A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como destaque tivemos um ataque do NXT Champion Andrade “Cien” Almas ao seu adversário do NXT TakeOver: New Orleans e candidato principal ao título, Aleister Black.
Também de destacar tivemos o General Manager do NXT, William Regal a anunciar um novo título: o NXT North American Championship. Isto levou à estreia de Ethan Carter III, que queria já o título para ele. William Regal anunciou depois que no NXT TakeOver: New Orleans teremos um 6-Man Ladder Match entre Ethan Carter III, Velveteen Dream, Killian Dain, Lars Sullivan, Adam Cole e Ricochet.
William Regal também anunciou a Tommaso Ciampa que ele lutará contra Johnny Gargano num Unsactioned Match no NXT TakeOver: New Orleans e que se Johnny Gargano vencer, voltará ao NXT, mas se Tommaso Ciampa vencer, Johnny Gargano nunca mais voltará ao NXT.
O outro grande destaque deste NXT foram as duas meias-finais da Dusty Rhodes Tag Team Classic. Na próxima semana, na final, vão se enfrentar os Authors of Pain e a equipa de Pete Dunne & Roderick Strong. A equipa que vencer lutará pelos NXT Tag Team Championships no NXT TakeOver: New Orleans.
Resultados
– Authors of Pain venceram Street Profits (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semifinals Match)
– Lars Sullivan venceu John Silver
– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne & Roderick Strong venceram SAnitY (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semifinals Match)
13 Comentários
A luta do main event foi muito boa. Não queria que ninguém perdesse.
Quanto ao anúncio, já se sabia as escolhas mas é sempre bom ver as personagens. Só acho que se for para o Kilian perder para a semana, então o match devia de ser o vencedor, apurava-se para a última vaga. Neste caso, Dain vs Sallivan e com a vitória do Sallivan.
Estou bastante curioso para saber quem vai ganhar, mas a minha aposta recai no Adam Cole.
Bom nxt como sempre grande segmento do Andrade e do aleister Black foi meio que um Brock Lesnar vs Roman reigns 2.0 tem tudo para ser um grande combate mais uma vez .
Grande estreia do ec3 que bom que aparentemente a WWE vai dar liberdade pra ele promar , esse combate tem tudo pra fica na história do nxt.
Divisão feminina do nxt novamente não apareceu no show , depois do SummerSlam e que deve começar a surgir coisas nova na divisão .
Ciampa tem tudo pra se tornar um dos grandes heel na história do nxt e da WWE .
Pela primeira vez em anos (acho que desde a criação do NXT), posso dizer com certeza que a divisão Feminina da Brand é a pior em toda a WWE. Feuds repetidas e estagnadas, apenas combates aleatórios e rápidos, e pouca utilização do roster.
Queria que a WWE fizesse Zelina Vega lutar contra Candice.
Tbm queria, o roster é bom é só usar.
Exatamente, o que mais me deixa triste é que o roster é ótimo, e está sendo mal utilizado.
Kairi Sane tem que ganhar o titulo, Ember Moon apesar de ser uma ótima wrestler é muito sem sal.
Não acho que a campeã seja a culpada de como as coisas estão… a Ember Moon realmente não é muito carismática, mas, é ótima in ring e já tem o respeito de muitos fãs.
Provavelmente a próxima campeã vai ser a Shayna… espero que as coisas não desandem de vez.
A divisão feminina do nxt está muito boa , o problema é que oficias só usam as mesmas como estava acontecendo em 2016 , mais tem muitos nomes de qualidade sendo das indys ou do performance center por exemplo: kaire Shane , rhea rypley , reina Gonzales, Vanessa bouner , Taynara Conti, Candice lorae , as icônica duos , ember moon , sheana tem uma grande divisão feminina basta saber usá-las e tanta wrestler que dá pra fazer até um título de mird card pra elas.
Lol… do que adianta ter tantos nomes se não sabe mais usá-las? A divisão Feminina é BOA mas não ESTÁ boa.
Não são tão boas como as que lá estavam no passado, nenhuma delas tem o carisma de outras que lá passaram, o problema é esse. No ano passado o main event também passou um mau bocado. Na verdade houve meses em que o NXT simplesmente não me chamava a atenção, estão a melhorar agora.
O trabalho do Andrade com a Zelina está sensacional. Ele já é um wrestler incrível, só lhe falta falar inglês. Mas pra isso, a Zelina faz um papel incrível, que mulherão da porra.
Gostei deste episódio. Duas boas estreias, embora fora do ringue. Confesso que preferia que o Ricochet viesse como Prince Puma, mas percebo que não o faça, já que os direitos devem pertencer ao Lucha Underground, que até retiraram o Prince Puma quando ele teve o último combate, com aquele abandonar de máscara muito bem executdado, como sempre. Mas gostava de uma gimmick desse género. O EC3 não gostei do tema e ainda estranho o gajo estar na WWE com esse mesmo nome. 😛 O Lars Sullivan e o Pete Dunne estão sempre com grande intencidade. O Pete Dunne devia estar com uma participação maior na WWE, mesmo que no NXT para já. É um desperdicio ele aparecer tão pouco, não ter um contrato como as outras superstars. Seria muito interessante ver o Pete Dunne a tempo inteiro, pode ser que este torneio seja um ponto de viragem. Finalmente o Cien Almas age como um homem, em vez de se esconder atrás da lindissima Zena Vega, já na TNA ela me deixava maluco. 😛 hehehe. Mas espero que o Aleistar Black ganhe o titulo.