A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT que teve como main-event um segmento envolvendo o NXT Champion Samoa Joe. Este foi até ao ringue e aceitou o desafio de lutar contra Shinsuke Nakamura no próximo NXT TakeOver!

Também Bayley foi pedir ao General Manager William Regal um rematch pelo NXT Women’s Championship de Asuka. Será que vai acontecer?

Quanto a combates, os destaques deste NXT vão para a participação de Shinsuke Nakamura e para a estreia de Kota Ibushi.

Resultados

– Shinsuke Nakamura venceu Wesley Blake
– Billie Kay venceu Santana Garrett
– TM-61 venceram Rob Kimball e Adrian Nails
– No Way Jose venceu Steve Cutler
– Kota Ibushi venceu Buddy Murphy

18 Comentários

  1. Santana Garrett mesma theme song da emma? ‘-‘

  2. Marco Túlio8 anos

    Eu achei bom no final o comentarista falando “there is no fear in the eyes of Nakamura”

    Brother ele é japones como que você enxerga o olho dele?

  3. 434 Days8 anos

    Como se esperava teremos Joe vs Nakamura. Penso que teremos um grande combate. Nomes como Billie Kay, Peyton Royce, etc. deverão agora começar a serem apresentados regularmente para a divisão evoluir. Os TM61 também podem vir a ser referências na divisão tag team que se encontra de boa saúde no NXT (The Revival, Gargano/Ciampa).

  4. NXT Fan8 anos

    Billie Kay ótima.

    Achei estranho ninguém comentar, nem na matéria do site sobre p video promo sobre a estreia da Ember Moon que aconteceu depois do segmento da Bayley. O Twitter ficou bastante animado, e o vídeo que passaram ficou fod*.

  5. Morri , a theme da santana ,é praticamente a da Emma , eu até pensei que ela tinha retornado no nxt. Acho que vão dar um push para Billie, ela deverá ser a próxima adversária da asuka.

  6. Gostava que a Santana assinasse com o NXT, é quem tem aparecido no programa que pode realmente começar a ter bons combates com os nomes de topo da divisão feminina. Joe vs. Nakamura vai ser tão bom 🙂

  7. JWWE8 anos

    outro show desta INDIE!!!!que merda este shinsuke nakamura parece um gay

    • Em mais de 3 anos se Wrestling.PT nunca vi tanta burrice num comentário…

    • Mas tu és primo do Samu ou assim?

    • trouble...trouble...trouble8 anos

      finalmente alguém com a minha opinião, gajos como o nakamura fazem o wrestling uma anedota, e o nxt não passa de uma indie

    • ^^ Não, gajos como tu é que fazem o wrestling parecer uma anedota…..

    • O que fazes aqui então? Vai mas é ao youtube ver vídeos tipo ” Roman Reigns gratest moments” ou vai comprar posters do Roman Reigns e põe na tua casa porque para ti Roman Reigns é wrestling, isto dos Shinsukes e Kota Ibushis é uma banda de amélias que não sabem o que é wrestling…

  8. Adoro a musica a Billie Kay 😛 e aquele boot foi muito bom. Nao sei porque que ela nao está na smackdown…… ela ja fez a estreia lá.

  9. Rk0rt0n8 anos

    Bom NXT como tem vindo a ser estes ultimos tempos… Nakamura vs Joe vai ser um grande combate sem duvida, se o Joe perder deve subir para o main roster talvez para o SD, se Nakamura perder então teremos feud entre os dois por mais algum tempo até ao próximo Takeover! TM61 que grande equipa, a divisão Tag-team está em alta no NXT, adoraria uma triple threath entre Ciampa e Gargano contra The Revival e TM61 no Takeover. Agora com a perda de alguns talentos para o main roster o NXT tem de começar a mostrar novas caras e a criar algumas feuds para evoluir ainda mais, mas acho que isso não vai ser grande problema pois está em boas mãos!

  10. Billie Kay tem um ótimo personagem, mas seu selling deixa a desejar.

  11. Bretes8 anos

    Nakamura contra Samoa Joe será um grande combate