NXT Women’s Champion Stephanie Vaquer venceu Jaida Parker

Stephanie Vaquer entrou melhor no seu primeiro combate desta noite e dominou os minutos iniciais, mas Jaida Parker conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

“Ms. Parker” dominou durante algum tempo, mas a “Dark Angel” voltou a equilibrar e as duas começaram a ficar perto da vitória.

Jordynne Grace apareceu e começou a discutir com Jaida Parker e no meio da confusão, Stephanie Vaquer venceu com um pin rápido.

Jordynne Grace e Jaida Parker tiveram de ser separadas por vários oficiais e no meio do caos, as Fatal Influence atacaram Stephanie Vaquer pelas costas, ganhando assim ainda mais vantagem para o main event.

Je’Von Evans foi tentar conversar novamente com Trick Williams, mas este voltou a espicaçar o jovem a dizer que nem todos podem ser campeões e este disse que irá provar o contrário já hoje.

Nos bastidores, as Meta-Girls questionaram Ava sobre Gigi Dolin & Tatum Paxley terem uma oportunidade pelos TNA Knockout’s Tag Team Championships e as duas equipas ficaram a discutir.

Vic Joseph entrevistou Ricky Saints e este afirmou que todo o barulho que está à sua volta o motiva e que a sua chegada fez com que outros tivesse de aumentar o seu nível.

Quando estava a falar da confiança que tem em si, o NXT North American Champion Shawn Spears interrompeu-o e afirmou que o “Absolute” é exatamente a mesma pessoa que ele abandonou há um ano e é por isso que não o convidou para os The Culling.

Shawn Spears continuou a vangloriar-se por ser campeão e Ricky Saints afirmou que só o conseguiu fazer por causa dos The Culling. Já com o quarteto em cena, Ricky Saints afirmou que se calhar o melhor que tem a fazer é vencer o “Chairman”.

Wes Lee, Tyson DuPont & Tyriek Igwe estavam a falar mal de Ricky Saints, tendo Kale Dixon começando a discutir com Ethan Page, até que Andre Chase veio defender o jovem e ficou marcado um combate entre os dois veteranos.

Hank Walker & Tank Ledger estavam a ir para ringue, quando foram parados pelos Motor City Machine Guns que motivaram a dupla, para dar o seu melhor.

Tyson DuPont & Tyriek Igwe venceram Hank Walker & Tank Ledger

Hank Walker & Tank Ledger entraram melhor e dominaram os primeiros minutos, mas uma distração de Wes Lee, virou o combate do avesso.

Tyson DuPont & Tyriek Igwe mantiveram Hank Walker isolado durante algum tempo, mas este conseguiu aguentar o ataque e quando fez o tag a Tank Ledger, este equilibrou as contas do embate.

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, e no fim, Wes Lee voltou a interferir e Tyson DuPont & Tyriek Igwe conseguiram a vitória.

No gabinete médico, Ava foi conversar com Stephanie Vaquer e esta mostrou-se firme na sua decisão de enfrentar Fallon Henley, neste episódio.

Os NXT Tag Team Champions Fraxiom foram entrevistados, tendo falado da derrota contra os Hardys e da derrota de Axiom contra Gunther, com Nathan Frazer a dizer que se ele tivesse estado no SmackDown, poderia ter ajudado.

NXT Heritage Cup Champion Lexis King venceu Je’Von Evans (por count-out)

O combate começou de forma técnica e equilibrada, mas quando a velocidade aumentou, foi Je’Von Evans que começou a levar a melhor.

Lexis King conseguiu ficar com o ímpeto a seu favor, mas o seu domínio foi curto e o “Young OG” começou a equilibrar, até ao momento em que Oba Femi apareceu e acertou o Fall From Grace no jovem sem o árbitro ver e o combate terminou por count-out.

Oba Femi pretendia continuar o ataque, mas as luzes da arena apagaram-se e quando reacenderam, os Darkstate estavam no meio dos fãs.

Je’Von Evans tentou atacar Oba Femi sem sucesso e o jovem foi depois atacado por Trick Williams, e este e o NXT Champion tiveram de ser mantidos separados por vários oficiais do NXT.

Gigi Dolin & Tatum Paxley venceram Meta-Girls (Lash Legend & Jakara Jackson)

As Meta-Girls entraram melhor e dominaram desde cedo, mas Gigi Dolin & Tatum Paxley conseguiram equilibrar com o passar dos minutos.

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer e no final, Gigi Dolin & Tatum Paxley acertaram o Cemetery Drive em Jakara Jackson que lhes deu a vitória.

Tony D’Angelo conversou com o seu grupo e pediu informação sobre os Darkstate. Quando todos estavam de saída, o “Don do NXT” mandou “Stacks” esperar e relembrou tudo o que eles já passaram e perguntou se pode confiar nele, algo que o “Underboss” confirmou.

Nos bastidores, os Motor City Machine Guns foram conversar com Hank Walker & Tank Ledger e explicaram que apesar da derrota, eles tiveram uma boa prestação e que só têm de se focar em ser o melhor possível.

Ethan Page venceu Andre Chase

Andre Chase entrou melhor neste combate, mas Ethan Page conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominou durante alguns minutos.

Andre Chase conseguiu ir equilibrando as contas e os dois foram aumentando a agressividade e tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Ethan Page fez batota para ficar em vantagem e conquistou a vitória com o Twisted Grin.

Ricky Saints saiu da mesa de comentadores e começou a discutir com o “All Ego” e acabou por ser atacado pelo NXT North American Champion Shawn Spears.

Os Darkstate tiveram uma vignette onde explicaram que não têm de fazer nada, mas quando eles atacam, ninguém está a salvo.

Trick Williams estava a sair do CWC e afirmou que Je’Von Evans é uma distração, tal como foi Eddy Thorpe e mandou o NXT Champion Oba Femi encontrá-lo, na próxima semana.

NXT Women’s North American Champion Stephanie Vaquer venceu Fallon Henley

Stephanie Vaquer entrou de forma agressiva para tentar vencer o mais rapidamente possível, mas Fallon Henley conseguiu parar o ímpeto da campeã e ficar no controlo.

O seu domínio durou alguns minutos, mas a “Dark Angel” nunca se deu por vencida e começou a equilibrar as contas.

As interferências de Jazmyn Nyx e Jacy Jayne quase deram a vitória a Fallon Henley, mas Stephanie Vaquer conseguiu sobreviver e com o SVB garantiu a vitória.

As Fatal Influence continuaram o ataque à “La Primera”, mas Jordynne Grace apareceu e ajudou Stephanie Vaquer, tendo depois entregue os títulos à campeã.

Jaida Parker atacou Stephanie Vaquer, mas a “Juggernaut” atirou-a para fora do ringue e o episódio terminou com a campeã e Jordynne Grace cara a cara, enquanto nos bastidores, várias lutadoras discutiam quem será a próxima adversária da chilena.


O que achaste deste WWE NXT?

9 Comentários

  1. Je’Von Evans venceu o Ethan, agora não consegue vencer o King? Enterraram bem o Ethan. Stephanie Vaquer cometeu demasiado botches e nao havia necessidade de defender na mesma noite os dois titulos. Entreguem o NXT ao Regal, o Shaw foi um grande wrestler mas como criativo deixa muito a desejar…

    • Ester Nazaré3 dias

      Já se é suposto criticar a campeã do NXT, Stephenie Vaquer? Já comecam a enjoar dela, ainda já ainda pouco tempo de NXT? Vocês não sabem o que querem. Isso não é uma critica, é só querer entender.

    • Ester Nazaré3 dias

      O Jé Von Evans venceu o Ethan Page porque o booking assim o entendeu que tinha de vencer

    • Realmente, agora fizeste me entender. Muito obrigado. Sabias palavras. Goat

    • BigH3 dias

      Je’Von Evans venceu o Ethan, mas perdeu contra o King por interferencia do Oba.
      Portanto são resultados incomparaveis

    • Sei la2 dias

      Falam que estão enjoando da Stephanie mas o maior número de espectadores do nxt nesse mês foi esse, e porque não colocar ela para defender os títulos em uma noite só? Isso só engrandece ela ainda mais, fazendo coisas que Becky e nenhuma outra mulher na wwe fez

  2. Jacob Dass3 dias

    qem vem aqui no topico do nxt só para ver se tem comentarios do comédia do conde? kkkkkkk