WWE NXT (26/09/2023): Rumo ao No Mercy

Butch venceu Joe Coffey (Final do NXT Global Heritage Invitational)

O opener começou de forma agressiva como seria de esperar e foi Butch que foi levando a melhor nos minutos iniciais, até que os outros membros dos Gallus criaram a distração necessária para Joe Coffey ficar no controlo.

Mesmo depois da expulsão dos restantes membros dos Gallus, o escocês dominou durante alguns minutos, mas o “Bruiserweight” nunca se deu por vencido e de forma agressiva foi equilibrando as contas, o que levou a que ambos começassem a ter várias hipóteses para vencer.

No final, Joe Coffey ficou perto de vencer várias vezes, mas fora do ringue foi contra os degraus, o que abriu espaço para Butch capitalizar e conquistar a vitória nesta final, com o Bitter End.

Nos bastidores, o NXT North American Champion Dominik Mysterio foi entrevistado e vangloriou-se da sua vitória no Raw e de como não terá de lutar no No Mercy. McKenzie Mitchell revelou-lhe que hoje haverá uma Triple Threat entre Axiom, Tyler Bate e Dragon Lee e que o vencedor será o seu adversário no sábado.

A seguir, vimos Tony D’Angelo & Stacks num restaurante, com Angel & Humberto a juntarem-se a eles e a dizer que só estão interessados nos títulos.

Trick Williams venceu Joe Gacy

Trick Williams entrou melhor, mas Joe Gacy conseguiu ficar no domínio durante alguns momentos.

Trick Williams equilibrou as contas e rapidamente virou o ímpeto a seu favor e com uma joelhada venceu o combate.

Kelly Kincaid entrevistou-o ainda em ringue e Trick Williams não ficou muito feliz por esta lhe ter perguntado sobre Carmelo Hayes e Ilja Dragunov. Ainda assim, o lutador afirmou que o seu amigo irá vencer e que ele também irá atrás do seu título.

Nos bastidores, Blair Davenport foi entrevistada e afirmou que irá provar que é mais agressiva que Gigi Dolin.

Ainda no backstage, vimos Andre Chase a conversar com Duke Hudson sobre Thea Hail, com Jacy Jayne a interromper e a apresentar o novo look da jovem.

Baron Corbin venceu Josh Briggs

Josh Briggs entrou de forma agressiva, mas Baron Corbin usou a sua força e experiência para ficar no controlo durante algum tempo. Josh Briggs ainda tentou equilibrar, mas sem grande sucesso e no final, Baron Corbin venceu com o End of Days.

Assim que o combate terminou, Baron Corbin insultou Bron Breakker, que veio ao ringue para uma brawl que os responsáveis do NXT tiveram dificuldades em parar.

Nos bastidores, vimos Trick Williams a entrar no escritório de Shawn Michaels.

A seguir, foi transmitido um video package sobre a rivalidade entre a NXT Women’s Champion Becky Lynch e Tiffany Stratton.

Bronco Nima & Lucien Price venceram Tank Ledger & Hank Walker

A dupla de Tank Ledger & Hank Walker entrou melhor, mas uma batota de Bronco Nima & Lucien Price deu-lhes a vantagem.

Quando parecia que Tank Ledger & Hank Walker estavam a equilibrar, SCRYPTS distraiu o árbitro e isso ajudou Lucien Price a fazer batota e a conquistar a vitória.

A seguir, vimos Gigi Dolin a ser atacada por Blair Davenport no seu balneário.

De regresso ao restaurante, os Creed Brothers juntaram-se aos NXT Tag Team Champions e à dupla de Angel & Humberto, com Brutus e Julius a tentar espicaçar os campeões, enquanto “Stacks” elogiou a dupla de Bronco Nima & Lucien Price.

No balneário, Trick Williams interrompeu uma conversa entre Tyler Bate e Axiom e revelou que também lutará no combate que definirá o próximo adversário de Dominik Mysterio.

Eddy Thorpe venceu Dijak (Strap Match)

O combate começou de forma bastante agressiva com os dois lutadores a competirem tanto dentro como fora do ringue, sendo que foi Dijak que foi levando a melhor.

A agressividade nunca diminuiu e Dijak até chicoteou Eddy Thorpe à frente da sua família, mas este conseguiu equilibrar as contas e com isso respondeu na mesma moeda ao seu rival.

Quando ficou satisfeito, Eddy Thorpe subiu à segunda corda e acertou uma Elbow Drop que lhe deu a vitória.

Após o combate terminar, Dijak atacou Eddy Thopre de forma agressiva, até que foi parado pelos oficiais do NXT.

A seguir foi revelado que Gigi Dolin não poderá competir hoje, com Blair Davenport a aparecer na mesa dos comentadores para gozar com a sua rival.

Thea Hail venceu Dani Palmer

As duas lutadoras quiseram mostrar a sua técnica, mas rapidamente Dani Palmer começou a mostrar agilidade. No entanto, Thea Hail virou o combate a seu favor e rapidamente o venceu com o Kimura Lock.

No balneário, Trick Williams tentou conversar com Carmelo Hayes, mas o NXT Champion estava distraído e mal falou ao seu amigo.

Enquanto se preparava para sair do CWC, Baron Corbin foi entrevistado e insultou mais uma vez Bron Breakker, que mais uma vez o atacou.

Trick Williams venceu Axiom, Tyler Bate e Dragon Lee (NXT North American Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)

O combate começou de forma caótica como seria de esperar e os quatro lutadores foram fazendo de tudo para ficar no controlo.

Como o ritmo nunca baixou, os quatro lutadores foram começando a ter algumas oportunidades para vencer, mas é sempre complicado garantir a vitória numa Fatal 4-Way.

Nos minutos finais, todos tiveram a sua hipótese e Dragon Lee deixou Axiom no chão com um Spinning DDT, mas não ganhou por causa de Trick Williams que por sua vez levou um pontapé na cabeça e ao cair em cima de Axiom venceu o embate.

De regresso ao restaurante, Bronco Nima & Lucien Price juntaram-se às outras equipas e como seria de esperar, os ambientes começaram a aquecer até chegarem alguns seguranças de Tony D’Angelo.

O “Don do NXT” e “Stacks” então decidiram que no No Mercy haverá um Fatal 4-Way Match pelos NXT Tag Team Championships.

Nos bastidores, o NXT North American Champion Dominik Mysterio não se mostrou feliz por ter de enfrentar Trick Williams, mas que o irá destruir de qualquer maneira. A entrevista foi interrompida por Dragon Lee que atacou “Dirty Dom”.

Ainda no backstage, Carmelo Hayes disse a Trick Williams que está orgulhoso dele e no No Mercy, os dois serão campeões.

A seguir, foi mostrado um video package misterioso de uma pessoa a ver imagens antigas da WCW e de um jogo da NFL.

Em ringue, o NXT Champion Carmelo Hayes e Ilja Dragunov estavam prontos para oficializar o combate no No Mercy e os dois mostraram-se bastante confiantes que irão vencer o combate.

Durante este segmento, os ânimos exaltaram-se, mas os dois nunca passaram das palavras aos atos, com Ilja Dragunov a dizer que este é o seu destino, enquanto Carmelo Hayes afirmou ser a luz de esperança para jovens que se parecem com ele.

A seguir, foi anunciado que Dragon Lee será o árbitro convidado do combate entre Dominik Mysterio e Trick Williams.

Quando parecia que o episódio ia terminar, vimos Bron Breakker a atirar Baron Corbin contra um carro, e os dois tiveram uma brawl que os fez atravessar a parede do escritório de Shawn Michaels.


O que achaste deste WWE NXT?

9 Comentários

  1. April olsen1 ano

    De novo sem luta do Charlie Dempsey? Trick vencendo duas vezes só por causa da sua cor? Nxt tem que acabar.

    • Natan1 ano

      “Aiiiin, meu Charlie Dempsey não lutou, vou começar de chorar e dar piti”

  2. No fim do relatório está escrito Bron Breakker a atirar Bron Breakker

  3. Zoro1 ano

    NXT – ⭐⭐, para um NXT foi pouco, alguns combates confusos e um booking meio aleatório, o que salvou foi o opening e a assinatura do contrato.
    Pete Dunne vs Joe Coffey – ⭐⭐⭐, preferia que tivessem feito o torneio de maneira ao Pete Dunne e o Tyler Bate se terem enfrentado aqui porque o combate entre eles foi muito melhor do que este, no entanto estiveram bem, vencedor certo!
    Trick Williams vs Joe Gacy – ⭐⭐ – Não percebi porquê do Trick ter dois combates e ainda vencer os dois, é algum tipo de aposta? Confuso.
    Baron Corbin vs Josh Briggs – ⭐⭐, Squash match? O NXT virou a AEW agora?
    Bronco Nima & Lucien Price vs Tank Ledger & Hank Walker – ⭐⭐, mais um squash match, motivo? Não me perguntem.
    Eddy Thorpe vs Dijak – ⭐⭐, detesto strap matches e os wrestlers não ajudaram.
    Thea Hail vs Dani Palmer – ⭐⭐, squash, squash, squash.
    Trick Williams vs Axiom, Tyler Bate e Dragon Lee – ⭐⭐⭐, o combate até não foi mau, mas dar outra vitória no mesmo show ao Trick só porque sim, preferia o Tyler Bate.

    • TakerVanDerVaart231 ano

      Concordo. Episódio que deixou algo a desejar.
      Quanto à vitória do Trick no último combate, tendo em conta que será por uma oportunidade pelo NXT North American Championship, até faz algum sentido ter sido o Trick a ganahr se for para não tirar o título do Dominik para já!
      Tyler Bate ou Axiom por exemplo fariam mais sentido lá mais para a frente se for mesmo para um deles ser campeão.

    • Zoro1 ano

      Sim, pensando dessa maneira faz sentido, no entanto ter dois combates no mesmo show é ridículo.

  4. Amy1 ano

    Grande show

  5. Anónimo1 ano

    Destaco o combate inicial e o main event.