aumentando e ambos começaram a ter algumas oportunidades para vencer com o passar do tempo.

No fim, Lexis King quase venceu com batota, mas não o quis fazer e acabou por ser apanhado por Oro Mensah que fez um pin com os pés nas cordas que lhe deu a vitória.

A seguir, tivemos um video package de Tony D’Angelo a treinar para um combate contra o NXT North American Champion Oba Femi, no episódio do dia 8 de Outubro.

Ridge Holland venceu Riley Osborne

Riley Osborne atacou Ridge Holland durante a sua entrada e dominou o combate de forma agressiva.

O lutador da Chase U continuou com o pé no acelerador e quase venceu por várias vezes, mas no fim, Ridge Holland apanhou-o com o Redeemer e conquistou a vitória.

Ridge Holland continuou o ataque após o fim do embate, mas uma distração de Thea Hail permitiu a Riley Osborne ter alguma ofensiva e os dois acabaram por ser separados.

The Miz falou sobre o treino de Tony D’Angelo e afirmou que ele e Oba Femi irão assinar o contrato do combate na Miz TV da próxima semana.

Na conferência de imprensa, Oba Femi não se mostrou interessado na edição da próxima semana da Miz TV e afirmou que Tony D’Angelo está destruído.

A seguir deveria existir uma entrevista a Wes Lee e Zachary Wentz, mas os dois começaram a discutir e a prometerem destruir-se na Street Fight. Wes Lee disse a Zachary Wentz que Gigi Dolin não deveria ver o que lhe vai acontecer, o que irritou o lutador da TNA que foi à procura do seu antigo amigo.

Os dois acabaram por ter uma brawl que a equipa de seguranças teve parar.

Vic Joseph e Booker T apresentar um vídeo com alguns dos melhores momentos do NXT na USA Network.

No gabinete de Ava, Lola Vice e Jaida Parker estavam a discutir e a General Manager do NXT explicou-lhes que elas na próxima semana irão fazer equipa contra as Fatal Influence.

As duas não ficaram nada agradadas com a ideia, mas saíram “juntas” para tratar já das Fatal Influence.

Wendy Choo & Rosemary venceram Brinley Reece & Karmen Petrovic

A dupla de Brinley Reece & Karmen Petrovic entrou melhor, mas rapidamente Wendy Choo & Rosemary viraram o ímpeto a seu favor.

O domínio durou alguns minutos, mas as duas jovens do NXT voltaram a ter ofensiva e as duas equipas tiveram oportunidades para vencer.

Ashante “Thee” Adonis apareceu e isso acabou por distrair Karmen Petrovic, o que abriu espaço para Rosemary acertar a sua versão do Wing Clipper e conquistar a vitória.

Ethan Page interrompeu uma conversa entre Sol Ruca e CM Punk, com o NXT Champion a dizer que não precisa do “Second City Saint” como árbitro.

CM Punk reafirmou que não vai dizer o “All Ego” fazer nenhuma batota e que se vencer foi porque mereceu e se isso acontecer, ele lhe irá levantar o braço e meter o título à cintura.

Na conferência de imprensa, as Fatal Influence estavam a insultar várias lutadoras do NXT, e quando Lola Vice & Jaida Parker apareceram, os seguranças tiveram de as separar.

A-Town Down Under (Grayson Waller & Austin Theory) venceram Je’Von Evans & Cedric Alexander

Je’Von Evans & Cedric Alexander dominaram os primeiros minutos deste combate, mas os A-Town Down Under com alguma batota à mistura conseguiram ficar no controlo.

A dupla do SmackDown dominou durante vários minutos, Je’Von Evans & Cedric Alexander voltaram a ter ofensiva e o caos acabou por se instalar com o passar do tempo.

Depois de várias oportunidades de vitória de parte a parte, os Fraxiom apareceram, mas a sua distração acabou por tramar Je’Von Evans, que levou um Blockbuster de Grayson Waller e depois perdeu para o A-Town Down de Austin Theory.

Na conferência de imprensa, Trick Williams afirmou que a vitória na próxima semana, significa tudo para ele e que está focado em vencer Ethan Page e conquistar o NXT Championship pela segunda vez.

Byron Saxton estava em ringue com a NXT Women’s Champion Roxanne Perez e Giulia e o comentador explicou que foram recolhidas perguntas das redes sociais e de jornalistas.

A primeira pergunta foi sobre o reinado de Roxanne Perez, algo que irritou a “Prodigy”, e Giulia respondeu em japonês, com Funaki depois a traduzir que a nipónica afirmou que viu a jovem chegar ao título com 20 anos e a carregar a divisão feminina, mas que ela veio para ser NXT Women’s Championship e isso irá acontecer na próxima semana.

Roxanne Perez depois afirmou que era fã de Giulia, antes de qualquer fã do NXT conhecer a nipónica e que provavelmente viu todos os seus combates e que este é um dream match para Giulia.

A “Prodigy” continuou a dizer que a japonesa nunca entrou em ringue com alguém como ela e que o NXT está a entrar numa nova era, e ela irá continuar a ser a cara da divisão feminina.

Giulia afirmou não estar demasiado confiante e que apesar de todas as mudanças, com a sua vinda para os EUA, a única coisa que não mudou, é que ela é a melhor lutadora do mundo.

De forma inesperada, Stephanie Vaquer apareceu no titantron e questionou o que é que as duas lutadoras tencionam fazer, quando estiverem frente a frente consigo no ringue.

O episódio terminou com Roxanne Perez cara a cara com Giulia.


O que achaste deste WWE NXT?

Comentar