NXT Women’s North American Champion Stephanie Vaquer venceu Karmen Petrovic
Stephanie Vaquer dominou os minutos iniciais deste opener, mas Karmen Petrovic nunca se deu por vencida.
A candidata principal foi equilibrando com o passar do tempo e as duas tiveram algumas oportunidades para vencer.
No final, a “Dark Angel” mostrou estar num patamar superior e contra-atacou um pontapé com um Dragon Screw e venceu com o SVB.
Após o combate terminar, a NXT Women’s Champion Giulia e deu os parabéns a Stephanie Vaquer, mas afirmou que ela é que é a melhor campeã do NXT.
Stephanie Vaquer relembrou que elas são amigas, mas desafiou-a para um combate entre campeãs e as duas levantaram os seus títulos.
De seguida, foi mostrada uma conversa entre Arianna Grace e Santino Marella, que foi interrompida por Lola Vice que acabou a discutir com a “Miss NXT” e assim ficou marcado um combate.
"I'll see you tonight."
Don't think @AriannaGraceWWE was expecting this from @lolavicewwe… 😬#WWENXT pic.twitter.com/jOa1ibR74n
— WWE (@WWE) February 26, 2025
Lexis King deu de caras com Oba Femi e afirmou que todos podem querer vê-lo a enfrentar Moose, mas após este NXT, só se falará no seu nome.
TNA X-Division Champion Moose venceu NXT Heritage Cup Champion Lexis King
Moose usou a sua força para dominar desde cedo e com isso deixou Lexis King em apuros.
O lutador do NXT foi começando a ter alguma ofensiva com o passar dos minutos e os dois tiveram algumas oportunidades para vencer.
Lexis King quase conquistou o X-Division Championship com o Coronation, mas Moose manteve-se na luta e com um Spear conquistou a vitória.
Assim que o combate terminou, o NXT Champion Oba Femi veio a ringue e afirmou que agora Moose pode-se focar no que interessa e afirmou que no Roadblock haverá um combate título contra título entre eles.
O grupo de Shawn Spears teve uma vignette, onde o “Chairman” afirmou que muitos lutadores do NXT não são bem ensinados, ao contrário de Brooks Jensen, Niko Vance e Izzi Dame. Shawn Spears também prometeu que irá tirar o NXT North American Championship a Tony D’Angelo na próxima semana.
A seguir, houve imagens de uma discussão entre Kelani Jordan e Jaida Parker no autocarro das Superstars.
Jordynne Grace veio a ringue e afirmou que quando entrou num ringue da WWE pela primeira vez, percebeu que ali que pertencia e que só tem um objetivo em mente, tornar-se campeã, daquela que é a melhor divisão feminina do mundo.
A “Juggernaut” fez vários elogios a Giulia e Stephanie Vaquer, mas afirmou que não deverá demorar até ter de as enfrentar, mas antes de acabar o que tinha a dizer foi interrompida por Roxanne Perez.
A “Prodigy” afirmou que percebe que todas as lutadoras querem competir na divisão que ela elevou e que esta ainda é a sua divisão, o que levou Jordynne Grace a perguntar-lhe onde é que está o seu título.
A jovem ficou irritada e relembrou que irá lutar no Elimination Chamber e irá competir pelo Women’s World Championship na WrestleMania e depois poderá regressar ao NXT, para ter dois títulos.
Jordynne Grace fartou-se e deu um soco a Roxanne Perez que fugiu.
Nos bastidores, Trick Williams estava irritado por as pessoas gozarem por ele ter perdido com Eddy Thorpe e quando Je’Von Evans o tentou acalmar, o ex-campeão mandou-o meter-se na sua vida.
Ricky Saints apareceu e tentou cumprimentar Trick Williams que saiu de cena, o que levou o ex-AEW questionar, porque está toda a gente tão irritada no NXT.
"Stay in yo lane!"@_trickwilliams has been moving different lately… 😬#WWENXT pic.twitter.com/LPOhBn0iTL
— WWE (@WWE) February 26, 2025
Nos bastidores, Sarah Schreiber entrevistou Jaida Parker que se mostrou bastante irritada com o que tem acontecido com Kelani Jordan.
TNA World Tag Team Champions The Hardys (Matt Hardy & Jeff Hardy) venceram No Quarter Catch Crew (Tavion Heights & Myles Borne) (Non-Title Match)
Os Hardys entraram melhor neste combate de equipas e dominaram os primeiros minutos deste embate, mas a maior força de Tavion Heights & Myles Borne deu vantagem à equipa do NXT.
A dupla dos No Quarter Catch Crew controlou Matt Hardy durante algum tempo, mas quando este fez o tag a Jeff Hardy, o caos instalou-se.
As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, mas no fim, Matt Hardy acertou um Twist of Fate em Myles Borne e Jeff Hardy venceu com o Swanton Bomb.
Após o fim do combate, os NXT Tag Team Champions Fraxiom vieram a ringue e Nathan Frazer afirmou que eles são a melhor equipa do mundo, mas os Hardys são a melhor equipa de sempre.
Jeff Hardy lançou o desafio para um combate, e Santino Marella interrompeu-os e revelou que ele e e Ava chegaram a um acordo, no Roadblock, os Hardys defenderão os TNA World Tag Team Championships contra os Fraxiom (Nathan Frazer & Axiom).
A seguir, foram reveladas imagens de uma discussão que aconteceu no fim de semana no Performance Center, entre a WWE Women’s United States Champion Chelsea Green e Piper Niven e a dupla de Sol Ruca e Zaria.
.@SolRucaWWE and @ZariaWWE_, meet @ImChelseaGreen and @PiperNivenWWE… 😂#WWENXT pic.twitter.com/iCQp9xYCjf
— WWE (@WWE) February 26, 2025
Lola Vice venceu Arianna Grace
Lola Vice entrou melhor e dominou desde cedo e apesar de Arianna Grace ter tido alguma ofensiva, a lutadora latina não deu hipótese e venceu com o seu pontapé.
Nos bastidores, o quarteto misterioso atacou os No Quarter Catch Crew.
NO ONE IS SAFE. #WWENXT pic.twitter.com/JU4acJpU5J
— WWE (@WWE) February 26, 2025
Eddy Thorpe teve uma vignette onde voltou a vangloriar-se da sua vitória sobre Trick Williams e afirmou quando este quiser voltar a lutar, é só dizer onde e quando.
Sarah Schreiber entrevistou Ava que confirmou que no Roadblock, a NXT Women’s Champion Giulia e a NXT Women’s North American Champion Stephanie Vaquer se enfrentarão num Title vs Title Match, em que a vencedora ficará com os dois títulos.
"One woman will walk out of The Theater at Madison Square Garden with BOTH titles."#WWERoadblock is about to be a night from New York City you just can't miss! 🙌#WWENXT pic.twitter.com/oDy73KLORG
— WWE (@WWE) February 26, 2025
Ricky Saints & Je’Von Evans venceram Ethan Page & Wes Lee
A dupla de Ricky Saints & Je’Von Evans dominou os minutos iniciais deste main event, mas a dupla de Ethan Page & Wes Lee conseguiram virar o ímpeto a seu favor.
O “All Ego” e o “Cardiac Kid” mantiveram o combate a seu favor durante alguns minutos, mas a agressividade dos seus adversários, fez o combate ficar caótico com o passar dos minutos.
As hipóteses para vencer foram aparecendo de forma frequente, sendo que Je’Von Evans e Ethan Page acabaram à pancada pelo meio público.
Tyson DuPont & Tyriek Igwe ainda tentaram interferir, mas sem grande sucesso e no final, Ricky Saints venceu com um Roshambo em Wes Lee.
O que achaste deste WWE NXT?
11 Comentários
Hardy Boyz no NXT 😱? Era só mesmo uma questão de tempo! Não sei se já tinham informado há algum tempo a presença deles no NXT, mas só soube agora. Muito fixe! Quem diria… WWE e TNA juntos.
Sim já tinham informados acho que eles participaram do nxt passado não sei informar o certo.
“TNA vai ser comprada!”
“muito perigoso”
“terrível”
lol
siga
Só falta os títulos de duplas feminina ser defendido no nxt
Foi defendido mês passado
Absurdo! Não colocaram o Charlie Dempsey nem para atacar o Jeff ou o Matt no final da luta? Por que esse pop sem mérito para Trazer e Axiom? Meu Deus, NXT PRECISA ACABAR!
Quem é o verdadeiro jobber agora Conde ? Esse é o karma que você merece por ter chamado meus ídolos de jobbers seu patético 😂😂😂😂🤫
ambos rídiculos:
“meus idolos”
e o conde…bom…é o conde
Pra quê um panaca desse vai atacar os históricos Hardy Boyz? Sem lógica nenhuma.
Agora é sério, m afastando de vez. Não aguento mais isso….
lol imagino-te a teclar estas cenas
top cromo