Depois do Heatwave do último domingo, a WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na CW Network, a partir do partir do Performance Center em Orlando, Florida, rumo ao No Mercy de 27 de Setembro.
Resultados
– Kelani Jordan venceu Blake Monroe
– Lexis King venceu Myles Borne (Blindfold Match)
– The Culling (Izzi Dame & Tatum Paxley) venceram Wren Sinclair & Kendal Grey
– Ricky Saints venceu Josh Briggs (NXT Championship Nº1 Contender’s Match)
– Tyra Mae Steele venceu Alba Fyre
– NXT Women’s North American & Speed Women’s Champion Sol Ruca, Zaria & Lola Vice venceram Fatal Influence (NXT Women’s Champion Jacy Jayne, Fallon Henley & Jazmyn Nyx)
Report
O main event deste NXT foi um Six-Woman Tag Team Match entre as Fatal Influence (Jacy Jayne, Fallon Henley e Jazmyn Nyx) e o trio de Sol Ruca, Zaria e Lola Vice.
5 Comentários
Blake venceu Jordynne e mesmo assim está numa de heel cobarde. Na AEW cresceu bem a nível de estrela e poderia evoluir ainda mais, só que com esse seu trabalho no NXT ela não se conecta bem com os fãs e os fãs nem sequer têm uma motivo válido para apoiar ela se não for pelos seu feitos na AEW que não conta.
Como credibilizar uma Barbie Heel vs. uma SheHulk Face?
Como é que uma Heel Franzina vence uma Face Bombada?
Não pode ser de igual para igual, tem que ter medo para a Jordynne ser credivél e tem que ganhar com alguma batota.
Isto aqui não é, teres um Brian Cage ou um Lance Archer vs. um Ricochet e eles lutarem de igual para igual.
Assim como um Big Show vs. Mysterio, o Rey batia e fugia até encontrar alguma oportunidade. No fundo é o que acontece com a Monroe e Grace.
Ouvir Booker T nos comentarios dá dó nem o homem respira
Farei a minha análise técnica de forma relevante para fomentar os debates aqui, com todo o respeito claro (para evitar um banimento), pois estou feliz em retornar aqui no nosso espaço.
Kelani vs Blake: na minha opinião Kelani é uma wrestler que não demonstra nada demais em ringue e não foi uma boa campeã. Acredito que nada justifica essa relevância que HBK sempre deu a ela. Não vejo ela fora do midcard do NXT, diferentemente da Blake. Essa derrota só desvalorizou a Blake. Antes, repetidamente, tivesse fugido do ringue para perder. É a segunda vitória da Kelani sobre a Blake.
Lexis King vs Myles: sem dúvidas, na minha opinião e com todo o respeito a todos, foi o ponto mais fraco do show. Essa feud é muito mal construída e sem sentido, culminando em um combate um tanto que “idiota”. Mesmo trapaceando e Lexis vencendo, espero que não vejamos este combate pela 4° vez.
Culling vs Wren e Kendal: combate razoável. É triste ver como o NO QUARTER CATCH CREW, que desde a sua fundação em 2023, tem sido conduzido pela equipe criativa do NXT. Dói nos olhos ver como o Charlie Dempsey é tratado pelo booking, e espero que essas últimas storylines não tenha sido prévia de um face turn… No mais, esperava que Charlie tivesse atacado o Niko ou o Shawn Spears.
Tyra vs Alba: combate, com todo o respeito, fraquíssimo. Essa feud do Tavion com o Ethan está ruim demais. Todos sabemos que o tavion não será campeão.
Josh vs Ricky: prefiro não comentar.
Sobre a luta do Main Event prefiro não comentar. Apenas destaco que Lola Vice não pode ser campeão pelo fato de não demonstrar nada de diferente em ringue e em personagem.
Outro destaque: Será que não cansam de formar quartetos aleatórios para enfrentar o Dark State? Alguém tem alguma dúvida que os conflitos entre Ricky e Oba não vão interferir no resultado? Muito sem coerência esse suposto destaque que a WWE dá para essa stable de caras sem relevância na minha opinião, antes não tivessem vencido o título.
Grande parte do roster está parado e colocaram o WWE SPEED para ocorrer no NXT. Grande erro. Pelo estilo do combate era melhor ter continuado com a HERITAGE CUP, pois movia mais o roster. Não dá para entender sobre a extinção do título, mas o Stack ainda ser referenciado como campeão no site.
Rycky Starks novo nxt champ mais que merecido, ele e o Ethan sao a melhor coisa desta brand