Depois de um resumo do Halloween Havoc, Trick Williams estava nos bastidores a ameaçar a equipa de produção e à procura de Ricky Saints antes de ir para ringue.
Já no ringue, o ex-campeão afirmou que o “Absolute” teve sorte e em 100 combates, ele venceria 99 e por isso quer outra oportunidade. Ava apareceu com uma equipa de segurança e afirmou que eles poderiam conversar como adultos, mas Trick Williams não aceitou.
O NXT Champion Ricky Saints apareceu e gozou com Trick Williams por ter perdido e tivemos uma brawl que terminou com os dois a serem separados pelos seguranças.
Jasper Troy venceu Axiom (Final do NXT Speed Championship Nº1 Contender’s Tournament)
Axiom tentou usar a sua maior velocidade, mas Jasper Troy usou a sua força e os dois rapidamente ficaram perto de vencer.
Axiom tentou usar um Sleeper para fazer Jasper Troy desistir, mas este contra-atacou e venceu com o Bossman Slam.
DOMINATION. 😤@jaspertroywwe beats @Axiom_WWE to become No. 1 Contender to the Men's Speed Championship! pic.twitter.com/9eCyoV0fIc
— WWE (@WWE) October 29, 2025
Nos bastidores, Ava estava a conversar com Sol Ruca e Zaria e a NXT Women’s Speed Champion afirmou estar focada na sua recuperação e abdicou do título, em vez de deixar Zaria defender o título, algo que irritou a australiana que saiu de cena.
A nova NXT Women’s Champion Tatum Paxley e os restantes membros dos The Culling vieram a ringue e a campeã afirmou que o Halloween Havoc foi a melhor noite da sua vida.
Tatum Paxley explicou que passou por várias dificuldades e sabe que as oportunidades são raras e que é um pouco estranha, mas se alguém como ela é campeã, todos podem ser e por isso quer defender o título contra toda a gente.
Izzi Dame interrompeu-a e afirmou que se Tatum Paxley demorou tanto a ser campeã, não deveria dar oportunidades tão facilmente, mas a campeã não quis saber e dirigiu-se para fora do ringue, onde estava uma roda com vários nomes e que o nome que fosse sorteado a iria enfrentar hoje.
Shawn Spears comentou que o nome de Izzi Dame não está na roda, tendo Tatum Paxley explicado que não quer enfrentar a sua amiga, e depois rodou a roda e saiu o nome de Lola Vice.
Nos bastidores, Trick Williams continuava à procura de Ricky Saints, mas depois tivemos imagens de uma conversa entre a Evolve Women’s Champion Kendal Grey e Wren Sinclair, antes do combate entre a campeã e Lash Legend.
"We're in this together!"
C'mon @WrenSinclairWWE, @kendalgreywwe needs your support! 👊 pic.twitter.com/9SsznLRH0G
— WWE (@WWE) October 29, 2025
Evolve Women’s Champion Kendal Grey venceu Lash Legend
Lash Legend usou a sua força para dominar desde os primeiros momentos do combate e controlou durante vários minutos.
Kendal Grey foi equilibrando com o passar do tempo e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer e por várias vezes, quase houve nova campeã.
No final, Lash Legend falhou uma Big Boot e Kendal Grey venceu com um Flatliner.
A seguir, foi transmitido um video package com promos de Myles Borne e Tavion Heights sobre o seu combate.
Nos bastidores, Lola Vice foi falar com a NXT Women’s Champion Tatum Paxley e afirmou estar muito feliz por ela, mas irá tirar-lhe o título, ao que a campeã responde que isso não acontecerá. Izzi Dame apareceu e perguntou se havia algum problema e Lola Vice saiu de cena.
Don't get it twisted @lolavicewwe, @TatumPaxley isn't playing around… 😲@izzi_wwe pic.twitter.com/9ieTZs7MOe
— WWE (@WWE) October 29, 2025
Myles Borne venceu Tavion Heights
Os dois quiseram mostrar as suas valias técnicas e os dois apresentaram-se a um nível bastante semelhante, e o equilíbrio foi a nota de destaque deste embate.
Já com Josh Briggs na mesa de comentadores, a agressividade foi aumentando e os dois ficaram cada vez mais perto de vencer, sendo que Josh Briggs tentou interferir, mas sem sucesso.
No final, Tavion Heights parecia estar em vantagem, mas Myles Borne apanhou-o com um pin rápido e saiu vitorioso.
Os dois amigos cumprimentaram-se e já fora do ringue, Josh Briggs e Tavion Heights envolveram-se numa brawl. Antes que pudesse ajudar, Myles Borne levou uma cadeira de Trick Williams, que mandou Ricky Saints vir a ringue.
O campeão apareceu vindo do público e os dois tiveram mais uma brawl que terminou com a equipa de segurança a separá-los.
It's ON SIGHT. 🤯
Trick Williams and Ricky Saints are trying to DESTROY each other tonight! pic.twitter.com/cZc3XRdCXq
— WWE (@WWE) October 29, 2025
Nos bastidores, Chelsea Green e o NXT North American Champion Ethan Page estavam a falar da vitória do “All Ego” no Halloween Havoc e da oportunidade que terão de conquistar os AAA World Mixed Tag Team Championships.
A conversa foi interrompida por Thea Hail que disse acreditar em Joe Hendry e este saltou de dentro de um caixote do lixo, que tentou dar conselhos à dupla canadiana que se sentiu insultada por isso.
Say his name and he appears! 🤣
Don't get ahead of yourself, @OfficialEGO and @ImChelseaGreen, @joehendry does have a point… @theahail_wwe @wwe_alba pic.twitter.com/MHKm2MG1uj
— WWE (@WWE) October 29, 2025
NXT Women’s Champion Tatum Paxley vs Lola Vice (No Contest)
O combate começou de forma técnica e equilibrada e quando a agressividade começou a aumentar era Lola Vice que estava a levar a melhor.
No entanto, as Fatal Influence apareceram atacaram primeiro Izzi Dame e depois atacaram Tatum Paxley e Lola Vice, o que fez o combate terminar em No Contest.
O ataque do trio terminou com o Rolling Encore de Jacy Jayne em Tatum Paxley.
A seguir, foi transmitido uma vignette da nova NXT Women’s North American Champion Blake Monroe na banheira, onde se vangloriou da sua conquista e revelou que a sua primeira defesa acontecerá em Nova Iorque.
O NXT Anonymous mostrou uma conversa ao telefone entre Je’Von Evans e Leon Slater, mas esta foi interrompida pelos DarkState que gozaram com as hipótese dos dois jovens os vencerem. O “Young OG” explicou que quando Leon Slater regressar, eles irão vencê-los.
No parque de estacionamento, Zaria disse que iria entrar no torneio que definirá a nova NXT Women’s Speed Champion para devolver o título a Sol Ruca. As Fatal Influence apareceram e Jacy Jayne afirmou que fará Tatum Paxley pagar.
ZaRuca and Fatal Influence both have plans to get their gold back… 👀 pic.twitter.com/8IHl5dNtya
— WWE (@WWE) October 29, 2025
TNA Knockout’s World Champion Kelani Jordan venceu Jordynne Grace
O main event começou de forma agressiva e foi Kelani Jordan que levou a melhor desde cedo, fazendo da perna esquerda de Jordynne Grace o seu alvo preferencial.
A “Juggernaut” foi dominada durante vários minutos, mas nunca se deu por vencida e usou a sua força para começar a equilibrar o rumo dos acontecimentos.
As duas aumentaram a agressividade do embate e começaram a ter várias oportunidades para vencer, quando vindo dos bastidores, Trick Williams e Ricky Saints continuavam envolvidos na brawl, tendo entrado em ringue.
Esta confusão distraiu o árbitro e permitiu a Kelani Jordan acertar com o título em Jordynne Grace e assim conquistar a vitória.
This is INSANITY! 🤯
Kelani Jordan steals the win to remain @ThisIsTNA Knockouts World Champion!!! pic.twitter.com/eMz3xqWeOs
— WWE (@WWE) October 29, 2025
Após o combate terminar, Ricky Saints fez Trick Williams atravessar a parede do pódio com um Spear, o que trouxe Ava para perto dos lutadores e revelou que os dois irão enfrentar-se num Last Man Standing Match daqui a duas semanas.
O que achaste deste WWE NXT?
5 Comentários
Lash legends perdendo para a campeã do Evolve kkkk, acho que têm muitas esperanças nessa Kendall para derrotar Lash. Honestamente a Lash já deveria ter subido ao main roster e agregado bastante a divisão mid card do SmackDown
não sei se ela no main roster de momento não seria uma jobber, daí não subir
tenho gostado de ouvir a geay no mic
bom, o bom sucesso reinou:
lani, tatum e gray went over
lani, se continuar como heel deve jobbar para a indi no rebellion ou no genesis
Coitada da Jordynne…
E a lash desde q acabaram com as meta four deu nisto
Lash já deve ter se conformado que vai pro Main-Roster sem conseguir 1 título do NXT (ou TNA) e não sei o que vai ser dela lá, + ela podia ser interessante uma rivalidade com a Blake pelo menos.
Mensal é boa mesmo.
Kelani heel ganhou um pouco de personalidade (1 pouco) e Jordine segue rumo, talvez queira fazer a conquista dela “muito esperada” pelo público que não apoia muito ela não, pelo menos na entrada.
Na parte masculina o NXT só tem 4 lutadores crediveis no momento: Page, Oba, Trink e Saints…precisa de umas 2 contratações (os da TNA ajudaram um pouco).