A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como destaque a estreia de Adam Cole no NXT, contra o NXT Tag Team Champion Eric Young.

Outros destaques desta edição do NXT vão para: um combate entre Lars Sullivan e Oney Lorcan, um combate dos Heavy Machinery, Liv Morgan vs Vanessa Bourne e o embate entre Kassius Ohno e Fabian Aichner.

Resultados

– Lars Sullivan venceu Oney Lorcan
– Heavy Machinery venceram Demetrius Bronson e Patrick Scott
– Liv Morgan venceu Vanessa Bourne
– Kassius Ohno venceu Fabian Aichner
– Adam Cole venceu Eric Young

19 Comentários

  1. Mr. Money in the Bank7 anos

    Adam Cole, Aleister Black, Bobby Fish, Drew McIntyre, Hideo Itami, Johnny Gargano, Killian Dain, Roderick Strong,Eric Young, Kassius Ohno… Mas que grande roster que a NXT tem!!! Bem melhor que o Smackdown…
    Com este conjunto de lutadores a NXT tem tudo para ultrapassar as “main brands”.

    • Anónimo7 anos

      Faz falta uma boa divisão feminina.

      • Doug Hc7 anos

        Mas a divisão feminina não é ruim, Ember Moon, Duo Iconic, Ruby Riot, Nikki Cross, Kaire Sane é só colocar as melhores do Mae Young que já tem uma puta divisão feminina.

    • Todos esses são melhores que Nakamura, Roode, Kevin Owens, Randy Orton, AJ Styles?
      Melhor que o SD ja é demais ne kk mas concordo que o NXT tem o roster incirvel, não o melhor que ja teve mas muito bom.

    • Kick_Ass7 anos

      Que o NXT tem um bom roster é verdade, mas melhor que o Smackdown é um exagero…
      O que eles têm é um booking bem melhor do que o de ambos os shows do main roster.

  2. Doug Hc7 anos

    Bom episodio, gosto muito do Sanity pqp´

    Adam Cole grande estreia no ringue, será o próximo NXT champion, quem sabe no futuro não tem um Undisputed Era x The Shield.

  3. Leleco7 anos

    Bom episódio.

    Lars Sullivan venceu Oney Lorcan foi brutal. Esses dois têm muito talento.
    O nxt está cheio de carecas e às vezes eu me confundo quem é quem, são muito parecidos esses carequinhas.

    Heavy Machinery venceram Demetrius Bronson e Patrick Scott: Legal… mais cadê os otp? Sumiram e nunca mais os vi .

    Liv vs. Vanessa: caraca, esse Liv Morgan luta bem. Já tinha visto comentários que ela séria uma Alexa ou uma Carmella da vida, mais essas pessoas estão enganadas. Liv luta melhor que Alexa é Carmela juntas. Essa garota tem futuro. Minha única crítica é só com a sua personagem e sua atire. Parece uma Carmella 2.0 que acabou de sair da acadêmia.

    Kassius vs. Fabian: gostei muito dessa luta. Adoro o kassius ele luta muito. Agora espero que ele entre em uma rivalidade e não fique apenas em essas lutas aleatórias.

    Eric vs. Adam : sensacional! Adoro esses dois, sou fã de carteirinha. Lutaram bem, espero que tenha mais combates assim. Sou Fã de carteirinha do Adam e do Eric. Estou gostando bastante dessa rivalidade. Os santy estão me agradando como “faces”. Esse stable do Adam é sensacional, os três são ótimos. Aguardando a Taynara se juntar com esses caras, vai ser maluco.
    Obs: esse Adam cole é lindo! Que cara bonito de corpo e tudo, sem falar no talento dele. Sensacional!

  4. Kick_Ass7 anos

    Bom show, melhor que o RAW e o Smackdown desta semana…

    – Lars Sullivan vs Oney Lorcan – Combate que apesar de curto foi bom, o Sullivan está a ter uma construção muito boa. É bom ver a WWE a aproveitar o produto da casa.

    – Heavy Machinery vs Demetrius Bronson e Patrick Scott – Squash dos Heavy Machinery que na minha opinião já deviam estar a enfrentar tag teams melhores.

    – Liv Morgan vs Vanessa Bourne – Combate fraco, eu continuo a não ver talento na Liv Morgan, não chega aos pés de nenhuma lutadora principal do NXT…. para mim não passa de uma versão barata da Carmella.

    – Kassius Ohno vs Fabian Aichner – Bom combate, o Fabian Aichner foi um dos wrestlers que quando participou no torneio eu comentei aqui no site que merecia uma passagem pelo NXT e ainda bem que aconteceu, tem talento e um o look que a WWE procura.
    Quando ao Ohno a qualidade fala por si… em ringue é excelente e é muito bom no mic, se melhora-se a sua forma física já estaria no main roster à muito, é o único ponto negativo que lhe atribuo.

    – Adam Cole vs Eric Young – Combate agradável mas que deu pouco para ver o que o Adam Cole é capaz. Os Undisputed Era são muito bons, adorava ver uma feud deles contra os Shield era brutal ! Possivelmente serão os próximos NXT Tag Team Champions.

    E o NXT ainda nos deixou com água na boca para ver a feud do Aleister Black vs Velveteen Dream e o grande combate que vai ser do Drew vs Strong ! Muito bom o momento que o NXT está a passar.

  5. Lars Sullivan vs. Oney Lorcan: Embora tenha sido muito curto, foi agradável. [6,9/10]

    Heavy Machinery vs. Demitrius Bronson & Patrick Scott: Combate bastante bom e divertido, e ótimo para Heavy Machinery que estão a ser construídos muito bem. [7,5/10]

    Liv Morgan vs. Vanessa Borne: Isso foi muito ruim, ao meu ver. Liv Morgan continua a simplesmente lutar da mesma forma, não mostrando nenhum sinal real de melhoria apesar de estar com a empresa desde 2014. Ela é jovem, tem 23 anos, pode melhorar, mas no momento continua a ser uma wrestler medíocre. Enquanto Borne é muito, muito inexperiente, não há nem o que comentar. [2/10]

    Kassius Ohno vs. Fabian Aichner: Isso foi curto, mas muito bom em geral. Colocar Aichner para lutar logo na sua estréia com Ohno foi inteligente, já que Ohno tem tomado o papel de treinador de um jogador, a julgar por quem trabalha no mesmo veículo. [7,8/10]

    Adam Cole vs. Eric Young: Adam continua a ser apresentado como uma estrela, tem mic, tem carisma e é ótimo in ring, apesar de não ter dado para ver muito, já mostrou um pouco do que é capaz. [7,5/10]

    • Leleco7 anos

      Discordo do ponto da Liv Morgan. Ela luta melhor que Alexa , Carmella e Dana juntas. Ela é bem ágil e tem carisma.

      • Werick7 anos

        Não exagera leleco, ela tem carisma mas ainda sim continua uma versão barata da Carmela, ela só é ágil por que é o estilo de luta dela, que é bem comum entre os baby face desse tipo

  6. Undisputed era vai dominar o nxt junto com a Taynara conti to curioso pra ver a gear attire da taynara sera que vai ser preta ?

  7. O nxt está ótimo aquele combate do kassius ohno com o fabian aichner foi brutal , o ko ja devia estar com uma feud pelo titulo. Gostei do combate do Adam cole foi ótimo mas gostaria que ele tivesse mostrado mais , mas a wwe deve estar guardando o melhor para o final, só gostaria que colocassem outro finisher pra ele

  8. Ótimo episódio.

    Aquela sensação de quando você tem Adam Cole VS Eric Young no card, aí KO VS Fabian e Lorcan VS Lars são duas lutas melhores que o Main Event, sobretudo a segunda. E não estou desmerecendo o ME e sim dando todo o crédito as outras duas lutas que foram boas o bastante pra desbancarem o debut tão esperado do Cole na minha visão. O KO nós já sabemos que ele é demais, agora o Fabian surpreendeu mais uma vez, quero ver mais dele no NXT.

    Adorei Lorcan VS Lars por que a história foi lindamente contada, desenvolveram PERFEITAMENTE os personagens de cada um, e o Danny por tabela também. Sem contar a excelente luta que esses dois deram. Muito bom, NXT.

    Gostei também da decisão da F4W pra decidir a próxima campeã, só espero que uma das Iconic Duo fiquem com a vaga. Por falar nisso, que bom que a Kairi vai se estrear assim, pois deverá ser a luta que roubará o show dessa vez e que bom que ela estará envolvida (na verdade ela deverá ser uma das responsáveis).