Navega no Wrestling PT sem pop-ups

WWE NXT (27/09/2017)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como destaque a estreia de Adam Cole no NXT, contra o NXT Tag Team Champion Eric Young.

Outros destaques desta edição do NXT vão para: um combate entre Lars Sullivan e Oney Lorcan, um combate dos Heavy Machinery, Liv Morgan vs Vanessa Bourne e o embate entre Kassius Ohno e Fabian Aichner.

Resultados

– Lars Sullivan venceu Oney Lorcan
– Heavy Machinery venceram Demetrius Bronson e Patrick Scott
– Liv Morgan venceu Vanessa Bourne
– Kassius Ohno venceu Fabian Aichner
– Adam Cole venceu Eric Young

19 Comentários

  1. Mr. Money in the Bank - há 2 meses

    Adam Cole, Aleister Black, Bobby Fish, Drew McIntyre, Hideo Itami, Johnny Gargano, Killian Dain, Roderick Strong,Eric Young, Kassius Ohno… Mas que grande roster que a NXT tem!!! Bem melhor que o Smackdown…
    Com este conjunto de lutadores a NXT tem tudo para ultrapassar as “main brands”.

    • Anónimo - há 2 meses

      Faz falta uma boa divisão feminina.

      • Doug Hc - há 2 meses

        Mas a divisão feminina não é ruim, Ember Moon, Duo Iconic, Ruby Riot, Nikki Cross, Kaire Sane é só colocar as melhores do Mae Young que já tem uma puta divisão feminina.

    • Todos esses são melhores que Nakamura, Roode, Kevin Owens, Randy Orton, AJ Styles?
      Melhor que o SD ja é demais ne kk mas concordo que o NXT tem o roster incirvel, não o melhor que ja teve mas muito bom.

    • Kick_Ass - há 2 meses

      Que o NXT tem um bom roster é verdade, mas melhor que o Smackdown é um exagero…
      O que eles têm é um booking bem melhor do que o de ambos os shows do main roster.

  2. Doug Hc - há 2 meses

    Bom episodio, gosto muito do Sanity pqp´

    Adam Cole grande estreia no ringue, será o próximo NXT champion, quem sabe no futuro não tem um Undisputed Era x The Shield.

  3. Leleco - há 2 meses

    Bom episódio.

    Lars Sullivan venceu Oney Lorcan foi brutal. Esses dois têm muito talento.
    O nxt está cheio de carecas e às vezes eu me confundo quem é quem, são muito parecidos esses carequinhas.

    Heavy Machinery venceram Demetrius Bronson e Patrick Scott: Legal… mais cadê os otp? Sumiram e nunca mais os vi .

    Liv vs. Vanessa: caraca, esse Liv Morgan luta bem. Já tinha visto comentários que ela séria uma Alexa ou uma Carmella da vida, mais essas pessoas estão enganadas. Liv luta melhor que Alexa é Carmela juntas. Essa garota tem futuro. Minha única crítica é só com a sua personagem e sua atire. Parece uma Carmella 2.0 que acabou de sair da acadêmia.

    Kassius vs. Fabian: gostei muito dessa luta. Adoro o kassius ele luta muito. Agora espero que ele entre em uma rivalidade e não fique apenas em essas lutas aleatórias.

    Eric vs. Adam : sensacional! Adoro esses dois, sou fã de carteirinha. Lutaram bem, espero que tenha mais combates assim. Sou Fã de carteirinha do Adam e do Eric. Estou gostando bastante dessa rivalidade. Os santy estão me agradando como “faces”. Esse stable do Adam é sensacional, os três são ótimos. Aguardando a Taynara se juntar com esses caras, vai ser maluco.
    Obs: esse Adam cole é lindo! Que cara bonito de corpo e tudo, sem falar no talento dele. Sensacional!

  4. Kick_Ass - há 2 meses

    Bom show, melhor que o RAW e o Smackdown desta semana…

    – Lars Sullivan vs Oney Lorcan – Combate que apesar de curto foi bom, o Sullivan está a ter uma construção muito boa. É bom ver a WWE a aproveitar o produto da casa.

    – Heavy Machinery vs Demetrius Bronson e Patrick Scott – Squash dos Heavy Machinery que na minha opinião já deviam estar a enfrentar tag teams melhores.

    – Liv Morgan vs Vanessa Bourne – Combate fraco, eu continuo a não ver talento na Liv Morgan, não chega aos pés de nenhuma lutadora principal do NXT…. para mim não passa de uma versão barata da Carmella.

    – Kassius Ohno vs Fabian Aichner – Bom combate, o Fabian Aichner foi um dos wrestlers que quando participou no torneio eu comentei aqui no site que merecia uma passagem pelo NXT e ainda bem que aconteceu, tem talento e um o look que a WWE procura.
    Quando ao Ohno a qualidade fala por si… em ringue é excelente e é muito bom no mic, se melhora-se a sua forma física já estaria no main roster à muito, é o único ponto negativo que lhe atribuo.

    – Adam Cole vs Eric Young – Combate agradável mas que deu pouco para ver o que o Adam Cole é capaz. Os Undisputed Era são muito bons, adorava ver uma feud deles contra os Shield era brutal ! Possivelmente serão os próximos NXT Tag Team Champions.

    E o NXT ainda nos deixou com água na boca para ver a feud do Aleister Black vs Velveteen Dream e o grande combate que vai ser do Drew vs Strong ! Muito bom o momento que o NXT está a passar.

  5. Legit Boss - há 2 meses

    Lars Sullivan vs. Oney Lorcan: Embora tenha sido muito curto, foi agradável. [6,9/10]

    Heavy Machinery vs. Demitrius Bronson & Patrick Scott: Combate bastante bom e divertido, e ótimo para Heavy Machinery que estão a ser construídos muito bem. [7,5/10]

    Liv Morgan vs. Vanessa Borne: Isso foi muito ruim, ao meu ver. Liv Morgan continua a simplesmente lutar da mesma forma, não mostrando nenhum sinal real de melhoria apesar de estar com a empresa desde 2014. Ela é jovem, tem 23 anos, pode melhorar, mas no momento continua a ser uma wrestler medíocre. Enquanto Borne é muito, muito inexperiente, não há nem o que comentar. [2/10]

    Kassius Ohno vs. Fabian Aichner: Isso foi curto, mas muito bom em geral. Colocar Aichner para lutar logo na sua estréia com Ohno foi inteligente, já que Ohno tem tomado o papel de treinador de um jogador, a julgar por quem trabalha no mesmo veículo. [7,8/10]

    Adam Cole vs. Eric Young: Adam continua a ser apresentado como uma estrela, tem mic, tem carisma e é ótimo in ring, apesar de não ter dado para ver muito, já mostrou um pouco do que é capaz. [7,5/10]

    • Leleco - há 2 meses

      Discordo do ponto da Liv Morgan. Ela luta melhor que Alexa , Carmella e Dana juntas. Ela é bem ágil e tem carisma.

      • Werick - há 2 meses

        Não exagera leleco, ela tem carisma mas ainda sim continua uma versão barata da Carmela, ela só é ágil por que é o estilo de luta dela, que é bem comum entre os baby face desse tipo

  6. juninho - há 2 meses

    Undisputed era vai dominar o nxt junto com a Taynara conti to curioso pra ver a gear attire da taynara sera que vai ser preta ?

  7. Stream - há 2 meses

    O nxt está ótimo aquele combate do kassius ohno com o fabian aichner foi brutal , o ko ja devia estar com uma feud pelo titulo. Gostei do combate do Adam cole foi ótimo mas gostaria que ele tivesse mostrado mais , mas a wwe deve estar guardando o melhor para o final, só gostaria que colocassem outro finisher pra ele

  8. KILL OWENS KILL - há 2 meses

    Ótimo episódio.

    Aquela sensação de quando você tem Adam Cole VS Eric Young no card, aí KO VS Fabian e Lorcan VS Lars são duas lutas melhores que o Main Event, sobretudo a segunda. E não estou desmerecendo o ME e sim dando todo o crédito as outras duas lutas que foram boas o bastante pra desbancarem o debut tão esperado do Cole na minha visão. O KO nós já sabemos que ele é demais, agora o Fabian surpreendeu mais uma vez, quero ver mais dele no NXT.

    Adorei Lorcan VS Lars por que a história foi lindamente contada, desenvolveram PERFEITAMENTE os personagens de cada um, e o Danny por tabela também. Sem contar a excelente luta que esses dois deram. Muito bom, NXT.

    Gostei também da decisão da F4W pra decidir a próxima campeã, só espero que uma das Iconic Duo fiquem com a vaga. Por falar nisso, que bom que a Kairi vai se estrear assim, pois deverá ser a luta que roubará o show dessa vez e que bom que ela estará envolvida (na verdade ela deverá ser uma das responsáveis).

Comentar

Editar avatar »