Julius Creed venceu JD McDonagh
O opener deste NXT abriu de forma técnica, com Julius Creed a levar a melhor nos minutos iniciais, o que fez JD McDonagh levar o combate para fora do ringue. Ainda assim, o domínio pertenceu ao mais velho dos Creed Brothers, isto até que o irlandês atirou o seu adversário de ombro ao poste.
O “Irish Ace” ficou no domínio durante vários minutos, mas Julius Creed nunca se deu por vencido e começou a equilibrar as contas deste embate. Os dois lutadores foram tendo cada vez mais hipóteses para vencer e quando parecia que a vitória ia sorrir a JD McDonagh, este falhou um Moonsault que abriu espaço para Julius Creed acertar um grande Slam antes de vencer com uma poderosa Lariat.
👊💎@JuliusCreedWWE picks up a HUGE win!#WWENXT @jd_mcdonagh pic.twitter.com/9BZo31nOS9
— WWE (@WWE) December 28, 2022
Após o final do combate, os Indus Sher apareceram e afirmaram que Julius Creed já provou estar recuperado e por isso no New Year’s Evil eles querem enfrentar os Creed Brothers.
Nos bastidores, Tony D’Angelo foi entrevistado e este mostrou-se confiante que irá vencer Wes Lee e ser o novo NXT North American Champion. Já sobre a questão de Dijak, “Stacks” deu a entender que deu conta do recado.
A seguir, tivemos um video package dos Schism, com Joe Gacy a dizer que percebe que as pessoas do NXT não compreendam o estilo de vida do grupo e que irão mostrar que Edris Enofe, Malik Blade e Odyssey Jones só estão a tentar preencher um vazio nas suas vidas.
2 Comentários
Destaco o main event.
Um bom show num todo, bons combates, claro alguns ainda têm no que melhorar, mas o talento do novo NXT está se desenvolvendo até bem, talvez precise de storylines e momentos de backstage melhores, quem sabe chances mais justas também, por exemplo para a Kay ser campeã por lá!