A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event o combate entre os NXT Tag Team Champions The Street Profits e a equipa de Kyle O’Reilly & Bobby Fish, em representação dos Undisputed ERA. O combate foi ganho por estes dois, que assim se tornaram os novos NXT Tag Team Champions.
Outro destaque deste show foi o combate entre Keith Lee e Dominick Dijakovic, numa rivalidade que esteve parada durante vários meses por lesão de Dominick Dijakovic. Neste NXT tivemos então mais um capítulo, com a vitória no combate a sorrir a este último.
Já na divisão feminina do NXT, assistimos: primeiro à vitória de Io Shirai num combate rápido, que depois foi atacada por Candice LeRae; e depois a uma promo em ringue da NXT Women’s Champion Shayna Baszler, que foi interrompida e confrontada por Rhea Ripley.
Por fim, mencionar duas promos: a primeira de Shane Thorne onde este atacou verbalmente Johnny Gargano; e uma promo de Pete Dunne onde este afirmou que se alguém o tentar parar ele vai partir os dedos e espírito desse lutador.
Resultados
– Io Shirai venceu Cami Fields
– Dominick Dijakovic venceu Keith Lee
– Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Bobby Fish) venceram NXT Tag Team Champions The Street Profits
O que achaste do WWE NXT desta semana?
8 Comentários
Bom episódio em termos de continuação de construção de personagens e rivalidades.
Muito curioso para ver o que farão com o Pete Dunne e a Rhea Ripley que vieram do NXT UK recentemente.
SHOCK THE SYSTEM PORRAA, agora só falta o Roderick pegar o NA Championship.
Eu adoro este site, não tenho tempo pra acompanhar toda a WWE e adoro as reportagens falando sobre backstage, enfim, mas tem algo que me incomoda e gostaria de deixar uma sugestão; os títulos das matérias.
Eu sugeriria que o título fosse algo como: “resultados tag team nxt”; mas não da forma como está, eu vou ver hoje o programa da nxt e me chateia quando o título entrega o resultado.
Obrigado, mas nisso tentamos seguir mais ou menos o que a WWE faz, e ela não se preocupa muito (ou nada mesmo) com os spoilers após o show ir para o ar. Mesmo para o site, é maioritariamente benéfico que assim seja.
Por que é benéfico, Salvador?
Simplesmente porque gera mais views. Um spoiler capta mais a atenção, clique e discussão do que apenas “Resultados do show X”.
Começou o domínio, UE com título masculino e de duplas, tricampeões fazendo história, só falta o North American! Rhea vindo para tentar tirar a invencibilidade da Shayna, esse duelo promete, mas confesso que queria a Mia ou a Io campeãs! e o duelo de gigantes, dessa vez o “croata” Dominiki venceu, bom ver essa nova safra dos gigantes da WWE em ação!!
Os UE ganhar os títulos já estava quase garantido. Não estava garantido era o espectáculo que o Keith Lee e Dijakovic tiveram. Valeu a pena a espera deste combate. Mesmo tento alguns fails ( Dominik ao tentar fugir da powerbomb) foi o combate da noite. Se algum deles sai da NXT sem um título ou até mesmo sem serem triple crown, a carreira deles será terrível