A WWE transmitiu esta terça-feira a terceira edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do renovado Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– Elektra Lopez venceu B-Fab (No Disqualification Match)
– Xyon Quinn venceu Oney Lorcan
– NXT Women’s Tag Team Champions Io Shirai & Zoey Stark venceram Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne)
– Boa venceu Andre Chase
– NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong venceu Grayson Waller
– Kyle O’Reilly venceu Ridge Holland
– NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez venceu Franky Monet

Report

O episódio abriu com os Hit Row e os lutadores promoveram os combates que vão acontecer neste NXT, sendo que Isaiah “Swerve” Scott queixou-se por não ir defender o seu título mais uma vez. A promo do grupo terminou com B-Fab a dizer que vai vencer Elektra Lopez no No Disqualification Match.

– Elektra Lopez venceu B-Fab (No Disqualification Match): O combate começou de forma bastante agressiva, sendo que fora do ringue as coisas acabaram por correr melhor a Elektra Lopez. Pelo meio, tanto os outros membros dos Hit Row como do Legado Del Fantasma começaram à pancada e tiveram de ser separados por vários árbitros.

Já com os lutadores masculinos fora de cena, Elektra Lopez foi levando a melhor, sendo que já com armas em ringue, a lutadora latina foi dominando, até que B-Fab foi equilibrando usando um kendo stick. Porém, a maior força e agressividade de Elektra Lopez foi um problema e esta venceu com uma Powerbomb.

A seguir tivemos as primeiras imagens da lua de mel de Dexter Lumis e Indi Hartwell, sendo que Johnny Gargano e Candice LeRae estavam a supervisionar tudo o que estava a acontecer.

De regresso ao ringue tivemos Joe Gacy a dizer que não foi cancelado e que muitos ficaram irritados com o que disse na semana passada, mas que ele quer incluir todos e que fala por uma geração inclusiva.

– Xyon Quinn venceu Oney Lorcan: Xyon Quinn entrou melhor, mas a experiência de Oney Lorcan fez com que este dominasse o embate durante alguns minutos. Só que do nada Xyon Quinn usou a sua força e com um Flying Forearm venceu o combate.

A seguir tivemos um video package sobre Grayson Waller e como o seu primeiro combate de singulares no NXT será logo pelo NXT Cruiserweight Championship de Roderick Strong.

No ringue, os NXT Tag Team Champions MSK (Nash Carter & Wes Lee) foram entrevistados e afirmaram que vão continuar a ser campeões e a defender os seus títulos sempre que puderem, mas foram interrompidos pelos Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson), que foram por sua vez interrompidos por Carmelo Hayes & Trick Williams que se mostraram interessados nos títulos de equipas.

Josh Briggs & Brooks Jensen também apareceram e tivemos uma brawl entre todas as equipas, que só terminou quando os NXT Tag Team Champions MSK (Nash Carter & Wes Lee) voarem para cima dos seus adversários.

Nos bastidores tivemos a NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez a ser entrevistada, mas foi interrompida pelas Toxic Attraction, com Mandy Rose a dizer que o título fica bem em Raquel Gonzalez, mas ficaria melhor nela.

– NXT Women’s Tag Team Champions Io Shirai & Zoey Stark venceram Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne): As campeãs entraram melhor neste combate que foi bastante agressivo e até algo confuso desde o primeiro momento.

Ainda assim, o duo das Toxic Attraction conseguiu isolar Io Shirai durante alguns momentos, mas esta conseguiu fazer o tag a Zoey Stark, que virou o combate do avesso. Nos minutos seguintes vimos as duas equipas quase vencerem por algumas vezes, mas no final as campeãs conseguiram ter o ímpeto do seu lado e Io Shirai, depois do seu Moonsault, venceu este combate, retendo os títulos.

Em seguida tivemos um video package sobre Bron Breakker, que explicou que está no NXT para ser NXT Champion e ele não é uma pessoa paciente, deixando assim um aviso claro a Tommaso Ciampa.

Em seguida, o NXT Champion Tommaso Ciampa foi entrevistado e explicou que ouviu o desafio de Bron Breakker e que esse combate irá acontecer em breve, mas quando acontecer, o jovem irá afogar-se num mar de experiência.

– Boa venceu Andre Chase: Andre Chase entrou melhor neste combate e foi levando Boa à escola, sendo que o jovem lutador virou o combate do avesso e isso irritou o professor, que acabou por levar com uma mist de Mei Ying, algo que no meu tempo não se podia fazer aos professores… No final, Boa venceu o combate com um Inverted DDT e disse boa noite ao seu adversário.

A seguir tivemos a segunda parte da lua de mel dos #InDex e as coisas ficaram mais quentes, algo que Johnny Gargano preferia não ter visto.

– NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong venceu Grayson Waller: Grayson Waller atacou Roderick Strong ainda antes do combate começar e isso fez com que tivesse algum ímpeto, mas o NXT Cruiserweight Champion acabou por virar o combate do avesso, com a sua habitual agressividade.

O “Messiah of the Backbreaker” dominou durante vários minutos, mas o jovem conseguiu finalmente aumentar a velocidade do combate e até quase conseguiu vencer de forma surpreendente. Só que o membro dos Diamond Mine não veio a este NXT para ser surpreendido e com uma grande joelhada acabou por reter o título.

Nos bastidores, LA Knight foi entrevistado e estava a insultar Odyssey Jones, mas o seu adversário da próxima semana interrompeu e explicou que o carismático lutador nunca viu ninguém como ele. Andre Chase apareceu aos gritos a dizer que o seu combate deveria ter sido uma desqualificação, o que distraiu Odyssey Jones e LA Knight aproveitou e atacou o seu adversário.

A seguir tivemos um video package de Dante Chen e de como este tenciona continuar a mostrar o seu valor.

Nos bastidores, Cora Jade e Trey Baxter foram entrevistados e a jovem lutadora brincou que não irá fazer nada que o lutador fez e irá vencer o seu combate de estreia neste NXT 2.0.

A seguir tivemos a estreia do Lashing Out com Lash Legend onde esta insultou vários lutadores, apesar de ter elogiado Ikemen Jiro.

– Kyle O’Reilly venceu Ridge Holland: Os dois lutadores não quiseram esperar pelo árbitro e começaram à pancada ainda fora do ringue, mas foi só dentro deste é que o britânico conseguiu colocar-se no controlo do combate e dominou durante vários minutos.

Como se sabe, Kyle O’Reilly é alguém bastante resistente e foi sobrevivendo e usou as suas submissões e strikes para equilibrar a contenda. No final e depois de várias quase vitórias, Pete Dunne tentou interferir, mas Kyle O’Reilly atirou o seu adversário contra o “Bruiserweight” e depois com um pin rápido venceu este embate.

Assim que o combate terminou, Pete Dunne e Ridge Holland atacaram Kyle O’Reilly, mas Von Wagner veio em auxílio de Kyle O’Reilly, retribuindo algo que já aconteceu no passado.

A seguir tivemos um video package sobre Tony D’Angelo, que explicou que está habituado a resolver os problemas da família e que para a semana irá chegar ao NXT.

– NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez venceu Franky Monet: A campeã entrou melhor neste combate, mas fora do ringue foi a candidata que virou o combate a seu favor, contando com o apoio de Robert Stone e Jessi Kamea.

Depois de um domínio de vários minutos por parte da “Wera Loca”, a NXT Women’s Champion começou a equilibrar a contenda, mas ainda assim Franky Monet foi registando algumas quase vitórias. A frustração desta acabou por vir ao de cima e isso abriu espaço para que a “Big Momma Cool” acertasse a sua Chingona Bomb e mantivesse o seu título.

Já depois do combate, as Toxic Attraction apareceram e atacaram primeiro Franky Monet e Jessi Kamea, antes de irem ao ringue e atacarem a NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez, tendo este episódio do NXT fechado com Mandy Rose a segurar o título de campeã feminina.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

12 Comentários

  1. Gostei:
    – Promo dos Hit Row. Fazem hype ao show e ao combate entre B-Fab e Elektra Lopez. Foi uma boa forma de abrir o show, os Hit Row são sempre divertidos.
    – Elektra Lopez vs B-Fab, No DQ Match. As 2 usaram imenso as armas disponíveis e o combate é bom. Lopez vence.
    – Promo de Joe Gacy. Na semana passada, a promo dele foi horrível a meus olhos. A desta semana foi o completo oposto. Uma ótima promo de Joe Gacy, com uma personagem muito online nas redes sociais.
    – Xyon Quinn vs Oney Lorcan. Xyon vence nesta squash que o fez parecer uma estrela. Ótimo trabalho.
    – Io Shirai & Zoey Stark vs Toxic Attraction pelos títulos. Um ótimo tag team match aqui, com destaque para Gigi Dolin que teve uma exibição fantástica. Shirai & Ztark retém os títulos.
    – Promo package de Bron Breakker. Uma ótima package aqui para uma das caras mais promissoras do NXT.
    – Promo de Tommaso Ciampa, onde continua a dar hype ao futuro combate entre ele e Breakker. Uma ótima promo de Ciampa que avança bem esta storyline entre os 2.
    – Roderick Strong vs Grayson Waller pelo título. É um ótimo combate, com grande exibição de Waller. Strong retém o título.
    – Lashing Out com Lash Legend. Ela deu hype ao Draft, disse coisas aleatórias, insultou o Andre Chase… de certa forma, foi bom. Eu gostei e estou interessado para ver o futuro disto.
    – Kyle O’Reilly vs Ridge Holland. Esperava-se mais, mas ainda assim é um bom combate aqui. O’Reilly consegue a vitória.
    – Após o combate, Dunne & Holland atacaram O’Reilly até Von Wagner ajudar. Foi um bom segmento que continua a storyline de já há uma semanas. Vamos ver o que aguarda o futuro dos 4.
    – Vinheta de Tony D’Angelo. É uma boa vinheta e dá o hype necessário ao lutador. Continuo a achá-lo muito parecido a lutador do início dos anos 90…
    – Após o main event, Toxic Attraction atacaram tanto a Robert Stone Brand, bem como Raquel Gonzalez, com Mandy Rose a querer o NXT Women’s Championship. Estabelece-se a próxima feud de Raquel e é um bom final de show.

    Não Gostei:
    – Lua de mel de Dexter Lumis e Indi Hartwell, com Johnny Gargano a tentar intrometer-se entre os 2. Não sei, não foi mau mas também não foi bom.
    – Entrevista aos MSK. São desafiados pelos Grizzled Young Veterans, Carmelo Hayes & Trick Williams e Josh Briggs & Brooks Jensen. O segmento termina com uma brawl enorme. Não foi mau, mas pareceu uma repetição do segmento de abertura da semana passada, com brawls por todo o lado…
    – Boa vs Andre Chase. Uma squash match com vitória de Boa. Foi um combate meh.
    – Voltamos à lua de mel. Então o Gargano pensou que os 2 estavam a ter relações sexuais, mas não e tenta sair do quarto mas o Dexter vê-o e Johnny dá-lhe o polegar para cima… Estes segmentos não estão a resultar para mim hoje.
    – Raquel Gonzalez vs Franky Monet. Um main event desapontante. Não sei o que foi, mas este main event não deu o clique para mim. Gonzalez retém o título.

    Overall: 7/10. Não foi mau. Dolin e Quinn tiveram excelentes exibições hoje e temos estrelas para o futuro. Em geral, foi um show desfrutável, apesar de ter os seus momentos menos fortes.

    • Edge882 anos

      Raquel Gonzalez vs Franky Monet – Sem duvida desapontante , já as promos da Taya desde que chegou ao nxt não chegam nem aos calcanhares daquilo que fazia no Impact e no mexico , e este combate na minha opinião pelo nível que sei que ela tem foi terrível ,estar na wwe era um sonho para ela, para mim como fã dela esta a a tornar se um pesadelo , não sei o que se passa , muito lenta, pouca agressividade

  2. Me pergunto o que a Io Shirai faz ainda no NXT…

    • Se calhar no main roster é mais uma Asuka, que ja nem a vez á seculos, reinados que dao sono, historias que lhe dao ridiculas e depois sempre na sombra

  3. Cebola2 anos

    O que aconteceu com o NXT? Saudades da época que o programa tinha apenas 1 hora e tinha um roster incrível, parece que o Vince ficou com inveja do sucesso e de todos os Takeover serem melhores que os PPV do main roster…

  4. Diria que foi um episódio decente. Curti de todos os Title Matches, bem como da promo de Joe Gacy e dos segmentos da lua de mel de Dexter Lumis e Indi Hartwell.

  5. joao (diferenciado)2 anos

    estou a gostar do NXT 2.0, ao inicio vai ser estranho porque têm que ver o que pega mas daqui a uns tempos vai estar ao nivel do nxt antigo, sem duvida

  6. Achei um tanto estranho anforma como terminou o cruiser championship, pareceu me que o waller se lesionou

    Nao percebi porque nao deixaram as toxic atraction serem campeãs, era a melhor decisao a tomar a meu ver

    De resto foi um show agradavel

  7. Dreamer2 anos

    Me parti de rir com o Andre Chase passando aleatoriamente durante o segmento entre LA Knight e Odyssey Jones.

  8. António2 anos

    Está sendo incrível esse novo NXT !

    Vamos que vamos WWE

  9. Kick_Ass2 anos

    Show decente.
    Destaque para o Xyon Quinn que continua a impressionar muito, na minha opinião é melhor que o Bron Breakker, para já pelo menos.
    Destaco tb o Andre Chase que tem jeito para a comédia juntamente com os segmentos da Indy e Lumis, conseguiram ser engraçados sem serem cringe como acontece no main roster.

    Pela negativa aponto uma opinião pessoal, para mim as Toxic deviam ter ganho os títulos.

  10. Anónimo2 anos

    Bom combate pelos títulos de Tag feminino. E Bom combate entre Kyle O’Reilly vs Ridge Holland.