A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event tivemos um Last Woman Standing entre Asuka e Nikki Cross, pelo NXT Women’s Championship.

Tivemos também como destaque The Velveteen Dream em acção, tal como Hideo Itami vs Oney Lorcan.

Também soubemos que para a semana, para além do combate pelo NXT Championship, irá também haver um Tag Team Match entre Hideo Itami e Kassius Ohno vs Alexander Wolfe e Killain Dain.

Resultados

– The Velveteen Dream venceu Ho Ho Lun
– Hideo Itami vs Oney Lorcan (No Contest)
– Hideo Itami venceu Oney Lorcan
– NXT Women’s Champion Asuka venceu Nikki Cross (Last Woman Standing Match)

23 Comentários

  1. QUE MAIN EVENT MARAVILHOSO! Asuka e a Nikki foram excelentes, e aquele spot final… simplesmente brilhante a performance delas!
    Detalhe que todos os main events dessa semana no RAW, SDL e NXT foram lutas femininas.

  2. Doug Hc7 anos

    Puta que pariu que mulherões da porra

  3. Como tá dando gosto de ver os combates femininos, pqp, Charlotte, Mickie, Asuka, Nikki Cross, Becky, Ember Moon, Sasha, Bayley, Natalya, Emma, Alexa… época muito boa para acompanhar os combates femininos. Tomara que cresça mais e mais e num futuro, ver todos no RAW e SD e tendo ainda títulos de duplas feminino.

  4. Velveteen Dream vai ser aposta!
    Espero que dêm push ao lorcan é um atleta muito bom.
    Quero ver itami hell!
    Asuka e Cross são fantásticas|

    • Gangrel_Rules7 anos

      O velveteen e a nova versão do rico, nao tem jeito nenhum de personagem, um panao…

      • Kick_Ass7 anos

        Também não gosto parece uma copia do Orlando Jordan, se quer ter sucesso com essa personagem tem de ser melhorada e muito

    • A WWE está a tirar toda a masculinidade aos seus superstars e aposta em personagens masculinos cada vez mais efeminados. Acho bem que se aposte mais nas mulheres mas a WWE está a ir longe de mais, com uma espécie de feminismo radical que castra os personagens masculinos. O que se vê mais na WWE hoje em dia são gimmicks homo eróticas como New Day, Breezango, Velveteen Dream e Goldust ou um banana como James Ellsworth. Vivemos tempos estranhos na WWE onde gimmicks como o Rico e o Orlando Jordan chegariam muito longe.

  5. Que episódio!

    Velho, adoro as promos do NXT, são realmente de uma puta qualidade. Só teve uma parada interessante referente as promos, passou uma promovendo o combate entre o Joe e o Lesnar no GBOF, mas mostrava era o build up de Roman VS Strowman XD

    Esse Oney é mesmo excelente para esses papéis, ele consegue credibilizar os adversários. Agora o Itami está demais, ele e o Ohno devem brincar um pouco com a Sanity aí o rapaz das lesões (que inclusive machucou o nariz feio nesse ep), deve turnar no KO de vez.

    To realmente gostando da construção do Rody VS Roode, tá excelente. E a parte do Rody tá bem interessante, tem tudo pra ser emocionante na hora da luta.

    Agora vamos ao que interessa, MEU DEUS QUE COMBATE FENOMENAL! PQP! Cada Spot foi lindo! Gostei também daquele segmento da Nikki se jogando na frente do carro e dela chamando a Asuka no ringue. Sobre a luta, o Spot da lata foi demais, a Powerbomb nas cadeiras foi foda, mas o último Spot foi das coisas mais brutais que já vi. Um fucking superplex do topo da escada na mesa de comentadores! Meu Deus… Que combate foda! Tanto que teve até “ECW” Chants.

  6. A WWE poderia fazer o The Velveteen Dream ser uma versão moderna do goldust, só que sem a homofobia.

  7. One More Peep7 anos

    Nao tenho acompanhado o NXT, como anda a situação do V8?

    • Pelo que parece ele vai ter uma feud com Cien Alma, pelo menos vai ser atacado por ele em uns dos próximos shows.

  8. Gangrel_Rules7 anos

    Nxt esta a pecar numa coisa a meu ver o lorcan ė grande wrestler e apenas serve para dar bons combates, pois perde sempre já mete nojo

    • Foi o papel do Tye Dillinger durante muito tempo e o do CJ Parker.
      Um deles acabou por ficar muitíssimo over no NXT, e o outro está a ficar over no Japão

  9. Gangrel_Rules7 anos

    E o main event foi do melhor, a divisão feminina em toda a WWE tem crescido bastante o que ė bom, agora falta a divisão masculina em alguns aspectos, porque talento não falta..

  10. World Citizen7 anos

    Que show do car****! Adorei logo no início quando ouvi a voz do Mauro Ranallo. Juntando os combates entre o Hideo e o Oney e Asuka e a Nikki, só podia ser brutal…

  11. Um dos melhores, se não mesmo o melhor, combate feminino que já vi. Parabéns a Asuka e Nikki Cross!

    • Marcos Rodrigues7 anos

      Foi muito, muito bom, claramente o melhor da Nikki no NXT, mas, ainda assim, prefiro o Asuka vs Emma, ou Asuka vs Ember Moon, apesar de terem sido mais curtos. Este tipo de combates vale muito pelos spots, que foram ótimos, e colocarem as mulheres como protagonistas torna tudo mais fantástico, mas a dinâmica dos combates normais, se bem trabalhada, é, a meu ver, insuperável.