WWE NXT (24/10/2023): Halloween Havoc (Noite 1)

O programa abriu com os New Year’s Day a tocar a música “Vampyre” que é a theme song oficial do Halloween Havoc. Em seguida Shotzi e Scarlett deram as boas vindas ao programa.

Roxanne Perez venceu Kiana James (Devil’s Playground Match)

As duas lutadoras entraram de forma agressiva e foi Roxanne Perez que entrou melhor neste combate.

Já com várias armas em jogo, Kiana James virou o ímpeto e dominou durante alguns minutos, mas a ex-NXT Women’s Champion voltou a equilibrar as contas e as duas foram tendo várias oportunidades para vencer.

No final, Kiana James tentou usar a sua mala, mas sem sucesso e Roxanne Perex com o Pop Rox conquistou a vitória.

A seguir, Vic Joseph entrevistou Carmelo Hayes, que não gostou que lhe tivesse sido perguntado se foi ele que atacou Trick Williams. O “A-Champion” falou da sua estratégia para vencer Ilja Dragunov e explicou que irá vencer e pelo seu amigo.

A seguir, Shotzi e Scarlett apareceram a ler as cartas de tarot para os Meta-Four.

Lexis King venceu Dante Chen

Lexis King entrou dominante na sua estreia e não teve problemas em fazer batota para se manter no controlo.

Dante Chen ainda tentou dar alguma luta, mas sem sucesso e no final, Lexis King venceu com um Spinning Neckbreaker vindo das cordas.

No balneário da Chase U, Andre Chase e Duke Hudson prepararam-se para o combate pelos títulos de equipas.

Kelani Jordan venceu Arianna Grace (Semi-final do NXT Women’s Breakout Tournament)

Kelani Jordan entrou melhor nesta primeira semi-final, mas rapidamente Arianna Grace virou o ímpeto a seu favor.

A lutadora de segunda geração dominou durante alguns minutos, mas Kelani Jordan voltou a equilibrar e com isso as duas lutadoras foram tendo várias hipóteses para vencer.

No final, Kelani Jordan mostrou toda a sua agilidade e com um Split-legged Moonsault garantiu lugar na final do Women’s Breakout Tournament.

A seguir, foram mostradas imagens de Von Wagner em reabilitação e irritado por Robert Stone querer enfrentar Bron Breakker, mas este explicou que irá dar o seu melhor, mesmo sabendo que irá levar uma tareia.

Na zona de entrada, Shotzi e Scarlett apareceram acompanhadas pelos Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) e Ivy Nile e a lutadora fez girar a roda e ficou marcado um Tables, Ladders and Scares Match contra Angel & Humberto.

Chase U (Andre Chase & Duke Hudson) venceram NXT Tag Team Champions Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo

Tony D’Angelo & “Stacks” entraram melhor neste embate, mas a dupla da Chase U nunca se deu por vencida, apesar do maior domínio dos NXT Tag Team Champions.

Depois de alguns minutos de domínio dos campeões, a Chase U começou a equilibrar definitivamente e com isso as duas equipas começaram a ter várias hipóteses para vencer.

No final, Jacy Jayne tentou fazer batota, mas Andre Chase não deixou e de forma não intencional, Tony D’Angelo acabou por atirar a lutadora do apron para o chão, o que abriu espaço para Andre Chase com um pin rápido vencer o combate e os NXT Tag Team Championships.

A seguir, Nathan Frazer apresentou o Hard Hitting Hard Truths e prometeu que irá tirar o NXT North American Championship a Dominik Mysterio na próxima semana, na segunda noite do Halloween Havoc.

Nos bastidores, Baron Corbin foi entrevistado e que Carmelo Hayes lhe roubou a vitória, tendo depois negado ter sido ele a atacar Trick Williams, tendo apontado vários possíveis culpados.

Blair Davenport venceu Gigi Dolin (Lights Out Match)

Como indica este combate aconteceu “às escuras”, mas nem isso impediu as duas lutadoras de entrarem de forma bastante agressiva e usando logo várias armas desde cedo.

Blair Davenport foi quem foi levando a melhor, mas Gigi Dolin nunca se deu por vencida e foi equilibrando as contas deste Lights Out Match, com o passar do tempo.

Nos minutos seguintes, as duas lutadoras foram ficando cada vez mais perto da vitória, tendo no final, Blair Davenport feito Gigi Dolin atravessar uma mesa, antes de a vencer em ringue com o seu Stomp.

Vic Joseph em seguida entrevistou o NXT Champion Ilja Dragunov que falou da sua vida desde criança e de como nada nunca foi fácil e que irá fazer de tudo para continuar a ser campeão e acredita que irá quebrar Carmelo Hayes tal como fez no No Mercy.

Nos bastidores, Shotzi e Scarlett foram chatear Carmelo Hayes, dizendo que as cartas de tarot apontam-no como o atacante de Trick Williams.

Sarah Schreiber entrevistou Tiffany Stratton, mas rapidamente foram interrompidas por Fallon Henley que estava vestida como a sua rival e as duas acabaram por ter uma brawl.

Lola Vice venceu Karmen Petrovic (Semi-final do NXT Women’s Breakout Tournament)

O combate começou de forma agressiva e foi Karmen Petrovic que levou a melhor nos instantes iniciais, mas Lola Vice não se deixou ficar e as duas rapidamente foram ficando perto da vitória.

No final, após algumas tentativas de vitória, Lola Vice acertou um grande pontapé e garantiu lugar na final do NXT Women’s Breakout Tournament.

Nos bastidores, a Chase U estava a celebrar, mas foram interrompidos pelas WWE Women’s Tag Team Champions Chelsea Green & Piper Niven. Thea Hail & Jacy Jayne não acharam piada a esta interrupção e desafiaram as campeãs para um combate pelos títulos.

A seguir, os Meta-Four estavam irritados por a Heritage Cup ter sido roubada, com Akira Tozawa a dizer-lhes que está na casa assombrada.

Nos bastidores, Bron Breakker foi insinuar que Carmelo Hayes atacou Trick Williams, mas este voltou a negar. Bron Breakker afirmou que se Carmelo Hayes usar a agressividade que tem na próxima semana, ele será novamente campeão e eles continuarão no topo do NXT.

Antes do main event começar, Jade Cargill apareceu para se sentar num trono enquanto via o combate.

Lyra Valkyria venceu NXT Women’s Champion Becky Lynch

O main event começou com as duas lutadoras a querem ganhar vantagem, mas o equilíbrio foi a nota de destaque deste combate.

A agressividade foi aumentando com o passar dos minutos e com isso, foi Becky Lynch que foi começando a levar a melhor sobre a sua adversária.

Lyra Valkyria nunca se deu por vencida e o cansaço começou a notar-se e as duas lutadoras foram começando a ter cada vez mais oportunidades para vencer.

Nos minutos seguintes, a frustração, quase ia custando o combate a Lyra Valkyria, mas esta sobreviveu a um Manhandle Slam. Quando Becky Lynch tentou o segundo, foi contra-atacada com um pin rápido e a adversária tornou-se a nova NXT Women’s Champion.

Após o combate terminar, Becky Lynch entregou o título a Lyra Valkyria e abraçou-a, tendo a nova campeã ficado a celebrar sozinha em ringue.


O que achaste desta primeira noite do WWE NXT Halloween Havoc?

17 Comentários

  1. Danny1 ano

    Que ridículo. Conseguiremos dar os títulos de duplas para a Chase U, uma invenção sem sentido da equipe nada criativa. Enquanto isso boas tags como Dempsey e Gulak e Lotarios, w que mereciam, nem aparecem direito.

    • Natan1 ano

      Foi bem paia a vitória deles, mas provavelmente não durará por muito tempo e já vi que irá causar tudo isso, Jacy Jane e a Thea Hail

    • Anonimo_BR1 ano

      Eu acho q escrevi isso qndo eles ganharam na semana passada. Acho q a wwe vê neles potencial comercial, apelo ao publico etc… imagina colocar varios na torcida com a camiseta vermelha? Isso q querem…

  2. Mercedes1 ano

    Becky perdendo pra qualquer uma KKKK Não me julguem, Lyra é excelente no ringue, mas como campeã do NXT? Sem condições né. Todo mundo sabe que Jade Cargill é a única que tinha potencial para destrona-la.

  3. Noah1 ano

    Foi muito ridículo esse Reinado de Becky, para terminar a perder para uma qualquer do NXT.
    Sejamos sinceros, todos esperavamos que seria Jade a destronar Becky ou até mesmo Tiffany ganhando o título de volta. Mas perder para a Lyra foi perder para uma qualquer e ainda mais da forma que ela ganhou foi como se fosse por pura sorte com um Pin ridículo.

    Reinado Bosta.

    • WS-PT1 ano

      Foi só para ela ser grande slam nada além disso.

  4. Anonimo_BR1 ano

    Como vocês estão a reclamar do reinado da Becky. Eu achei ótimo pq voltou os olhos do público pra outras garotas alem de Asuka, Charlotte e Ivo Sky.
    Becky enfrentou praticamente as melhores da NXT e foi ótimo para apresenta-las ao público… e agora com a Cargill, a NXT ja terá alguém com star Power suficiente…
    Ou seja, o trabalho da Becky foi feito, e agora pode voltar pro main event com outra storylie(nunca achei q tinha sentido alguem do RAW ter o título da NXT…)

  5. Zoro1 ano

    WWE NXT – Halloween Havoc – ⭐⭐⭐, não sou fã destes shows temáticos mas este foi bom, poderiam era ter feito umas promos e segmentos melhores.
    Roxanne Perez vs Kiana James – ⭐⭐⭐, gostei do combate, duas boas lutadores e com potencial para irem para o main roster.
    Lexis King vs Dante Chen – ⭐⭐⭐, até lhe ficou bem o nome Lexis King e gostei do seu estilo mais agressivo, tem tudo para dar certo!
    Kelani Jordan vs Arianna Grace – ⭐, muito fracas ambas.
    Chase U vs Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo – ⭐⭐⭐, o combate foi bom mas o resultado não! Ok, os italianos tinham de perder os títulos mais tarde ou mais cedo mas para os Chase U? Que tag team chata.
    Blair Davenport vs Gigi Dolin – ⭐⭐⭐, combate rápido mas teve alguns bons momentos, deu para ser bom.
    Lola Vice vs Karmen Petrovic – ⭐⭐, a única que eu estava a gostar deste torneio, a Petrovic foi eliminada, boa!
    Lyra Valkyria vs Becky Lynch – ⭐⭐⭐, foi um bom combate e foi a decisão certa, que por acaso já esperava que podia acontecer, acho a Valkyria uma boa lutadora e é das que mais gosto deste NXT, parabéns à Valkyria.

  6. Gostei:
    – Roxanne Perez vs Kiana James. Não me interessa se as promos dela ainda estão abaixo do ideal, a Roxanne já devia estar no main roster. Um bom combate para começar este NXT. As 2 utilizaram bem o ambiente à sua volta.
    – The Family (c) vs Chase U. Os Chase U são tag champions, hahaha!!! Adoro!!! Uma ótima tag match com uma near-fall particularmente muito boa, onde o Hudson atira o D’Angelo para cima do pin.
    – Gigi Dolin vs Blair Davenport. Wow, ok, a Gigi melhorou imenso desde a última vez que a vi. Está bem mais veloz e fluída na execução das manobras. Um bom Lights Out Match aqui com os minutos finais a serem muito bons e a concluir com um ótimo spot com a mesa.
    – Lyra Valkyria vs Becky Lynch (c). Facilmente o melhor combate deste NXT, muito bom mesmo! A Becky Lynch, a cada combate, prova que é a melhor lutadora na América do Norte e a Lyra Valkyria é absolutamente excelente e merece esta vitória. Houveram imensos momentos onde o combate podia ter terminado mas o seu eventual final foi muito bem executado. Parabéns à nova campeã, tanto pela conquista como pelo fantástico main event.

    Não Gostei:
    – Dante Chen vs Lexis King. Uma estreia rápida e algo desinteressante para o ex-Brian Pillman Jr.. Honestamente, não tenho problemas com a mudança de nome. Até pode vir a ser benéfico para o rapaz, vamos ver.
    – Kelani Jordan vs Arianna Grace. Ambas as mulheres tem futuro na WWE e o combate não foi necessariamente mau mas também não foi grande coisa. Ainda se nota alguma lentidão em certas manobras.
    – Lola Vice vs Karmen Petrovic. Um combate curto, nada a dizer. O que me pareceu ser a lutadora menos verde venceu, portanto escolha correta aí.

    Overall: 7/10. “Como está a minha brand favorita?” Digo eu à Ryan do Office depois de meses sem ver um show semanal, só mesmo lendo os reports aqui. Agora a sério, após ler vários elogios ao produto que o Shawn Michaels tem desenvolvido aqui, decidi ver aqui a 1ª noite do Halloween Havoc e foi um ótimo episódio de NXT. Gostei imenso do destaque dado à divisão feminina, teve um bom ritmo, o público esteve bom (mas isso é habitual do NXT) e tivemos aqui 2 bons momentos, com 3 pessoas que já mereciam títulos há um bom tempo a ter a sua chance. Destaco ambas as title matches neste NXT, ambas muito boas.

  7. Jonatan1 ano

    WWE NXT – Halloween Havoc – ⭐, Não gostei mt do card, podia ter sido mt melhor e a construções das histórias fazerem sentido. Talvez a segunda noite seja melhor.
    Roxanne Perez vs Kiana James – ⭐gostei do combate, duas boas lutadores e com potencial para irem para o main roster. Mas o fato da Lyra reter o cinturão faz o torneio ser sem sentido.
    Lexis King vs Dante Chen – ⭐⭐, boa estreia, mas achei que podia ter mais impacto. Apesar de curtir o Dante Chan, achei que podiam colocar um adversário para alongar mais a luta, como o Miles Borne.
    Kelani Jordan vs Arianna Grace – ⭐, Mesmo motivo da luta da Roxanne com a Kiana..
    Chase U vs Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo – ⭐, totalmente sem sentido com um monte de tag interessante. A stable do Gulak e do Dempsey ou até os Brawling Brutes seriam melhor opção para destronar a Familia.
    Blair Davenport vs Gigi Dolin – ⭐⭐⭐,Ótimo combate, Davenport merece ser campeã.
    Lola Vice vs Karmen Petrovic – ⭐- achei fraca.
    Lyra Valkyria vs Becky Lynch – ⭐- se fosse assim melhor que o titulo ficasse com a Tiffany..

    • Natan1 ano

      Nunca vi tantos pontos negativos da sua parte, nem o Soares e o Zoro fariam uma coisa dessas

    • Zoro1 ano

      Ele ainda tem de ganhar experiência a avaliar combates, ainda é novo neste ramo 🤣🤣🤣

    • A verdade é q não dá pra levar a sério quem da nota

  8. HBK provando a cada semana q ele é o Booker of the Year

  9. Anónimo1 ano

    Ótimo main event.