O nosso admin está muito activo no Instagram!

WWE NXT (27/04/2016)

No WWE NXT desta semana, transmitido esta Quarta-feira na WWE Network, tivemos como main-event mais um combate da nova “estrela internacional” da WWE, Shinsuke Nakamura, desta vez contra Elias Samson.

Outro destaque vai para o novo NXT Champion Samoa Joe, tendo sido transmitido o combate deste contra Finn Bálor num recente live event do NXT.

Resultados

Asuka venceu Eva Marie
– The Revival venceram Jeff Parker & Matt Lee
– The Hype Bros venceram Blake & Murphy
– Carmella venceu Aliyah
– Shinsuke Nakamura venceu Elias Samson

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

15 Comentários

  1. Buba há 2 anos

    O que vejo de interessante desde sempre na NXT, é o fato de o público valorizar o bom wrestler, seja ele heel ou face. Isso é maravilhoso ao meu ver, pois mantém-se a identidade de bons, apoiando-os, e maus, vaiando-os, porém, reconhece-se o excelente trabalho feito, independente de sua personagem.

    • Half man half amazing há 2 anos

      E isso é benefico em quê? Qual a coerencia de vaiar alguem e depois bater-lhe palmas? Tira intensidade e brilho na rivalidade e sai demasiado do kayfabe!

  2. Anónimo há 2 anos

    seth rollins bombado

  3. Boss há 2 anos

    Eva ”melhorou” tanto, tanto, tanto… Zzzzzzzzzzz

  4. Naomi há 2 anos

    Já gostei de Aliyah. Ela se mostrou talentosa. sei que é muito cedo pra isso, mas acredito que precisam dar um up no seu personagem caso invistam nela assim como estão investindo nas outras novatas. Carmella Esteve bem em seu combate, acredito que possa melhorar ainda mais e aumentar seu move-set.
    Asuka e Eva fizeram um bom combate. Porém, preciso bater na tecla, Eva precisa treinar sua agilidade e melhorar seu carisma, ela não conseguiu acompanhar Asuka em alguns spots porque não tinha agilidade. Parecia um robô. mas fora isso, ela está fazendo movimentos sem botchs e até que está dando uns murros e tapas intensos. Não tenho o que falar de Asuka, mas Bayley merecia uma boa rivalidade com Asuka. Asuka ficou muito credível batendo Bayley sim porém acho que alguma coisa está faltando.

  5. PrevisõesControversas há 2 anos

    Bom NXT.

    Destaques:
    Eva Marie, demonstra progresso.
    Aliyah, esteve bem.

  6. RFBM há 2 anos

    Episódio normal do NXT.

Comentar