Depois de um resumo do Halloween Havoc, Trick Williams estava nos bastidores a ameaçar a equipa de produção e à procura de Ricky Saints antes de ir para ringue.

Já no ringue, o ex-campeão afirmou que o “Absolute” teve sorte e em 100 combates, ele venceria 99 e por isso quer outra oportunidade. Ava apareceu com uma equipa de segurança e afirmou que eles poderiam conversar como adultos, mas Trick Williams não aceitou.

O NXT Champion Ricky Saints apareceu e gozou com Trick Williams por ter perdido e tivemos uma brawl que terminou com os dois a serem separados pelos seguranças.

Jasper Troy venceu Axiom (Final do NXT Speed Championship Nº1 Contender’s Tournament)

Axiom tentou usar a sua maior velocidade, mas Jasper Troy usou a sua força e os dois rapidamente ficaram perto de vencer.

Axiom tentou usar um Sleeper para fazer Jasper Troy desistir, mas este contra-atacou e venceu com o Bossman Slam.

Nos bastidores, Ava estava a conversar com Sol Ruca e Zaria e a NXT Women’s Speed Champion afirmou estar focada na sua recuperação e abdicou do título, em vez de deixar Zaria defender o título, algo que irritou a australiana que saiu de cena.

A nova NXT Women’s Champion Tatum Paxley e os restantes membros dos The Culling vieram a ringue e a campeã afirmou que o Halloween Havoc foi a melhor noite da sua vida.

Tatum Paxley explicou que passou por várias dificuldades e sabe que as oportunidades são raras e que é um pouco estranha, mas se alguém como ela é campeã, todos podem ser e por isso quer defender o título contra toda a gente.

Izzi Dame interrompeu-a e afirmou que se Tatum Paxley demorou tanto a ser campeã, não deveria dar oportunidades tão facilmente, mas a campeã não quis saber e dirigiu-se para fora do ringue, onde estava uma roda com vários nomes e que o nome que fosse sorteado a iria enfrentar hoje.

Shawn Spears comentou que o nome de Izzi Dame não está na roda, tendo Tatum Paxley explicado que não quer enfrentar a sua amiga, e depois rodou a roda e saiu o nome de Lola Vice.

Nos bastidores, Trick Williams continuava à procura de Ricky Saints, mas depois tivemos imagens de uma conversa entre a Evolve Women’s Champion Kendal Grey e Wren Sinclair, antes do combate entre a campeã e Lash Legend.

Evolve Women’s Champion Kendal Grey venceu Lash Legend

Lash Legend usou a sua força para dominar desde os primeiros momentos do combate e controlou durante vários minutos.

Kendal Grey foi equilibrando com o passar do tempo e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer e por várias vezes, quase houve nova campeã.

No final, Lash Legend falhou uma Big Boot e Kendal Grey venceu com um Flatliner.

A seguir, foi transmitido um video package com promos de Myles Borne e Tavion Heights sobre o seu combate.

Nos bastidores, Lola Vice foi falar com a NXT Women’s Champion Tatum Paxley e afirmou estar muito feliz por ela, mas irá tirar-lhe o título, ao que a campeã responde que isso não acontecerá. Izzi Dame apareceu e perguntou se havia algum problema e Lola Vice saiu de cena.

Myles Borne venceu Tavion Heights

Os dois quiseram mostrar as suas valias técnicas e os dois apresentaram-se a um nível bastante semelhante, e o equilíbrio foi a nota de destaque deste embate.

Já com Josh Briggs na mesa de comentadores, a agressividade foi aumentando e os dois ficaram cada vez mais perto de vencer, sendo que Josh Briggs tentou interferir, mas sem sucesso.

No final, Tavion Heights parecia estar em vantagem, mas Myles Borne apanhou-o com um pin rápido e saiu vitorioso.

Os dois amigos cumprimentaram-se e já fora do ringue, Josh Briggs e Tavion Heights envolveram-se numa brawl. Antes que pudesse ajudar, Myles Borne levou uma cadeira de Trick Williams, que mandou Ricky Saints vir a ringue.

O campeão apareceu vindo do público e os dois tiveram mais uma brawl que terminou com a equipa de segurança a separá-los.

Nos bastidores, Chelsea Green e o NXT North American Champion Ethan Page estavam a falar da vitória do “All Ego” no Halloween Havoc e da oportunidade que terão de conquistar os AAA World Mixed Tag Team Championships.

A conversa foi interrompida por Thea Hail que disse acreditar em Joe Hendry e este saltou de dentro de um caixote do lixo, que tentou dar conselhos à dupla canadiana que se sentiu insultada por isso.

NXT Women’s Champion Tatum Paxley vs Lola Vice (No Contest)

O combate começou de forma técnica e equilibrada e quando a agressividade começou a aumentar era Lola Vice que estava a levar a melhor.

No entanto, as Fatal Influence apareceram atacaram primeiro Izzi Dame e depois atacaram Tatum Paxley e Lola Vice, o que fez o combate terminar em No Contest.

O ataque do trio terminou com o Rolling Encore de Jacy Jayne em Tatum Paxley.

A seguir, foi transmitido uma vignette da nova NXT Women’s North American Champion Blake Monroe na banheira, onde se vangloriou da sua conquista e revelou que a sua primeira defesa acontecerá em Nova Iorque.

O NXT Anonymous mostrou uma conversa ao telefone entre Je’Von Evans e Leon Slater, mas esta foi interrompida pelos DarkState que gozaram com as hipótese dos dois jovens os vencerem. O “Young OG” explicou que quando Leon Slater regressar, eles irão vencê-los.

No parque de estacionamento, Zaria disse que iria entrar no torneio que definirá a nova NXT Women’s Speed Champion para devolver o título a Sol Ruca. As Fatal Influence apareceram e Jacy Jayne afirmou que fará Tatum Paxley pagar.

TNA Knockout’s World Champion Kelani Jordan venceu Jordynne Grace

main event começou de forma agressiva e foi Kelani Jordan que levou a melhor desde cedo, fazendo da perna esquerda de Jordynne Grace o seu alvo preferencial.

A “Juggernaut” foi dominada durante vários minutos, mas nunca se deu por vencida e usou a sua força para começar a equilibrar o rumo dos acontecimentos.

As duas aumentaram a agressividade do embate e começaram a ter várias oportunidades para vencer, quando vindo dos bastidores, Trick Williams e Ricky Saints continuavam envolvidos na brawl, tendo entrado em ringue.

Esta confusão distraiu o árbitro e permitiu a Kelani Jordan acertar com o título em Jordynne Grace e assim conquistar a vitória.

Após o combate terminar, Ricky Saints fez Trick Williams atravessar a parede do pódio com um Spear, o que trouxe Ava para perto dos lutadores e revelou que os dois irão enfrentar-se num Last Man Standing Match daqui a duas semanas.


O que achaste deste WWE NXT?

15 Comentários

  1. Juan3 semanas

    Lash legends perdendo para a campeã do Evolve kkkk, acho que têm muitas esperanças nessa Kendall para derrotar Lash. Honestamente a Lash já deveria ter subido ao main roster e agregado bastante a divisão mid card do SmackDown

    • tosse3 semanas

      não sei se ela no main roster de momento não seria uma jobber, daí não subir

      tenho gostado de ouvir a geay no mic

    • Kendall tem tudo o que uma wrestler devia de ter, intensidade, ring skill, mic skill, vende bem os golpes, Looks :D. Quando a vejo num ringe fico sempre achar que o que estou assistir é real. Lash gosto, mas acho que pode ser melhor utilizada com tag.

    • tosse3 semanas

      exato

      maior estrela vinda do envolve, sem dúvida

  2. tosse3 semanas

    bom, o bom sucesso reinou:

    lani, tatum e gray went over

    lani, se continuar como heel deve jobbar para a indi no rebellion ou no genesis

    • A kelani agora finalmente esta a tornar-se heel. Mas trocar a Kelani pela Indi… Acho que preferia se fosse o carlos manter a Kelani.

    • Leonardo Pereira3 semanas

      Prefiro uma heel imponente: Tessa.

    • tosse3 semanas

      concordo com os 2

      creio que a tna estará a espremer a lani na empresa e depois sacar ela quando contrato acabar com a wwe
      falta 1 ano e trocos para o contrato dela acabar
      está a crescer agora muito mais rápido (ainda mais), sem dúvida, como heel

      tessa, penso que estará queimada pelo booking, vamos ver
      ela não cheira main event há meses
      até pensei que eles iam colocar ela jobbar para a gia…

      é a melhor worker da empresa e uma das melhores (homem ou mulher) a nível mundial…perfect mic skills, boa gimmick
      full package….que não é world champ

      custa ver.

  3. Bankonthat3 semanas

    Coitada da Jordynne…
    E a lash desde q acabaram com as meta four deu nisto

    • tosse3 semanas

      a Sadé/Jackara até está a ter uma carreira melhor na TNA

  4. Lash já deve ter se conformado que vai pro Main-Roster sem conseguir 1 título do NXT (ou TNA) e não sei o que vai ser dela lá, + ela podia ser interessante uma rivalidade com a Blake pelo menos.
    Mensal é boa mesmo.
    Kelani heel ganhou um pouco de personalidade (1 pouco) e Jordine segue rumo, talvez queira fazer a conquista dela “muito esperada” pelo público que não apoia muito ela não, pelo menos na entrada.
    Na parte masculina o NXT só tem 4 lutadores crediveis no momento: Page, Oba, Trink e Saints…precisa de umas 2 contratações (os da TNA ajudaram um pouco).

    • tosse3 semanas

      lash, vai?
      ate pode ser despedida, de momento
      vamos ver

      a colega dela já foi

      é limitada no ringue e não está a crescer.

  5. Anonimo_BR3 semanas

    É Jordine, acho q nao vai ter muito futuro na wwe nao. Já foram qntas oportunidades de titulo ou de um push e o q aconteceu? Serviu pra elevar a oponente( como a blake, stephanie e agora a leilani)

  6. C.M.brOOKS3 semanas

    E foi para isto que a Jordynne Grace veio para a WWE?? Podem dizer o que disserem mas a carreira dela na TNA comparada com a desgraça que está a ter no NXT…