WWE NXT (26/03/2024): Tag Team Brawl

Dijak venceu Shawn Spears

Dijak entrou melhor e dominou os minutos iniciais e até quase venceu, mas Shawn Spears conseguiu ficar no controlo, quando Joe Gacy apareceu para causar o caos.

O canadiano controlou durante alguns minutos, mas Dijak voltou a equilibrar e ambos tiveram oportunidade para vencer.

No final, Shawn Spears tentou usar a sua cadeira, mas Joe Gacy roubou-a e com isso, Dijak ganhou espaço para vencer com o Feast Your Eyes.

Roxanne viu um vídeo antigo seu e mostrou-se irritada por já ter sido tão ingénua e que ela é a sua própria heroína e no Stand & Deliver irá recuperar o seu título.

A seguir, vimos várias Superstars do NXT a fazer castings para o Stand & Deliver.

Thea Hail venceu Jazmyn Nyx

Thea Hail entrou de forma bastante agressiva, mas Jaxzmyn Nyx conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

Thea Hail voltou a ficar no controlo e Jacy Jayne e os lutadores da Chase U tentaram interferir, mas a jovem acabou por vencer com a sua Kimura.

Após o combate terminar, Jacy Jayne atacou a sua antiga amiga, tendo Kiana James e Izzi Dame juntado-se ao ataque, até que Fallon Henley e Kelani Jordan apareceram e equilibraram as contas.

Na primeira parte do video package sobre a rivalidade entre Carmelo Hayes e Trick Williams, tendo Booker T, CM Punk e Randy Orton falado sobre os dois lutadores e o combate que terão no Stand & Deliver.

Nos bastidores, Maxxine Dupri pediu a Otis & Akira Tozawa para estarem concentrados para poderem lutar pelos NXT Tag Team Championships no Stand & Deliver.

De regresso ao ringue, Lola Vice afirmou que ninguém a consegue aguentar e quem responder ao seu desafio aberto irá ser posta a dormir.

Natalya respondeu a este desafio e depois de elogiar Lola Vice, afirmou que alguém precisa de lhe dar alguma humildade.

Natalya venceu Lola Vice

As duas lutadoras entraram de forma bastante agressiva e rapidamente Lola Vice ficou no controlo.

A “Queen of Harts” depois de alguns minutos a ser dominada, conseguiu equilibrar as contas do embate e as duas foram tendo várias oportunidades para vencer.

No final, e depois de várias trocas de submissões, Natalya evitou um pontapé de Lola Vice e venceu com um pin rápido.

Shawn Spears estava a sair do CWC e mostrou-se irritado por Joe Gacy lhe ter custado a vitória. Joe Gacy atirou a cadeira desde o telhado e Oba Femi apareceu para a pisar.

No video package seguinte, Sol Ruca falou de como Blair Davenport a lesionou, mas que ela terá a sua vingança na próxima semana.

A britânica foi entrevistada e afirmou que irá enviar novamente Sol Ruca para a cama do hospital.

NXT Champion Ilja Dragunov venceu Channing “Stacks” Lorenzo (Non-Title Match)

Ilja Dragunov entrou de forma agressiva, mas “Stacks” respondeu na mesma moeda e rapidamente os dois lutadores foram ficando perto de vencer.

O “Mad Dragon” acabou por ficar em vantagem e apesar de ter dado luta, “Stacks” acabou por sucumbir com o Torpedo Moscow.

Nos bastidores, Tony D’Angelo mandou Luca Crusifino ir falar com Ilja Dragunov para o convidar para um jantar.

Na segunda parte do video package sobre a rivalidade entre Carmelo Hayes e Trick Williams, este último falou da sua família e de como achava que Carmelo Hayes era seu irmão e que o irá destruir.

No balneário, Bron Breakker estava a conversar com Baron Corbin e foram interrompidos pelos The O.C. que afirmaram que lhes irão tirar os NXT Tag Team Championships.

Em ringue, Ridge Holland afirmou que tinha algo importante para dizer e começou por agradecer a William Regal, Shawn Michaels por lhe terem dado uma oportunidade.

O inglês relembrou quando teve de se retirar do Rugby e que tem lido os comentários e todas as mensagens que escrevem sobre si e que isso o tem massacrado e por isso, e por muito que lhe custe, se irá retirar dos ringues por tempo indefinido. Ridge Holland terminou ao dizer que se sente abençoado e sortudo por ter lutado na WWE à frente de milhões de fãs.

A NXT Women’s Champion Lyra Valkyria afirmou que em todas as histórias se pode seguir o caminho certo ou o caminho errado e que Roxanne Perez escolheu o caminho errado.

A irlandesa afirmou que apesar de compreender as emoções da sua rival, o título merece melhor e no Stand & Deliver fará de tudo para continuar campeã.

Josh Briggs venceu Duke Hudson

Duke Hudson entrou melhor neste combate e dominou, até que fora do ringue, Josh Briggs o atirou contra os degraus.

O lutador da Chase U foi dominado durante alguns minutos, mas com o tempo foi conseguindo equilibrar e com isso os dois lutadores começaram a ter algumas oportunidades para vencer.

No final, Josh Briggs ganhou vantagem e depois de duas Lariats conquistou a vitória.

Após o combate terminar, Dijak e Josh Briggs ficaram frente a frente no ringue, tendo o NXT North American Champion Oba Femi aparecido no palco e revelado que defenderá o seu título contra os dois lutadores no Stand & Deliver.

Na terceira parte do video package sobre a rivalidade entre Carmelo Hayes e Trick Williams, tivemos CM Punk, os #DIY e Cody Rhodes a falar de como este poderá ser um dos maiores combates de sempre do NXT, tendo o “A-Champion” prometido que irá destruir o seu antigo amigo.

No camião de produção do NXT, Noam Dar revelou que os Meta-Four serão os hosts do Stand & Deliver.

A seguir, tivemos um video do TikTok de Arianna Grace a tentar escolher um vestido para Gigi Dolin.

Nos bastidores, o NXT Champion Ilja Dragunov estava a ser entrevistado, e Luca Crusifino interrompeu para lhe entregar um convite de Tony D’Angelo para um jantar antes do Stand & Deliver.

NXT Tag Team Champions Wolfdogs (Bron Breakker & Baron Corbin) venceram Alpha Academy (Otis & Akira Tozawa) (Non-Title Match)

A dupla da Alpha Academy entrou melhor e dominou os minutos iniciais, mas os campeões conseguiram isolar Akira Tozawa.

O nipónico esteve isolado durante alguns minutos, e quando fez o tag a Otis, o caos ficou instalado neste main event.

Nos minutos seguintes, as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, e Bron Breakker virou o combate do avesso com um Belly to Belly em Akira Tozawa quando estava aos ombros de Otis, que em seguida foi atirado através da mesa de comentadores pelos Wolfdogs.

No final, Bron Breakker acertou o seu Spear em Akira Tozawa e conquistou a vitória.

Após o final do combate, os LWO, The O.C. e a dupla de Axiom & Nathan Frazer vieram ao ringue e as quatro equipas envolveram-se numa brawl.


O que achaste deste WWE NXT?

1 Comentário

  1. Conde de Monte Cristo10 meses

    Péssimo show. HBK para ser apenas “ruim” ainda tem que ralar muito.

    Nós nos tornamos Heritage Cup para que? Ficar sem lutar e defender a taça? Enquanto isso lutadores péssimos e sem futuro como Josh Briggs e Duke possuem hype desnecessários?

    Seguimentos péssimos e sem noção prevalecem no show, como a vitória dessa Thea Hail. No quarter catch crew no mínimo era para ter vencido os patéticos Nathan frazer e Axiom, que nem merecem estar no nosso NXT.

    No mais: FORA HBK. Nxt péssimo

    Nota: 1/10