WWE NXT (28/02/2023): Mensagem para o Campeão

A seguir, tivemos imagens dos Gallus a jogar bilhar, enquanto estavam a falar do que os Pretty Deadly lhes fizeram. Wolfgang ficou tão irritado ao lembrar-se disso que atacou um homem que estava no bar.

Nos bastidores, os Pretty Deadly foram entrevistados e vangloriaram-se do que fizeram aos Gallus e convidaram os NXT Tag Team Champions para terem uma conversa civilizada no Roadblock.

Tiffany Stratton venceu Katana Chance

Katana Chance usou a sua velocidade para ter o controlo inicial, mas Tiffany Stratton virou o rumo do combate depois de ter feito batota.

O seu domínio foi curto e antiga campeã de equipas voltou a meter o pé no acelerador, mas acabou por ser distraída por Isla Dawn e Alba Fyre. Esta distração deu espaço para Tiffany Stratton colocar a sua adversária no chão, tendo vencido com o seu Moonsault.

Após o combate terminar, Tiffany Stratton afirmou que só ficará satisfeita quando for NXT Women’s Champion e quem vencer na próxima semana terá de lidar com ela.

2 Comentários

  1. Gostei:
    – Nathan Frazer vs Wes Lee (c). Ótimo combate entre 2 dos melhores do NXT atualmente. Uma excelente utilização da estipulação do Open Challenge e o NXT começa em grande esta semana. Quero desforra.
    – Promo da Gigi Dolin. Ok, a sua entrega não é a melhor, certo. Mas adorei esta promo. Ela a falar das suas dificuldades a crescer, especialmente sobre a sua mãe… ela incorporou imensa realidade aqui e funcionou muito bem. Isto é uma babyface que quero apoiar.
    – Meiko Satomura vs Zoey Stark. Bom combate com a Satomura a conseguir uma boa vitória antes de desafiar a Roxanne Perez. Não foi um combate de destaque, mas foi sólido o suficiente.
    – Sol Ruca vs Elektra Lopez. Apesar de curto, tivemos ação sólida especialmente da Sol Ruca. Que talento incrível! E finalmente acabou aquela porcaria da Valentina Feroz com a Elektra, com a Valentina a espetar um murro na Lopez.
    – Carmelo Hayes vs Tyler Bate. Bom main event com o Carmelo Hayes a conseguir uma vitória importantíssima a caminho do Bron Breakker. O Tyler Bate também teve uma quantidade decente de destaque portanto não saiu prejudicado.

    Não Gostei:
    – Jensen & Briggs vs Indus Sher. Combate curto, nada a destacar.
    – Katana Chance vs Tiffany Stratton. Combate curto que termina com distração.
    – Axiom vs Hank Walker. Hank Walker hate account. Não vale nada a meu ver.

    Overall: 6/10. Um bom episódio do NXT. Destaco Frazer vs Lee e a promo da Gigi Dolin. Os restantes combates variaram entre o curto/medíocre e o sólido.

  2. Anónimo2 anos

    Bom main event entre o Carmelo Hayes vs Tyles Bate.