A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O destaque desta semana vai para um combate entre Adrian Neville e Conor O’Brian.

Resultados

Tyler Breeze venceu CJ Parker
– Emma venceu Summer Rae
Scott Dawson venceu Enzo Amore
– Adrian Neville venceu Conor O’Brian

31 Comentários

  1. MicaelDuarte11 anos

    Sou só eu que acho as “gimmicks” do Tyler Breeze e do CJ Parker não são grande coisa?! Cânticos “Breeze is gorgeous” – ahahaha xD

    A dança da Emma é muito má, no entanto, acho que ela até pode vir a ser boa.

    Mal posso esperar por ver o Zayn tirar o título a este Bo Dallas!

    Zayn vs Cesaro também deve dar num bom combate.

    • MicaelDuarte11 anos

      Zayn vs Swagger *

    • Diogo_M11 anos

      Concordo, também não gosto nada das gimmicks de ambos e são excelentes wrestlers e assim não o podem mostrar

    • FAlmeida_1011 anos

      Eu tambem nao gosto nada da do CJ Parker, a do Breeze… Não é das minhas preferidas tambem.

    • FAlmeida_1011 anos

      As Gimmicks do Parker e do Breeze são completamente opostas, se for bem trabalhado a feud podia ser interessante.

    • Dolph Ziggler11 anos

      Eu gosto da gimmick do Tyler mas detesto a do Parker.

    • JeanJCS11 anos

      A gimmick doBreeze esta sendo bastante boa. Ja de Parker eu concordo, é horrivel.

  2. Maybeornot11 anos

    Gosh, como eu adoro a crowd do NXT…

  3. bruno11 anos

    Grande Emma <333

  4. FAlmeida_1011 anos

    O Segmento inicial entre o Graves e os Ascencion foi muito bom, finalmente os Ascencion lembraram-se que existem títulos de Tag Team. O Rick Victor não me parece tão bom como o Kaneth Cameron, contudo a espetacularidade dos Ascencion continua como antes.

    Não gosto da gimmick do CJ Parker. Não em diz nada, um gajo “marado”… Metia alguma piada a envolver-se nas entrevistas de bastidores fora isso… Contudo esta “feud” com o Tyler Breeze pode vir a ser boa uma vez que ambas as gimmick são o oposto uma da outra. O Breeze parece ter talento, a forma como ele ganhou foi adequada. Se continuar assim com esta gimmick pode conseguir bastante heat. Ah, mais uma coisa, “ladies and gentlemen i’ve been informed that tyler breeze has left the building.” Isto é um pormenor que funciona bastante bem com a personagem do Tyler Breeze, e eu gosto bastante deste pormenor, tentar transmitir que o Breeze é um gajo importante.

    A Emma tem um bom Carisma, consegue ter reações muito boas da parte do público e estabelecer relações com o mesmo, isso é muito bom. Já agora, um pormenor que gostei, “Emalution”, o “Fandangoing” feminino xD. Combate decente com a Summer Rae, destaco o “Ema lock” que é um bom finisher de submissão para uma Diva. O Ataque da Summer Rae serve para dar continuidade a esta feud. A Promo de Backstage da Summer Rae frente á Sasha foi uma boa Promo da Summer Rae.

    O Sylvestre Lefort (ou lá como se escreve o raio do nome dele) é um bom Manager, mas não para o Scott Dawson (ja agora o que é feito do dylan?). Deviam junta-lo a alguem do Main Roster, um jovem com potencial que segundo o Sylvestre Lefort disse-se que lhe ia render muito dinheiro. Até porque o Scott Dawson não me diz nada. O Enzo Amore é bem engraçado xD e tem um penteado muita estranho… A Gimmick do Alexander Rusev se bem trabalhada pode ir longe.

    O Zayn tem de trabalhar um pouco mais o carisma, mas consegue estabelecer uma boa ligação com o público, já para não falar do monstro em ring que ele é… “No More Bo!”, “No More Bo!”. O Homem é péssimo no micro, então ele a dizer ao Zayn “you’re so green…”, “You have a lot of work before you be like me”… Que raiva phá. O Quanto eu amei a resposta do Zayn aquela frase! Foi tão bom…

    O pormenor dos Ascencion entrarem com o título do Graves foi bem pensado. O Combate entre o PAC e o O’Bryan foi medíocre, tambem teve pouco tempo para um ME. Esta feud pelos titulos promete ser espetacular. Finalmente os Ascencion atras do Tag Team Titles.

    • MicaelDuarte11 anos

      Quando o Bo Dallas disse: “you’re so green…”, “You have a lot of work before you be like me” – eu deixei de ver o Zayn e passei a ver um espelho no lugar dele, “if you know what i mean”…

      Acho que o Zayn teve uma adaptação muito boa ao estilo da WWE. Acho-o carismático, mas ainda tem que chegar a um nível superior nesse aspecto.

      • FAlmeida_1011 anos

        I know what you mean, and you’re right xD

        Sim o Zayn teve uma adaptação muito boa. Ele é carismática mas tem de evoluir, aquelas partes em que ele se dirige ao Colter ve-se que é seguro no microfone, já para não falar no monstro em ring que é. Consegue estabelecer uma ligação muito boa com o público arrancando grandes pops. Só espero que seja o próximo NXT Champion… Só mais uma coisa, “No More Bo!”

        • MicaelDuarte11 anos

          Quando o Zayn ganhar o título (se o ganhar), vou festejar tanto como se se tratasse de um Bryan vs Cena ou Punk vs Cena. Não aguento mesmo o Bo Dallas, apesar da “gimmick” dele ser o “heel” disfarçado de “face”…

          Olha, também acho que o Rusev pode ir longe. Ele parece-me suficientemente comepetente em ringue. Talvez um novo Umaga, quem sabe…

          • FAlmeida_1011 anos

            Até podia ser o little jimmy, desde que tente tirar o título ao bo dallas marko seja por quem for! e agora é que tu disseste uma verdade ““gimmick” dele ser o “heel” disfarçado de “face”…”. A atitude dele na Promo foi de heel arrogante, com um pouco de face á mistura.

            O Rusev ser o Umaga, eu sinceramente já tinha pensado nisso Micael, só não o disse aqui porque acho que me poderia precipitar. A personagem dele até que é interessante de ver, ele a partir uma tábua no joelho com o nome do adversário fica uma espécie de aviso de destruição. O gajo pode ter futuro.

          • Dolph Ziggler11 anos

            E se o primeiro combate do Rusev no NXT foi contra o Dolph Ziggler, só pode querer dizer que a WWE está confiante nele.

          • MicaelDuarte11 anos

            Exacto. Não deve ter sido grande coincidência o adversário dele ter sido logo o Ziggler. Vamos ver como a “gimmick” é construída, pois acho que ainda é muito cedo para tirar quaisquer tipo de conclusões.

  5. Dolph Ziggler11 anos

    “They’re not booing me. They’re saying BOOO”

    Hahaha, lindo xD

  6. Nuno Ramos11 anos

    que e feito do garrett dylan?

  7. Rubinho16@11 anos

    Mais um bom NXT!

    O segmento inicial foi interessante e gostei de ver os Ascension finalmente à caça dos títulos. O COnor O´Brian será concerteza um bom power-house e o Rick Vitor tem talento no micro e ainda pode evoluir mais!

    Ao contrário do que se diz acima, eu não desgosto da gimmick do Tyler Breeze, aliás, até que acho interessante e acho que ele lhe consegue aplicar uma certa credibilidade, o que é difícil para a personagem que é. Já o CJ Parker não me agrada, ainda não sei o talento que ele tem mas a gimmick que podia, perfeitamente, ser original e carismática, está a ser construída de uma maneira exagerada e a sua personagem vai acabar por ficar tão “louca” ou “drogada” ou o que prefiram que vai acabar por perder credibilidade. Pelo menos a feud tem potencial, veremos como vai ser construída …

    A entrada da Emma é simplesmente genial e consegue receber grandes pops. Bom combate, gostei do finisher da Emma e a Summer Rae está a evoluir catastróficamente! A divisão feminina do NXT tem realmente muito potencial! Ah, e gostei da promo da Summer Rae. Agrada-me muito um “Summer Rae vs Sasha Banks” no próximo NXT com a Emma a intreferir!

    FINALMENTE alguém concorda comigo no aspecto em que o manager francês (também não sei escrever) tem potencial, obrigado Fábio xDD
    Tem potencial que chegue para Main Roster e até que nem era mal pensado visto o baixo numero de managers. O único senão é termos apenas o RR como face (que eu me lembre), e esse nem é bem um manager mas sim um ring annuncer …
    Adoro a entrada do Rusev, o pormenor de ele partir um tábua com o joelho e o nome do oponente escrito é, como já referiram acima, genial e concordo acerca de ele poder vir a ser o próximo Umaga.

    O Bo Dallas é simplesmente mais estúpido do que eu pensava. Pensava que com uma renovação da personagem, um heel turn bem bookado que ficasse na história, uma mudança de gimmick e de finisher ele podia dar alguma coisa, mas parece que me enganei. Por um lado é bom, uma vez que a WWE precisa de jobbers que mereçam ser jobbers e não jobbers que mereçam ser Main-Eventers!

    O Main-Event foi o combate que prestei menos atenção, mas acho que a curta duração também não ajudou. Não gostei do combate, acho que estes dois não têm A química que eu pensava que tinham e acabou por ser um combate bem fraquinho para o ME …

    • Dolph Ziggler11 anos

      Não percebo as criticas ao Bo Dallas. Desta vez, ele esteve muito bem dentro do que é suposto ser a sua personagem.

      • Rubinho16@11 anos

        A sua personagem? Só se a personagem dele for o tal heel disfarçado de face como disse o Micael, pois ele hoje teve bem arrogante para um face …

        Eu critiqueio pelas suas frases estúpidas que mais parecem ensaiadas à última da hora, ele não é credivel, só isso.

        • Dolph Ziggler11 anos

          Mas tipo, ele não é um face. Ainda não deu para perceber? Ele é um heel. Isto só foi uma confirmação. Já se sabia.

          Ele fez o que teve de fazer. As frases eram estúpidas e sem sentido e era esse o objectivo. Ou achas que ele estava a falar a sério quando disse, por ex, que o Sami era verdinho? Ou que o público todo o adorava?

          Ele está a executar isto na perfeição.

          • Rubinho16@11 anos

            Até que pode ser, e, sinceramente, espero bem que sim, até porque já me questionei como é possível alguém ser tão estúpido e chegar a campeão. Pegar no título ao contrário uma vez é mau, duas é gozo, e se ele faz isto de propósito, então eu dou-te razão, está a ser feito de uma forma genial!

          • Dolph Ziggler11 anos

            Ahaha, a cena do título é de propósito. Faz parta da sua personagem para irritar os fãs ainda mais.

      • FAlmeida_1011 anos

        Eu acho que o enterro do Bo Dallas já vem de trás, por isso agora o homem está quase rotulado.

    • FAlmeida_1011 anos

      O Lefort, tem carisma, e aquela gimmick enquadra-se bem enquanto manager de uma “futura promessa” do wrestling que segundo ele lhe irá render muito dinheiro. Acho que era um bom manager, mas nao para o Scott Dawson, o Dawson a mim diz me muito pouco

      • Rubinho16@11 anos

        Até que gosto da gimmick do Dawson, tem pinta, mas concordo que para o que mostrou até agora, tem que evoluir muito mais. A grande questão para enquadrar o Lefort no ME é quem será o seu pupilo, e, por muito que me custe a admitir, acho que ele se enquadrava bem ao lado dos 3MB … ok,agora definitivamente delirei, espero não ser apredejado na rua pelo que acabei de dizer …

  8. danilo'-'11 anos

    Gostei desse NXT.

    O segmento inicial entre os Ascencion com o Corey Graves, aliais acho muito bem que os Ascencion sejam contenders pois no NXT da semana passada fizeram otimos tag team moves, mesmo sendo um combate “squash”.

    Tyler Breeze VS CJ Parker:

    Não foi grande coisa o combate mas deu para o gasto, só foi mais para desenvolver essa feud, entretanto a Gimmick do Parker me parece que querem coloca-la para ser Legal, e no máximo é o que pode ser.

    Emma VS Summer Rae:
    Foi o combate que eu mais gostei, foi um combate que houve qualidade técnica das duas lutadoras.

    De onde o Bo arrumou tanto heat? 🙂 talvez as frases sem sentido façam parte da personagem, “I am Going Disney”

    Adrian Neville VS Conor’brian

    Foi ao mesmo estilo do CJ Parker Vs Tyler Breeze, não teve muito tempo para um ME e por isso acabou não sendo tão bom assim.

  9. Bom show, O Segmento inicial foi muito bom e deu inicio ao ataque que ia acontecer no fim, foi um bom começo, ainda bem que o The Ascension vão lutar pelos títulos, são uma boa equipa e têm uma gimmick interessante. Não gostei muito do combate entre o Tyler Breeze e o CJ Parker, aliás, eu não gosto muito dos dois, as gimmicks e eles não me parece terem a qualidade necessária, não acho que consigam ter sucesso, mas, vamos ver.
    Gostei do combate entre a Emma e a Summer Rae, houve boa técnica e agressividade e elas funcionam bem as duas no ringue, gosto muito da Emma, é muito bonita e engraçada, tem uma gimmick divertida, a dança dela é esquisita, mas, é fixe, é Emmatastic, ele consegue por toda a gente a dançar e isso é bom, acho que as duas vão ter futuro na WWE.
    Foi uma boa entrevista com o Sami Zayn, o Bo Dallas irrita-me apetece-me eu próprio de lhe dar uma coça, o que quer dizer que talvez a gimmick dele esteja a funcionar, o ataque do Jack Swagger ficou bem no fim e feud continua, espero que o Sami tire o titulo ao Bo (Loser).
    Por fim, um bom razoável entre Adam Neville e Conor, podia ter sido e melhor e ter tido mais tempo, o ataque no fim foi bom para a feud e funcionou bem, em geral, não foi um mau show, pode sempre ser melhor, mas, foi bom até. 🙂