Stephanie Vaquer venceu Cora Jade

O NXT abriu com um combate bastante disputado entre Stephanie Vaquer e Cora Jade, duas lutadoras que têm andado em rivalidade nas últimas semanas, em torno da NXT Women’s Champion Roxanne Perez.

No final, a lutadora chilena acabou por conseguir garantir a vitória.

Após o combate, Kelani Jordan atacou Cora Jade com um kendo stick. Apesar de ter acabado de a enfrentar, Stephanie Vaquer interveio para parar Kelani Jordan e impedir que continuasse o ataque.

Nos bastidores, a D’Angelo Family conversava, e Channing “Stacks” Lorenzo contou uma história sobre um ladrão vestido de Pai Natal que foi punido pela sua mãe ao tentar roubá-los. O lutador ainda afirmou que ele e Luca Crucifino estão de olho nos NXT Tag Team Championships.

Ainda nos bastidores, Lexis King foi abordado por William Regal, que elogiou o progresso do jovem lutador nos últimos meses. Já este disse estar focado em ser a melhor versão de si mesmo e prometeu vencer a NXT Heritage Cup.

Lexis King venceu NXT Heritage Cup Champion Charlie Dempsey

Este foi também um combate bastante disputado entre dois jovens lutadores, com Wren Sinclair dos No Quarter Catch Crew no canto de Charlie Dempsey, e William Regal no canto oposto do seu filho, apoiando Lexis King.

No final, William Regal tentou entregar os brass knuckles a Lexis King, mas este recusou. O veterano acertou então um soco no jovem, levando-o a lançar os brass knuckles para Charlie Dempsey.

O árbitro pensou que o campeão havia atacado Lexis King, causando a desqualificação e novo campeão.

Nos bastidores, os OTM (Lucien Price & Bronco Nima) afirmaram que serão NXT Tag Team Champions em 2025.

Já Lola Vice e Stephanie Vaquer tentaram acalmar Kelani Jordan após o ataque a Cora Jade, mas esta mandou ambas saírem da sua frente, dizendo que elas deveriam praticar o que pregam.

Unholy Union (Alba Fyre & Isla Dawn) venceram Fatal Influence (Jacy Jayne & Jazmyn Nyx)

As Unholy Union estiveram recentemente no NXT e depressa se envolveram na divisão de equipas da brand de desenvolvimento, tendo esta noite enfrentado duas lutadoras das Fatal Influence.

Jacy Jayne e Jazmyn Nyx até tiveram algumas oportunidades, mas Kayden Carter, Katana Chance, Shotzi e Tatum Paxley apareceram, lançaram a confusão fora do ringue, e Gigi Dolin ajudou Alba Fyre e Isla Dawn a arrecadar a vitória.

Nos bastidores, os No Quarter Catch Crew (Myles Borne & Tavion Heights) prometeram que irão vencer o Christmas Chaos Fatal 4-Way Match para lutarem pelos NXT Tag Team Championships.

Izzi Dame confrontou ZARIA e Sol Ruca nos bastidores, mas foram interrompidas por Shawn Spears, Brooks Jensen e Niko Vance. Izzi Dame ignorou Shawn Spears e afirmou a ZARIA que ela era melhor por si mesma.

Ashante “Thee” Adonis venceu Dion Lennox

Estes dois lutadores enfrentaram-se num combate competitivo, no qual Ashante “Thee” Adonis contou com a ajuda de Nikkita Lyons para sobreviver ao adversário com um pé na corda e acabar por conquistar a vitória.

Nos bastidores, Shotzi, Tatum Paxley e Gigi Dolin estavam a falar do que tinha acontecido naquela noite, quando foram interrompidas por Kayden Carter e Katana Chance, e depois confrontadas pelas Meta-Girls (Lash Legend e Jakara Jackson).

A seguir foi transmitida uma vignette de Hank & Tank (Hank Walker & Tank Ledger) a promover o combate de mais tarde.

Depois foi mostrado um video package a mostrar o reinado de Roxanne Perez como NXT Women’s Champion antes de seu combate contra Giulia no New Year’s Evil.

Ethan Page fez uma promo, explicando que fraturou a mandíbula de Je’Von Evans porque estava cansado de ouvir sobre “o ótimo ano” deste. O “All Ego” agradeceu a Je’Von Evans por ser um “sacrifício” e disse que, ao fazer isso, recuperou seu sorriso.

OTM (Bronco Nima & Lucien Price) venceram Hank & Tank (Hank Walker & Tank Ledger), No Quarter Catch Crew (Myles Borne & Tavion Heights) e The D’Angelo Family (Channing “Stacks” Lorenzo & Luca Crusifino) (NXT Tag Team Championship Nº1 Contender’s Christmas Chaos Fatal 4-Way Match)

Como o próprio nome indica, este combate foi o caos total, no qual foram utilizadas algumas armas e todas as equipas foram tentando garantir a vitória e a oportunidade pelos NXT Tag Team Championships.

Ao longo de vários minutos, as quatro equipas foram tentando de tudo para vencer, e os OTM (Bronco Nima & Lucien Price) até fizeram Myles Borne atravessar uma mesa.

Após muita ação, no final, o Pai Natal (Ridge Holland mascarado) atacou Luca Crusifino fora do ringue, e isso abriu caminho para a vitória dos OTM sobre Channing “Stacks” Lorenzo.

A fechar o programa, o NXT Champion Trick Williams foi ao ringue para abordar o que aconteceu na semana passada, mas foi interrompido por Oba Femi.

Em seguida, Eddy Thorpe apareceu e exigiu uma desforra após o duplo pin no seu combate contra Trick Williams.

Oba Femi insistiu que Eddy Thorpe teria que esperar, mas Trick Williams desafiou ambos para um Triple Threat Match pelo NXT Championship no especial New Year’s Evil, que a General Manager Ava oficializou.

Eddy Thorpe tentou depois atacar Williams, mas acertou Oba Femi. Já este nocauteou o campeão e o adversário, aplicando um Pop-Up Powerbomb em Trick Williams, e levantou o NXT Championship.


O que achaste deste WWE NXT?

2 Comentários

  1. X-cage23 horas

    O lexis merecia coisa melhor do que esse título aliás nem dá pra chamar de título tá mais pra troféu de consolo

  2. J14 horas

    Um combate nada haver do troféu.