A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma grande edição do NXT! Como combate principal tivemos Finn Bálor contra o regressado Brian Kendrick e, a fechar o show, o NXT Champion Kevin Owens atacou Alex Riley!

Hideo Itami também esteve em acção neste show, tendo enfrentado Bull Dempsey. Já os ex-NXT Tag Team Champions The Lucha Dragons enfrentaram Tye Dillinger e Jason Jordan!

Resultados

– Hideo Itami venceu Bull Dempsey
– The Lucha Dragons venceram Tye Dillinger e Jason Jordan
– Baron Corbin venceu Tye Dillinger
– Becky Lynch venceu Bayley
– Finn Bálor venceu The Brian Kendrick

14 Comentários

  1. Boa edição.

    Destaco o main-event e o combate feminino. Também gostei muito do final do programa.

    Adorei o regresso do Brian Kendrick. Era um dos meus favoritos da SmackDown, em 2008.

    • Ao que disseste só acrescentava o Super Model Kick do Breeze que foi impecável. Claro o inicio da formação dos Shoot Nation( com a saída do Jordan daquela Tag). A Becky continua a demonstrar talento, e estou a gostar da introdução do Crowe.

      E claro o Owens é enorme! O homem tem uma intensidade mesmo nos comentário que ele só não vai ser enorme no roster principal se eles forem burros.

      • quem são esses Shoot Nation? um grupo com os “mesmos princípios” dos Nexus e The Shield?
        só esperam que deiam um push ao Jason Jordan. ele merece.

      • Francisco Correia9 anos

        Acho que é a junção dos jobbers do nxt xD

      • Neste momento até poderão ser jobbers, mas acho que o NXT já nos provou que por vezes algumas pessoas que não dávamos nada acabam por brilhar.

        Eu não sei se irão ou não, sei por relatos dos houses-shows que eles aparentemente são uma equipa composta por wrestlers com base em wrestling amador. O Breeze também era um jobber que só tirava fotos, ou o Kidd era dispensável para muitos de vós há um ano atrás.

      • Francisco Correia9 anos

        Pois isso dos house shows não sei mas fazia falta uma especie de stable no nxt. Não me lembro se alguma vez houve tirando os wyatts.

  2. Sousa Tavares9 anos

    Gostei muito deste regresso apenas tenho pena que o faça com a sua gimmick antiga.

  3. BRUNOju9 anos

    Parece que a wwe está tentando “apagar” a divisão feminina do NXT. Porque não estão fornecendo os vídeos dos combates?

    Se Bull continuar nesse personagem. .. teremos um novo jobber. Ele precisa de mudanças como Bray Wyatt.

  4. Francisco Correia9 anos

    O Owens arrasou o Riley nos comentários. Já não era sem tempo

  5. Boa edição do NXT, Nada tão cabuloso quanto a outros programas mas também nada de ruim a se comentar, somente Boa.

    Finn Bálor e Brian Kendrick foi bom por conta do Finn Bálor o Brian esta um pouco devagar ainda, quem lembra do Smackdown lá nos tempos de 2008 percebeu isto, eu tinha medo do combate termina no DQ ou até mesmo com uma vitória do Brian nem se acontece-se por Roll UP, mas eu me lembrei que o NXT é outra coisa e nem parece ser parte da mesma empresa não é?

  6. Eu me pergunto sempre que eu vejo o Finn Bálor atuar no NXT, O que sera que vão fazer contigo no roster principal? Será que ele vai já chegar e ter uma grande história mesmo? tem tantos nomes para isso, caras que Já dariam uma grande história com Finn Bálor seriam, John Cena, Bray Wyatt, Dean Ambrose, ou até mesmo o Stardust. Por que Stardust? caso Goldust não consiga trazer o Cody de volta Finn Bálor seria o cara perfeito para isso, até por que o seu personagem trás isso, quem acompanha HQ sabe por que eu falei que seria interessante, ver Finn Bálor VS Stardust, Claro que teriam de fazer o Stardust um personagem forte que não perdesse a qualquer.

  7. O que foi aquilo entre o Owens e o Riley? muito bom, Owens acabou com ele nos comentarios e o ataque no final me deixou surpreso

  8. reigns one versus all9 anos

    Bom nxt.
    Destaco o kevin Owens é mesmo grande talento

  9. A-RY9 anos

    Era tao bom wrestler e onde ele foi parar. Espero que nao seja tarde demais para voltar com tudo porque ele realmente merece uma grande oportunidade.