Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (26/12/2018): NXT Tag Team Championship Match

há 7 meses Resultados 4

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT e já a preparar o próximo NXT TakeOver: Phoenix, que se realiza no fim de semana do Royal Rumble.

Como main-event da noite tivemos um combate pelos NXT Tag Team Championships, em que os campeões Kyle O’Reilly e Roderick Strong defrontaram e venceram os Heavy Machinery.

A destacar também nesta edição do NXT tivemos uma Fatal 4-Way pelo lugar de Nº 1 Contender ao NXT Women’s Championship, entre Bianca Belair, Io Shirai, Lacey Evans e Mia Yim.

Ver combates marcados para o WWE NXT TakeOver: Phoenix

Tivemos também uma promo do NXT Champion Tommaso Ciampa, que falou do que aconteceu na última semana durante o combate Steel Cage Match.

O outro combate da noite foi entre Jaxson Ryker e Mitch Taverna.

Resultados

– Bianca Belair venceu Io Shirai, Lacey Evans e Mia Yim (Nº 1 Contender NXT Women’s Championship Fatal 4-Way Match)
– Jaxson Ryker venceu Mitch Taverna
– NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Roderick Strong) venceram Heavy Machinery


O que achaste do WWE NXT desta semana?

4 Comentários

  1. Júnior 007 há 7 meses

    Taynara Conti só deve aparecer no ano que vem … possivelmente com push.

    • Lana day há 7 meses

      Desculpa cara tem muitas mulheres na frente da Taynara , vc vai querer comparar ela com a mia yim, Io sharai ou até a Dakota Kai, ela pode até aparecer maisas muito difícil ter push , visto que a mulheres mais talentosas e experientes que ela.

  2. Kauê Silva há 7 meses

    Ah o NXT, só nos dando alegrias, um bom episódio! Grande luta entre Bianca, Lacey, Mia e Io, grande vitória da Bianca Belair, numa luta cheia de ação e agora Shayna que se cuide ou então ela vai levar um chicote na cara! Foi algo muito bom essa vitória, pois a Bianca Belair já vinha merecendo uma chance boa, mas ainda ver mais da Kairi e da Nikki Cross pelo título!
    Jaxson Ryker ou Gunner muito bem também, difícil bater o cara, ele que vem muito bem desde os tempos do Impact, interessante ele com os Forgotten Sons, mas queria ver mais dele sozinho, ele tem muito potencial!
    Finalizando com Undisputed Era frente ao Heavy Machinery pelos títulos de duplas e não tivemos mudança, boa luta num todo, mas queria ver os “pesados” campeões antes de subirem aos rosters principais da WWE! Quem sabe num futuro próximo isso ainda aconteça para coroar a promoção deles!

  3. Excelente ep final.

Comentar