Chase U (Andre Chase & Duke Hudson) venceram NXT Tag Team Championship Nº1 Contender’s Turmoil Match

Edris Enofe & Malik Blade começaram contra Pete Dunne & Tyler Bate e apesar da dupla do NXT ter começado melhor, os New Catch Republic aumentaram a agressividade e conseguiram a eliminação.

Berto & Angel entraram em seguida e dominaram durante alguns minutos e até pareciam que iam continuar em combate, mas Apollo Crews causou uma distração que permitiu a Tyler Bate eliminar Berto com o Tiger Driver ’97.

Luke Gallows & Karl Anderson foram a quarta equipa a entrar e usaram a sua força e experiência para dominar os New Catch Republic durante vários minutos.

A dupla britânica mostrou grande resiliência e foram equilibrando as contas, e pouco depois dos Good Brothers quase vencerem com um Magic Killer, Pete Dunne apanhou Karl Anderson com um pin rápido e eliminou os The O.C.

Andre Chase & Duke Hudson foram a última equipa a entrar neste Tag Team Turmoil, mas apesar da fadiga, Pete Dunne & Tyler Bate continuaram a dar tudo e até foram ficando perto de conseguir eliminar todas as equipas.

No final, Ridge Holland levou com um dive de Tyler Bate para proteger Andre Chase e este aproveitou para conquistar a vitória com um Crossbody da terceira corda.

No balneário feminino, Roxanne Perez começou a discutir com várias lutadoras e Karmen Petrovic desafiou a campeã para um combate.

Nathan Frazer estava a conversar com Dante Chen, quando Axiom os interrompeu e afirmou que estará no canto do seu companheiro de equipa.

Ethan Page veio ao ringue e relembrou que nunca foi eliminado da Battle Royal que Je’Von Evans venceu e que também o venceu e por isso ele é que deveria lutar pelo NXT Championship no Heatwave.

Ava veio ao ringue e questionou o lutador, que continuou a exigir mudanças no combate pelo NXT Championship.

Shawn Spears apareceu e depois de elogiar Ethan Page, afirmou que ele também já venceu Je’Von Evans e hoje vencerá Trick Williams.

Trick Williams interrompeu-os e afirmou que não interessa quem será o seu adversário do Heatwave, ele irá vencer.

O campeão foi atacado pelos seus rivais, mas Je’Von Evans apareceu para equilibrar as contas.

Nos bastidores, Pete Dunne foi conversar com Ridge Holland a dizer que ele deveria estar a solo e não com a Chase U. O segmento terminou com Hank Walker & Tank Ledger a desafiar os New Catch Republic para um combate.

Ainda no backstage, Stevie Turner estava a discutir com Robert Stone e depois de várias provocações, o manager afirmou que a lutadora não o consegue vencer e esta mostrou-se interessada em aceitar o desafio.

Wes Lee venceu Joe Coffey

Wes Lee entrou a toda a velocidade e dominou desde cedo Joe Coffey.

Mark Coffey ainda tentou interferir para ajudar o seu irmão, mas sem grande sucesso e o “Cardiac Kid” voltou a ganhar vantagem e com o Cardiack Kick conquistou a vitória.

Após o combate terminar, Oba Femi apareceu no pódio e afirmou que Wes Lee terá o seu combate pelo NXT North American Championship no Heatwave.

Tony D’Angelo foi entrevistado e afirmou que apesar de Nathan Frazer ter mais experiência que ele nestes combates, ele continuará campeão.

Ridge Holland e Duke Hudson estavam a festejar a vitória da Chase U, quando o australiano recebeu umas fotografias dum elemento da produção, com o inglês a dizer para ele festejar e não ligar a isso.

NXT Heritage Cup Champion Tony D’Angelo venceu NXT Tag Team Champion Nathan Frazer

Nathan Frazer entrou com tudo neste embate e com um pin rápido, rapidamente fez o 1-0.

Tony D’Angelo não quis ficar atrás e no segundo round usou a sua força e com um Spinebuster empatou este embate.

O “Don do NXT” dominou o terceiro e quarto rounds e no quinto round as quase vitórias começaram a aparecer.

No sexto e último round, quase tivemos um novo Heritage Cup Champion, mas Tony D’Angelo reteve o seu título depois de acertar mais um Spinebuster.

Je’Von Evans foi conversar com Trick Williams e oferecer-se para estar fora do ringue no embate contra Shawn Spears, mas o campeão rejeitou a oferta.

NXT Women’s Champion Roxanne Perez venceu Karmen Petrovic (Non-Title Match)

Roxanne Perez entrou de forma bastante agressiva e dominou desde cedo quase não dando hipótese a Karmen Petrovic.

Esta mesmo assim ainda conseguiu acertar alguns dos seus pontapés, mas no fim, a “Prodigy” mostrou estar num patamar acima e venceu com o Pop Rocks.

Assim que o combate terminou, Lola Vice entrou em ringue e atacou Roxanne Perez e saiu com o NXT Women’s Championship.

Nos bastidores, Noam Dar estava a falar por telefone com os Meta-Four, com Oro Mensah a explicar que fará de tudo para se vingar do que Ethan Page fez ao seu amigo.

Ainda no backstage vimos uma brawl entre os The O.C. e os OTM.

No gabinete médico, Ava viu do estado dos OTM e depois revelou que na próxima semana Brinley Reece irá enfrentar Wendy Choo. Lola Vice apareceu e entregou o NXT Women’s Championship à General Manager do NXT e afirmou querer um combate contra Roxanne Perez no Heatwave.

Tavion Heights venceu Damon Kemp

Tavion Heights entrou melhor, mas Damon Kemp fez batota para ter algum controlo.

Ainda assim, o seu domínio foi curto e Tavion Heights conquistou a vitóira com um Belly to Belly Suplex.

A NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan afirmou que está ansiosa para saber quem será a sua adversária no Heatwave e que quer enfrentar o máximo de lutadoras possíveis. Já depois de ter saído de cena, Jaida Parker apareceu e desafiou Michin para uma Street Fight na próxima semana.

Carlee Bright estava a tentar motivar Malik Blade & Edris Enofe, mas foram interrompidos por Izzi Dame e as duas lutadoras acabaram a trocar alguns insultos.

Nathan Frazer e Axiom estavam a conversar, com o mascarado a querer focar-se no combate contra a Chase U, mas o inglês explicou que fará isso, depois de ter o seu combate no WWE Speed.

Sol Ruca venceu Arianna Grace

O embate começou de forma técnica e Sol Ruca acabou por levar a melhor, até que Arianna Grace fez batota para virar o ímpeto a seu favor e dominar durante alguns minutos.

Sol Ruca equilibrou as contas com o passar do tempo e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer, até que no final, a surfista residente do NXT acertou o Son Snatcher que lhe deu a vitória.

Após o fim do embate, Kelani Jordan ficou cara a cara com a sua próxima adversária.

Roxanne Perez foi chatear Ava ao seu escritório e culpou-a pelo que lhe aconteceu. A General Manager do NXT não perdeu tempo e oficializou o combate entre a “Prodigy” e ola Vice no Heatwave.

Nos bastidores, Jacy Jayne, Jazmyn Nyx e Fallon Henley estavam irritadas por todas as lutadoras terem oportunidade, menos elas.

Shawn Spears venceu NXT Champion Trick Williams (Non-Title Match)

O main event começou de forma agressiva, com Shawn Spears a conseguir ter maior vantagem com o passar dos minutos.

O “Chairman” manteve o controlo durante algum tempo, mas o NXT Champion conseguiu equilibrar as contas e os dois tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Trick Williams estava em vantagem, mas foi atacado por Brooks Jensen e toda esta confusão abriu espaço para Shawn Spears vencer com o C4.

Nos bastidores, Mr. Stone e Stevie Turner continuavam a discutir, enquanto Ava anunciou que no Heatwave, Trick Williams defenderá o NXT Championship contra Je’Von Evans, Ethan Page e Shawn Spears.


O que achaste deste WWE NXT?

1 Comentário

  1. mateus3 meses

    Uma pena como o nxt vem piorando nos ultimos shows. Mtas lutas sem conexao e as vezes o expectator fica naquela de que nada faz mais sentido no nxt atual.

    De novo mais um torneio de tag vencido pela Chase U, tendo a equipe expressao nenhuma no roster. Tomara que não vençam + do jeito que as coisas estao no booking. Queria o berto e o angel como vencedores, uma pena. Triste terem levado o Dunne e o Tyler para o NXT de novo

    Wes e Joe mais q previsivel o resultado. Ñ gosto do estilo do Wes e creio que ele vai destronar o Oba por conta da sua “historia” como o título americano do nxt. Que isso sirva para upar o Oba para o NXT champion.

    Não curti mt a luta pela Heritage Cup. Acho que Nathan podia ter vencido o combate e o Tony singlar para o Main Roster e sem a família. Esse titulo está sendo perda de tempo para ele e ainda não tem alinhamento nehnum com o personagem.

    Bom combate da Roxxane. Acho a Lola a mais credível para a desafiar msm mas n vejo que vá vencer. Roster feminino está mt ruim.

    Tavion vs Kemp foi uma perda de tempo. Tavion merecia realmente um push e ñ ficar perdendo tempo com essa stable. O Kemp em ringue é deprimente. Infelizmente essa stable vai se estender com o Tavion apesar que pode sair uma slutas interessantes de tag deste com o Charlie, porem no + é perda de tempo e criatividade para ambos.

    Boa vitoria da Ruca. Queria que a Grace tivesse mais oportunidades.

    Main event depecionante pelo desfecho. Shawn podia ter vendido limpo e infelizmente deve ter a inserção do Brooks nesta feud que já tem 4 pessoas. Uma pena, brooks não tá preparado nem para o level up na minha opiniao, precisa melhorar mt.