De regresso ao ringue, tivemos o Drew Gulak Invitational, com Hank Walker a observar para aprender. Drew Gulak afirmou que esta era primeira lição no NXT, é que podes enfrentar lutadores com diferentes tipo de experiência.
Drew Gulak começou por aplicar um Chicken Wing a um novato, tendo largado a manobra assim que o jovem desistiu. A seguir, tivemos Tavian que é um lutador de greco-romana e este tentou dar luta a Drew Gulak, mas também rapidamente desistiu numa Leg Lock.
O último lutador deste desafio foi Miles Borne e este conseguiu ganhar vantagem sobre Drew Gulak, o que deixou o veterano irritado, tendo rapidamente aplicado um Dragon Sleeper e só o tirou quando Hank Walker pediu para parar.
Charlie Dempsey veio então ao ringue e perguntou porque é que Drew Gulak não enfrenta alguém a sério. O veterano afirmou que o britânico não está convidado, tendo Charlie Dempsey desafiado Hank Walker para um combate na próxima semana.
Charlie Dempsey plans on making an example out of @HankWalker_WWE next week on #WWENXT@DrewGulak pic.twitter.com/vAlpViKuxm
— WWE (@WWE) December 28, 2022
2 Comentários
Destaco o main event.
Um bom show num todo, bons combates, claro alguns ainda têm no que melhorar, mas o talento do novo NXT está se desenvolvendo até bem, talvez precise de storylines e momentos de backstage melhores, quem sabe chances mais justas também, por exemplo para a Kay ser campeã por lá!