A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network. Este foi um episódio especial de Natal, onde foram transmitidos combates que tinham sido gravados anteriormente.

Resultados

– NXT North American Champion Roderick Strong venceu Austin Theory
– Isaiah “Swerve” Scott venceu Jack Gallagher
– Candice LeRae venceu Taynara Conti
– Dominik Dijakovic venceu Bronson Reed
– Bianca Belair venceu Shotzi Blackheart
– Keith Lee & Lio Rush venceram Damian Priest & Tony Nese

Report

A edição de Natal do NXT teve como apresentadores Cathy Kelley, Pat McAfee e Sam Roberts dentro de um estúdio e teve duas equipas de comentadores diferentes para os combates.

– NXT North American Champion Roderick Strong venceu Austin Theory. No primeiro combate da noite tivemos o NXT North American Champion Roderick Strong a defender o seu título contra o lutador da EVOLVE, Austin Theory. O combate teve um domínio bastante acentuado por parte do “Messiah of the Backbreaker”, que dominou Austin Theory durante grande parte do mesmo. Porém, o jovem lutador de 22 anos equilibrou o combate, tendo até ficado perto da vitória por algumas vezes.

No final, a experiência do NXT North American Champion Roderick Strong veio ao de cima e depois do seu End of The Heartche, Roderick Strong usou a Stronghold para fazer Austin Theory desistir na sua estreia no NXT.

Isaiah “Swerve” Scott venceu Jack Gallagher. No segundo combate da noite e quando se pensava que teríamos um combate entre dois estilos distintos, com “Swerve” a privilegiar a agilidade e golpes mais aéreos, enquanto Jack Gallagher tentaria fazer o seu adversário desistir o mais rápido possível, o que tivemos nestes primeiros minutos foi um confronto bastante técnico e equilibrado.

Jack Gallagher acabou por ter um maior domínio no combate, porém isso de nada lhe serviria, pois Isaiah “Swerve” Scott acabaria por vencer o combate com o seu House Call Kick.

Candice LeRae venceu Taynara Conti. Em seguida tivemos o primeiro combate feminino da noite entre a bastante popular Candice LeRae e a lutadora brasileira Taynara Conti. Esta que voltava assim à ação depois da sua vitória sobre Santana Garrett no mês de Novembro, e teve os primeiros minutos do combate a correrem-lhe de feição. No entanto, a experiência de Candice LeRae foi demasiado para Taynara contrariar. No final, com a sua versão do Lionsault, a vitória sorriu a Candice LeRae.

Dominik Dijakovic venceu Bronson Reed. No combate seguinte tivemos o embate entre Dominik Dijakovic e Bronson Reed, dois dos lutadores que mais gostam de impor o seu físico nos seus combates. Apesar da réplica dada por Bronson Reed, a vitória foi de Dominik Dijakovic, que com o Choke Bomb garantiu a contagem de 3 do árbitro.

Em estúdio foi feito a promoção ao WWE Worlds Collide que acontecerá no sábado, dia 25 de Janeiro, e onde foi anunciado o combate entre os Undisputed ERA e os Imperium.

Bianca Belair venceu Shotzi Blackheart. No penúltimo combate da noite tivemos a segunda estreia no NXT. Shotzi Blackheart estreou-se enfrentando Bianca Belair, num combate em que a estreante quase surpreendeu tudo e todos, tendo quase vencido a “EST” do NXT. Porém, o quase não chega e no final a vitória sorriu a Bianca Belair, que fechou assim 2019 com mais uma vitória.

Keith Lee & Lio Rush venceram Damian Priest & Tony Nese. No main event da noite tivemos o Tag Team Match entre a equipa de Keith Lee & Lio Rush e a equipa de Damian Priest & Tony Nese. Apesar da primeira equipa ter entrado mais descontraída, não significa que não estivessem prontos para a ação, pois a mesma dominou os primeiros minutos do combate.

Porém, o domínio maior pertenceu ao duo de Damian Priest & Tony Nese, quando conseguiram isolar o ex-WWE Cruiserweight Champion Lio Rush. Nos últimos momentos e já depois de Keith Lee ter conseguido entrar de novo em ação, o combate quase acabou por várias vezes, mas no final foi Lio Rush, com o Final Hour em Tony Nese, a garantir a vitória para a sua equipa.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

17 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Tenho de afirmar que KEITH LEE tem carisma e sabe lutar o suficiente(ainda pode aprender mais e crescer),para subir ao escalão principal e talvez até vir a ser 1 superstar.

  2. Showstealer4 anos

    O opener e o main event foram combates muito bons, cheios de equilíbrio e imprevisibilidade.
    A ver o que o NXT nos traz na próxima semana, no primeiro show de 2020.

  3. Sei que não tem nada a ver com o tema do post mais alguem sabe dizer se houve o episodio desta semana do iMPACT Wrestling?

  4. yuumi4 anos

    Belíssimo debut de Shortzi Blackheart, 2020 promete muito com os novos talentos femininos do NXT.

    • Flávio Jr4 anos

      Eu ia comentar isso, ela é muito boa mesmo!

  5. Destruição total 🙏🙏🙏🙏

  6. Teve epsodio do dynamite essa semana?

  7. Y2Jean4 anos

    O melhor momento foi o anúncio do combate UNDISPUTED ERA X IMPERIUM
    Espero que desenvolvam uma história entre eles até lá… tomara que tenha segmentos com o 24/7 champioship

  8. Cassidy4 anos

    Cara eu não consigo acreditar que depois de tanta polêmica no backstage a WWE priorize o Rush. Ele tem muito talento, mas ainda preferia o Gulak com o belt, levando em conta que o mesmo não recebeu push no SmackDown

    • Anónimo4 anos

      Também preferia que o Drew Gulak tivesse ficado com o titulo mais tempo. Mas como o subiram para o Smackdown, pode ter sido por isso que perdeu mais cedo o titulo para o Lio Rush.

    • Beatriz Lynch4 anos

      Mas ele ja perdeu o titulo pro Angel Garza.

  9. Anónimo4 anos

    Foi um bom NXT. Gostei do main event, foi um execelente combate.

  10. El Cuebro4 anos

    NXT nunca decepciona sem dúvidas, mas tivemos um misto de combates na Full Sail e após o Smackdown não é?! E sobre os combates femininos duas situações bem diferentes, a Shotzi dando muito trabalho para a Bianca e a Taynara sendo completamente dominada pela Candice, não gostei muito disso, podia ter tido mais equilíbrio! No mais ótimos combates!! O Austin Theory vai aparecer como face agora? Pois ele esteve lutando em eventos ao vivo como heel.

    • Showstealer4 anos

      El Cuebro, alguns combates foram gravados após o último NXT e outros depois do recente SmackDown.
      Quanto a Austin Theory, creio que a ideia passe por ser babyface nesta fase de introdução.