Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

WWE NXT (28/02/2018): NXT Champion interrompido por possíveis adversários

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como destaque tivemos uma promo do NXT Champion Andrade “Cien” Almas e a sua manager Zelina Vega para se gabarem de terem acabado com a carreira de Johnny Gargano no NXT, mas essa promo foi interrompida por Aleister Black e Killain Dain.

Assim sendo, para a semana iremos ter um combate entre Aleister Black e Killain Dain para definir o Nº 1 Contender ao NXT Championship no NXT TakeOver: New Orleans.

O outro grande destaque deste NXT foi o combate entre Kairi Sane e Shayna Baszler.

Por fim, mencionar também: um combate entre The Velveteen Dream e Tyler Bate; e um combate entre Adam Cole e o brasileiro Cezar Bononi.

Resultados

– The Velveteen Dream venceu Tyler Bate
– Adam Cole venceu Cezar Bononi
– Shayna Baszler venceu Kairi Sane

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

14 Comentários

  1. Anónimo há 6 meses

    É impressionante o realismo das submissões da Shayna, foi uma boa luta com a Sane.

  2. Anónimo há 6 meses

    e cadê a Taynara Conti? numa mais apareceu

  3. Júninho há 6 meses

    Cezar Bononi se lhe der uma personalidade heel ou heel anti-americano vai ser muito bom , e tendo o Adam cole como seu primeiro oponente e ótimo Adam pode carregar a feud

    • Júnior 007 há 6 meses

      Isso significa que o teríamos um duble turn , Adam cole como face e Cezar como heel , a não ser que o Cezar Bononi ganhar uma manenger pra ajudá-lo com o microfone ou ele construa uma STABLE também nesse caso tem a Taynara Conti e o Adrian jauonde.

    • Devitt há 6 meses

      Por que ele seria anti-americano se ele é americano?
      Ele poderia ser anti Norte-Americano, mas ai seria escroto demais.

    • Hoguorotus há 6 meses

      Mano…
      Já cansei de gimmicks patriotas. Sério. Ficam esteriotipando excessivamente, bem como fizeram com o Jinder, que só falava de India, India, India, e no fim das contas nem Indiano ele é.
      Mas é isso aí, cada quem com sua opinião.

      • Joaosilva há 5 meses

        Ele nasceu aqui em canada mas a familia é Indian os meus filhos nasceram no canada mas eu e a mae somos portugueses isso nao tem nada a ver o que disseste

  4. Doughc há 6 meses

    Bom episódio

    Velveteen Dream X Tyler Bate, bom combate como esperado.

    Adam Cole x Cezar Bononi, na moral gostei pra caramba ele ser future star pode sim significar que a WWE aposte nele, uma stable brasileira rivalizando com o Undisputed era na moral era um sonho já zoaram a Tay e o Bononi, o Joude pode vir como o membro forte da stable já que nos live events ele tem as suas vitórias.

    Shayna Baszler x Kaire Sane, bom combate e mostra a força que a Baszler é mas gostaria de ver Ember Moon x Kaire Sane x Shayna Bazsler no takeover pois assim podia adiar uma que parece inevitável conquista do title pela Baszler que apesar de ser boa ainda está bem verde pra segurar o cinturão mais valorizado do NXT.

    Cien Almas faz um bom reinado melhor que o do Drew, agora é esperar um Aleister x Dain pelo number 1 contender com vitória do Black e assim esperar que ele pegue o belt pois ele é fantástico.

  5. João há 6 meses

    Parece-me curto que os Undisputed Era fiquem com combates secundários. Claramente o título NXT e os títulos Tag Team é o que esta equipa pode pensar e tem de estar lá permanentemente.
    A rivalidade entre Adam Cole (baybay) e Aleister Black não se materializou em combates não sei bem porquê e o Adam Cole “aceitar” que o Dain e o Black tenham um match pelo 1º contender sem ele estar lá sem razão nenhuma, não faz sentido.

    • Lana day há 6 meses

      Ele perdeu do Black no takeover nomal que fique um tempo fora da rota do titulo.

  6. KILL OWENS KILL há 5 meses

    Bom episódio. Não acredito que a Shayna venceu a Kairi a limpo e por submissão… Que investimento estão a fazer na moça.

Comentar