No WWE NXT desta semana, transmitido esta Quarta-feira na WWE Network, tivemos como main-event mais um combate da nova “estrela internacional” da WWE, Shinsuke Nakamura, desta vez contra Elias Samson.

Outro destaque vai para o novo NXT Champion Samoa Joe, tendo sido transmitido o combate deste contra Finn Bálor num recente live event do NXT.

Resultados

– Asuka venceu Eva Marie
– The Revival venceram Jeff Parker & Matt Lee
– The Hype Bros venceram Blake & Murphy
– Carmella venceu Aliyah
– Shinsuke Nakamura venceu Elias Samson

15 Comentários

  1. Buba8 anos

    O que vejo de interessante desde sempre na NXT, é o fato de o público valorizar o bom wrestler, seja ele heel ou face. Isso é maravilhoso ao meu ver, pois mantém-se a identidade de bons, apoiando-os, e maus, vaiando-os, porém, reconhece-se o excelente trabalho feito, independente de sua personagem.

    • Half man half amazing8 anos

      E isso é benefico em quê? Qual a coerencia de vaiar alguem e depois bater-lhe palmas? Tira intensidade e brilho na rivalidade e sai demasiado do kayfabe!

      • Wrestling é um Show, qual o problema de reconhecer o trabalho do heel? K.O mesmo é um dos Heels mais sólidos da companhia atualmente e sempre é reconhecido pelo bom trabalho;

  2. Anónimo8 anos

    seth rollins bombado

  3. Eva ”melhorou” tanto, tanto, tanto… Zzzzzzzzzzz

    • e ja está lá a 3 anos….. INCRÍVEL! ( dizem as más línguas que tu és aquele antigo user chamado Eva Marie, é verdade ? se é então parabéns pela mudança 😛 pelos menos acordaste)

    • Anónimo8 anos

      Pois ela melhorou sim, não melhorou 100%, mas melhorou bem sim

    • KO8 anos

      visto que esse combate foi antes do combate dela na Wrestlemania,e visto que ela aplicou os moves sem botches e não em slowmotion no show principal, ela melhorou sim mas precisa de bastante treino ainda.

    • MrMoneyInTheBank$8 anos

      Ué, finalmente acordou pra vida?!

  4. Já gostei de Aliyah. Ela se mostrou talentosa. sei que é muito cedo pra isso, mas acredito que precisam dar um up no seu personagem caso invistam nela assim como estão investindo nas outras novatas. Carmella Esteve bem em seu combate, acredito que possa melhorar ainda mais e aumentar seu move-set.
    Asuka e Eva fizeram um bom combate. Porém, preciso bater na tecla, Eva precisa treinar sua agilidade e melhorar seu carisma, ela não conseguiu acompanhar Asuka em alguns spots porque não tinha agilidade. Parecia um robô. mas fora isso, ela está fazendo movimentos sem botchs e até que está dando uns murros e tapas intensos. Não tenho o que falar de Asuka, mas Bayley merecia uma boa rivalidade com Asuka. Asuka ficou muito credível batendo Bayley sim porém acho que alguma coisa está faltando.

  5. PrevisõesControversas8 anos

    Bom NXT.

    Destaques:
    Eva Marie, demonstra progresso.
    Aliyah, esteve bem.

  6. Episódio normal do NXT.