NXT Women’s North American Champion Stephanie Vaquer venceu Karmen Petrovic

Stephanie Vaquer dominou os minutos iniciais deste opener, mas Karmen Petrovic nunca se deu por vencida.

A candidata principal foi equilibrando com o passar do tempo e as duas tiveram algumas oportunidades para vencer.

No final, a “Dark Angel” mostrou estar num patamar superior e contra-atacou um pontapé com um Dragon Screw e venceu com o SVB.

Após o combate terminar, a NXT Women’s Champion Giulia e deu os parabéns a Stephanie Vaquer, mas afirmou que ela é que é a melhor campeã do NXT.

Stephanie Vaquer relembrou que elas são amigas, mas desafiou-a para um combate entre campeãs e as duas levantaram os seus títulos.

De seguida, foi mostrada uma conversa entre Arianna Grace e Santino Marella, que foi interrompida por Lola Vice que acabou a discutir com a “Miss NXT” e assim ficou marcado um combate.

Lexis King deu de caras com Oba Femi e afirmou que todos podem querer vê-lo a enfrentar Moose, mas após este NXT, só se falará no seu nome.

TNA X-Division Champion Moose venceu NXT Heritage Cup Champion Lexis King

Moose usou a sua força para dominar desde cedo e com isso deixou Lexis King em apuros.

O lutador do NXT foi começando a ter alguma ofensiva com o passar dos minutos e os dois tiveram algumas oportunidades para vencer.

Lexis King quase conquistou o X-Division Championship com o Coronation, mas Moose manteve-se na luta e com um Spear conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, o NXT Champion Oba Femi veio a ringue e afirmou que agora Moose pode-se focar no que interessa e afirmou que no Roadblock haverá um combate título contra título entre eles.

O grupo de Shawn Spears teve uma vignette, onde o “Chairman” afirmou que muitos lutadores do NXT não são bem ensinados, ao contrário de Brooks Jensen, Niko Vance e Izzi Dame. Shawn Spears também prometeu que irá tirar o NXT North American Championship a Tony D’Angelo na próxima semana.

A seguir, houve imagens de uma discussão entre Kelani Jordan e Jaida Parker no autocarro das Superstars.

Jordynne Grace veio a ringue e afirmou que quando entrou num ringue da WWE pela primeira vez, percebeu que ali que pertencia e que só tem um objetivo em mente, tornar-se campeã, daquela que é a melhor divisão feminina do mundo.

A “Juggernaut” fez vários elogios a Giulia e Stephanie Vaquer, mas afirmou que não deverá demorar até ter de as enfrentar, mas antes de acabar o que tinha a dizer foi interrompida por Roxanne Perez.

A “Prodigy” afirmou que percebe que todas as lutadoras querem competir na divisão que ela elevou e que esta ainda é a sua divisão, o que levou Jordynne Grace a perguntar-lhe onde é que está o seu título.

A jovem ficou irritada e relembrou que irá lutar no Elimination Chamber e irá competir pelo Women’s World Championship na WrestleMania e depois poderá regressar ao NXT, para ter dois títulos.

Jordynne Grace fartou-se e deu um soco a Roxanne Perez que fugiu.

Nos bastidores, Trick Williams estava irritado por as pessoas gozarem por ele ter perdido com Eddy Thorpe e quando Je’Von Evans o tentou acalmar, o ex-campeão mandou-o meter-se na sua vida.

Ricky Saints apareceu e tentou cumprimentar Trick Williams que saiu de cena, o que levou o ex-AEW questionar, porque está toda a gente tão irritada no NXT.

Nos bastidores, Sarah Schreiber entrevistou Jaida Parker que se mostrou bastante irritada com o que tem acontecido com Kelani Jordan.

TNA World Tag Team Champions The Hardys (Matt Hardy & Jeff Hardy) venceram No Quarter Catch Crew (Tavion Heights & Myles Borne) (Non-Title Match)

Os Hardys entraram melhor neste combate de equipas e dominaram os primeiros minutos deste embate, mas a maior força de Tavion Heights & Myles Borne deu vantagem à equipa do NXT.

A dupla dos No Quarter Catch Crew controlou Matt Hardy durante algum tempo, mas quando este fez o tag a Jeff Hardy, o caos instalou-se.

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, mas no fim, Matt Hardy acertou um Twist of Fate em Myles Borne e Jeff Hardy venceu com o Swanton Bomb.

Após o fim do combate, os NXT Tag Team Champions Fraxiom vieram a ringue e Nathan Frazer afirmou que eles são a melhor equipa do mundo, mas os Hardys são a melhor equipa de sempre.

Jeff Hardy lançou o desafio para um combate, e Santino Marella interrompeu-os e revelou que ele e e Ava chegaram a um acordo, no Roadblock, os Hardys defenderão os TNA World Tag Team Championships contra os Fraxiom (Nathan Frazer & Axiom).

A seguir, foram reveladas imagens de uma discussão que aconteceu no fim de semana no Performance Center, entre a WWE Women’s United States Champion Chelsea Green e Piper Niven e a dupla de Sol Ruca e Zaria.

Lola Vice venceu Arianna Grace

Lola Vice entrou melhor e dominou desde cedo e apesar de Arianna Grace ter tido alguma ofensiva, a lutadora latina não deu hipótese e venceu com o seu pontapé.

Nos bastidores, o quarteto misterioso atacou os No Quarter Catch Crew.

Eddy Thorpe teve uma vignette onde voltou a vangloriar-se da sua vitória sobre Trick Williams e afirmou quando este quiser voltar a lutar, é só dizer onde e quando.

Sarah Schreiber entrevistou Ava que confirmou que no Roadblock, a NXT Women’s Champion Giulia e a NXT Women’s North American Champion Stephanie Vaquer se enfrentarão num Title vs Title Match, em que a vencedora ficará com os dois títulos.

Ricky Saints & Je’Von Evans venceram Ethan Page & Wes Lee

A dupla de Ricky Saints & Je’Von Evans dominou os minutos iniciais deste main event, mas a dupla de Ethan Page & Wes Lee conseguiram virar o ímpeto a seu favor.

O “All Ego” e o “Cardiac Kid” mantiveram o combate a seu favor durante alguns minutos, mas a agressividade dos seus adversários, fez o combate ficar caótico com o passar dos minutos.

As hipóteses para vencer foram aparecendo de forma frequente, sendo que Je’Von Evans e Ethan Page acabaram à pancada pelo meio público.

Tyson DuPont & Tyriek Igwe ainda tentaram interferir, mas sem grande sucesso e no final, Ricky Saints venceu com um Roshambo em Wes Lee.


O que achaste deste WWE NXT?

11 Comentários

  1. Hardy Boyz no NXT 😱? Era só mesmo uma questão de tempo! Não sei se já tinham informado há algum tempo a presença deles no NXT, mas só soube agora. Muito fixe! Quem diria… WWE e TNA juntos.

    • J8 horas

      Sim já tinham informados acho que eles participaram do nxt passado não sei informar o certo.

    • tosse53 minutos

      “TNA vai ser comprada!”
      “muito perigoso”
      “terrível”

      lol
      siga

  2. J8 horas

    Só falta os títulos de duplas feminina ser defendido no nxt

  3. Conde de Monte Cristo8 horas

    Absurdo! Não colocaram o Charlie Dempsey nem para atacar o Jeff ou o Matt no final da luta? Por que esse pop sem mérito para Trazer e Axiom? Meu Deus, NXT PRECISA ACABAR!

    • Natan2 horas

      Quem é o verdadeiro jobber agora Conde ? Esse é o karma que você merece por ter chamado meus ídolos de jobbers seu patético 😂😂😂😂🤫

    • tosse54 minutos

      ambos rídiculos:

      “meus idolos”
      e o conde…bom…é o conde

    • Best2 minutos

      Pra quê um panaca desse vai atacar os históricos Hardy Boyz? Sem lógica nenhuma.

  4. Conde de Monte Cristo6 horas

    Agora é sério, m afastando de vez. Não aguento mais isso….