A WWE transmitiu esta quarta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center, mais uma edição do NXT na USA Network, rumo ao próximo TakeOver de 14 de Fevereiro e em concorrência com o AEW Dynamite.

Resultados

– MSK (Nash Carter & Wes Lee) venceram Drake Maverick & Killian Dain (Segunda Ronda do Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– Raquel González & Dakota Kai venceram Aliyah & Jessi Kamea (Primeira Ronda do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– Tyler Rust venceu Dante Rios
– Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) venceram Kushida & Leon Ruff (Segunda Ronda do Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– Bronson Reed venceu Isaiah “Swerve” Scott
– NXT Champion Finn Bálor & Kyle O’Reilly venceram NXT Tag Team Champions Danny Burch & Oney Lorcan

Report

– MSK (Nash Carter & Wes Lee) venceram Drake Maverick & Killian Dain (Segunda Ronda do Dusty Rhodes Tag Team Classic): A maior força de Killian Dain foi um factor determinante nos minutos iniciais, mas os MSK conseguiram ganhar algum controlo do combate ao isolarem Drake Maverick. Porém, tal como no início, quando Killian Dain voltou a entrar em ringue o combate mudou e quase terminou.

No final, os MSK mostraram o seu melhor trabalho de equipa e, depois de várias false finishers, a nova equipa do NXT com um Blockbuster avançaram para as meias-finais do Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Nos bastidores tivemos McKenzie Mitchell a entrevistar Curt Stallion, que falou da sua carreira e de que irá conquistar o NXT Cruiserweight Championship e continuar a sua subida até ao topo.

– Raquel González & Dakota Kai venceram Aliyah & Jessi Kamea (Primeira Ronda do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic): A dupla Aliyah e Jessi Kamea até entrou melhor no combate, mas a força de Raquel González e a esperteza de Dakota Kai fizeram com que o mesmo virasse a favor da equipa mais experiente.

Depois de alguns momentos de domínio, Aliyah & Jessi Kamea conseguiram virar algum desse ímpeto a seu favor, mas não foi o suficiente, pois Raquel González usou a sua força e com um Chokeslam arrecadou a vitória.

Nos bastidores tivemos uma entrevista aos The Way, com Johnny Gargano irritado por se ter falado no nome de Kushida e Austin Theory afirmou que, tal como não se fala da palavra maldição, também já não se pode dizer o nome do japonês.

De seguida tivemos mais uma vez Scarlett a ler a sorte nas cartas e com mais uma mensagem assustadora dirigida ao roster do NXT.

– Tyler Rust venceu Dante Rios: Depois de ter perdido contra Bronson Reed, Tyler Rust quis provar o seu valor e foi isso que fez, tendo vencido este combate com bastante facilidade.

No balneário tivemos NXT Champion Finn Bálor, que ia ser entrevistado, mas Kyle O’Reilly apareceu e num momento tenso, os dois ficaram a olhar um para a outro e a questionarem-se se podem confiar um no outro ou não.

– Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) venceram Kushida & Leon Ruff (Segunda Ronda do Dusty Rhodes Tag Team Classic): A dupla de Kushida e Leon Ruff entrou melhor neste combate dos quartos-de-final, mas a maior química de equipa dos Grizzled Young Veterans foi bastante importante para virarem o ímpeto a seu favor. Ainda assim, depois de vários minutos de domínio, Leon Ruff conseguiu fazer o tag a Kushida e o japonês virou o combate do avesso.

O final foi caótico, com os quatro lutadores a lutarem dentro e fora do ringue e com várias false finishes. No final, a maior experiência enquanto equipa dos Grizzled Young Veterans foi decisiva e os ingleses seguiram assim em frente neste Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Assim que o combate terminou, o NXT North American Champion Johnny Gargano e Austin Theory atacaram Kushida e Leon Ruff durante alguns minutos, até que Dexter Lumis apareceu e assustou os dois lutadores.

Nos bastidores tivemos imagens de Curt Stallion no chão a ser assistido por vários oficiais do NXT, algo que irritou o General Manager do NXT, William Regal.

Já no balneário do NXT, tivemos William Regal a falar irritadíssimo com os Legado del Fantasma e a afirmar que para a semana Santos Escobar irá defender o NXT Cruiserweight Championship contra Curt Stallion. No entanto, uma carta do tarot de Scarlett estava em cima da mala de Santos Escobar, o que assustou o campeão.

De regresso ao ringue, Toni Storm disse que quer tirar o NXT Women’s Championship a Io Shirai, o que fez com que a “Genius of the Sky” viesse ao ringue e tivéssemos uma brawl entre as duas lutadoras. Também Mercedes Martinez se envolveu nesta brawl e as três lutadoras lutaram durante vários minutos. A brawl foi ganha por Toni Storm, que acabou por pousar com o NXT Women’s Championship.

Nos bastidores, Isaiah “Swerve” Scott fez-se de vítima com tudo o que lhe tem acontecido e que por isso quer enfrentar Bronson Reed.

A seguir tivemos um video package dos Imperium e com Alexander Wolfe a dizer que o seu regresso é o início do domínio do mundo por parte dos Imperium.

De novo no backstage tivemos mais uma entrevista, desta vez a Adam Cole & Roderick Strong que falaram da experiência e agressividade de Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher, mas que eles irão vencer o combate da próxima semana.

– Bronson Reed venceu Isaiah “Swerve” Scott: Isaiah “Swerve” Scott tentou usar a sua velocidade para ter algum controlo, mas a força de Bronson Reed foi um problema desde o primeiro momento. Todavia, fora do ringue Isaiah Scott conseguiu isolar o ombro do “Colossal” e manter o poderoso lutador sob o seu domínio por alguns minutos. Porém, já se sabe o quão difícil é controlar Bronson Reed e este com a sua força virou o combate do avesso.

No final, “Swerve ” Scott até quase venceu, mas Bronson Reed com o seu Splash arrecadou a vitória.

Antes do main event tivemos Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher a falarem da sua equipa, que é baseada em respeito, e de como na próxima semana terão uma guerra contra a Undisputed ERA.

– NXT Champion Finn Bálor & Kyle O’Reilly venceram NXT Tag Team Champions Danny Burch & Oney Lorcan: O main event deste NXT começou de forma bastante técnica, com os quatro lutadores a demonstrarem a sua habilidade em ringue, mas de forma surpreendente foi Finn Bálor e Kyle O’Reilly que trabalharam melhor em equipa para dominar os primeiros momentos do combate.

Porém, a maior experiência como equipa dos NXT Tag Team Champions fez com que estes conseguissem isolar o NXT Champion Finn Bálor durante alguns minutos, mas só até o “Príncipe do NXT” conseguir fazer o tag em Kyle O’Reilly. O lutador da Undisputed ERA destruiu sozinho Danny Burch e Oney Lorcan, sendo que acabou por fazer o primeiro desistir com uma Kneebar.

Depois do combate, Pete Dunne juntou-se aos NXT Tag Team Champions e os três atacaram os dois lutadores, até que Adam Cole e Roderick Strong vieram ao ringue e o episódio acabou com as duas facções a encararem-se, sendo que desta vez parece que o NXT Champion Finn Bálor aceitou a ajuda da Undisputed ERA.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

7 Comentários

  1. The Phenomenal One1 mês

    Acho que foi mais um bom episódio do NXT, aqui vão meus destaques:
    • A vitória de Finn Bálor e Kyle O’Reilly no Main Event, e o NXT Champion aceitando a “ajuda” do Undisputed Era.
    • Ataque pós-combate do Johnny Gargano em Kushida, e depois a aparição de Dexter Lumis, acho que teremos um Triple Threat Match no NXT TakeOver de 14 de fevereiro pelo NXT North-American Championship, entre o campeão Johnny Gargano, Kushida e Dexter Lumis.
    • Brawl entre a NXT Women’s Champion Io Shirai, Toni Storm e Mercedes Martinez, quem sabe tenhamos um Triple Threat Match entre elas, bem provável que também aconteça no próximo NXT TakeOver.

  2. Será que jordan delvin ataca santos semana que vem será que combate foi pra semana que vem

  3. Pedro1 mês

    Cade xia li

  4. Bom episódio do NXT.
    Destaques:
    -Bons matches do Dusty Classic.
    -Bom main event

  5. Anónimo1 mês

    Mais um bom NXT. Destaco os combates do torneio, e o main event, foram bons.

  6. Bom NXT.
    Destaco:
    – bom luta assim como o pós combate no main event
    – boas lutas do Dusty Classic e os desenvolvimentos em torno de algumas rivalidades

  7. Episódio sólido por parte do NXT. Gostei do match entre Grizzled Young Veterans e Leon Ruff & Kushida e o main event entre Finn Bálor & Kyle O’Reilly e Oney Lorcan & Danny Burch também foi bem decente como se esperava (só não pensei que tivesse um final “limpo”).