A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, desta vez com o combate principal a ser disputado entre Samoa Joe e Tyler Breeze! O “Samoa Submission Machine” enfrentou e venceu o lutador recém-estreado no SmackDown, Tyler Breeze.

Outro destaque deste NXT vai para o ataque de Dash & Dawson à equipa Enzo Amore & Colin Cassady!

Resultados

– Emma venceu Shazza
– Jason Jordan e Chad Gable venceram Johnny Gargano e Tommaso Ciampa
– Nia Jax venceu Kay Lee Ray
– Samoa Joe vs Tyler Breeze

22 Comentários

  1. *Samoa Joe venceu Tyler Breeze

    A Kay Lee Ray tem o perfil para encarar a personagem “Sister Abigail”. Ela já tem um aspeto um pouco “creepy”. Só lhe falta mesmo um pouco de caraterização.

  2. Dolph Ziggler8 anos

    Excelente episódio. Um dos melhores em muito tempo.

    Gosto bastante da personagem Evil Emma. Mais até do que quando este era uma goofy babyface. Espero que tenha oportunidade para desenvolver esta personagem no main-roster, até porque ela está a fazer um excelente trabalho no NXT, e interpreta bem a sua personagem com as suas manobras no ringue. Sou fã dela.

    JJ/Gable vs Gargano/Ciampa foi.. wow. Um dos melhores combates de tag-team que já vi este ano na WWE. Que qualidade. A quimica entre o JJ e o Gable é incrível, nunca vi coisa igual. O Gable é alta máquina no ringue, até faz impressão. Fico contente também por ver o Jordan a conquistar o público – também merece.

    Ainda não dá para ver muito da Nia Jax, mas pelo menos já mudou de attire. Agora só falta a theme song. Por agora o público está a papar os squashes mas é importante que não se arraste muito ou então começa a levar o tratamento à Baron Corbin.

    Joe/Breeze foi bastante bom. Já disse várias vezes que o Breeze é capaz de ser o mais talentoso no NXT no que toca a interpretar uma personagem, especialmente em ringue, o que é dificil. O trabalho dele é fantástico e é mais do que merecido a chamada ao main-roster.

    No fim, talvez a melhor promo que o Finn Bálor já fez na WWE. Muito bom. Depois das video packages que mostraram dele e do Apollo Crews, fiquei ainda mais ansioso para ver o combate pelo título para a semana.

    • Dolph esqueceste do ataque dos Mecanics. Eles estão com grande ímpeto, e que grande historia que contaram ontem.

      • Dolph Ziggler8 anos

        Bem me parecia que me tinha esquecido de algo. Aquilo deve ter sido uma maneira de tirarem o Cass fora da programação. Gosto bastante dos Mechanics.

      • Eu também. Já disse algumas vezes que têm um estilo que não é típico no wrestling actual, mas que me agrada muito numa Tag Heel ao estilo Bad Ass.

  3. O apollo crews parece me ser outro bobby lashley ou outro monty brown. Ele mostra potencial,mas se fosse para o main roster não se safava. I a ser jobber,porque toda a gente sabe que já passaram wrestlers como ele no main roster e nunca foram world champions. Poe se aqui o exemplo de quando foi john cena vs bobby lashley 2007 wwe title.

    • Sim, o que o Bobby Lashley foi mais foi jobber.

    • Pedro WWE8 anos

      Acho que não, a WWE viu no Apollo Crews a chance de ter um campeão negro na companhia já que isso é muito criticado, tomara que eles pensem dessa forma

      • a WWE viu no Apollo Crews a chance de ter um campeão negro na companhia. Só se isto for us champion ou ic champion. Porque world champion , é escusado dizer pedro. É esperar pra ver,porque eu sou daqueles só acredito quando acontecesse. Porque não te esqueças que isto ainda é a era de vince mcmahon, ainda não é a do triple h

  4. Chad Gable e Jason Jordan <3

  5. Marco Túlio8 anos

    Depois do combate de tag team, eu não sei como a WWE ainda não contratou o Jhonny gargano e o Tommaso ciampa. E que luta que foi essa pqp

  6. SashaBAD8 anos

    Acho ótima essa variação de contratações de Divas para o nxt. Mas essas gimmicks tem algumas semelhanças com as divas de Destaques da atualidade, pelo menos dessas duas estreantes. Shazza me lembra muito a Alexa antes do heel turn, Kay Lee Ray lembra muito os debuts da Becky Lynch. Mas espero que isso mude em breve.

    Nia Jax tem que ter um combate com alguém de presença no NXT antes de entrar na rota do título. seria ótimo: Nia Jax vs Asuka, Nia Jax vs Emma ou até mesmo Nia Jax vs Bliss.

    Gosto do papel da Emma mas queria ver golpes novos dela, acho que já me enjôo os atuais.

  7. Ryu8 anos

    O combate de Tag Team foi mesmo muito! Ambas as equipas estiveram muito bem, especialmente o Gable e o Jordan! Estes gajos são demais!

    O Main Event também foi bom.

  8. Que episódio absolutamente fantástico da NXT.

    Tirando o squash da Nia Jax, que continua sem me dizer grande coisa, para além do tamanho que tem em relação às demais lutadoras, todos os combates foram de um nível altíssimo, nível de Especial, arrisco a dizer.

    A Emma assim fica muito bem, ela dentro do ringue é ótima, a mudança de gimmick vai mostrar isso mesmo, tem que continuar assim para quanto antes tomar o seu lugar no main roster e entrar no barulho da divisão, quem não se lembra dos combates que teve com a Paige aqui para corroborar isso mesmo.

    O tag entre o JJ/Gable e Gargano/Ciampa foi qualquer coisa de fenomenal. O Gable é inacreditável, desde o primeiro ao último segundo do combate a sacar algo incrível e a meter a crowd de pé e a puxar por ele, enfim, um talento nato para isto. O Jordan quando encarrila é como uma locomotiva, para o parar é quase impossível e é muito bom que esteja a ter algum reconhecimento também, sei que ele tem o mesmo background que o Gable, mas quando se está com este, as coisas correm melhor, não há que duvidar. O Gargano é muito bom, tem uma ofensiva muito inovadora, o spear das cordas e o DDT ao Jordan foram spots fantásticos. O Ciampa com o seu estilo mais duro também é bom, enfim, foi um combate inacreditável e que estará com certeza entre os melhores do ano na NXT.

    O ataque dos Mechanics aos SAWFT foi um grande momento, como não leio spoilers estranhei o porquê de novo combate entre eles sem nada estipulado, como a Contendership, mas depois de fazer 1+1 com a lesão do Cass, só podia ser assim. Estão a ser pushados, sem dúvida nenhuma, e têm mostrado que o merecem, vão ser uma excelente tag, aliás, já o são, o futuro é risonho para eles.

    E o ME não foi menos que os demais, grande contenda entre o Joe e o Tyler, que mostra mais uma vez o estatuto que tem na NXT, quando a crowd apupa alguém como o Joe, isso fica mais que visto. Só é pena não ter sido campeão, mas sem dúvida que merece reconhecimento por tudo o que tem feito no território de desenvolvimento e espero que tenha uma boa carreira no main-roster. Quanto ao combate, muitos bons momentos, a sequência final é qualquer coisa, com o Super Model Kick, o já normal meltdown do Tyler ao ver o Joe kickar dele, e a forma como este vira o roll-up para a Kokina Clutch foi qualquer coisa, muito bom final de combate.

    E para a semana espero nada menos que um grande combate, ao nível destes entre o Finn e o Apollo pelo título. Não creio que haja mudança de campeão, isso não tem acontecido em episódios normais e agora não irá fugir à regra. O vídeo do Apollo foi muito bom, tal como o do Finn quando venceu o KO em Tokyo, foi tal e qual. E ao ver miúdos e graúdos a enaltecerem o Finn, vejo como uma completa impossibilidade ele virar heel, como se discute na IWC, é completamente impossível no médio prazo, pelo menos até se fixar no main roster, tem um carisma extremamente cativante que faz com que todos gostem dele independentemente da faixa etária.

    Enfim, em suma, um grande, grande episódio de NXT, e para a semana não espero que seja diferente.

  9. JP8 anos

    Bom episódio do NXT, destaque para o excelente combate de Tag Team entre Chad Gable e Jason Jordan vs Tomasso Ciampa e Johnny Gargano, e destaque para o bom combate no main event entre Tyler Breeze e Samoa Joe

  10. É assim que se deixa um superstar (no caso dupla) Over, deixando eles lutarem e fazendo o que o povo quer ver… Não como no Main Roster em que colocam os faces para apanhar o combate inteiro e no fim fazem 5 moves e wins.

  11. BRRM8 anos

    Combate fabuloso entre Gable/Jordan e Gargano/Ciampa, o publico também esteve 5 estrelass

  12. 434 Days8 anos

    Só venho aqui para dizer que o Gable tem que ser aproveitado ao máximo. Que wrestler fenomenal. A melhor coisa ainda deste combate Tag Team, é que os outros intervenientes também deram espectáculo com grandes performances. NXT brutal e mal posso esperar para o Bálor vs Crews.

  13. Bom NXT, com dois combates bastantes bons, o de Tag Team e o main-event.