A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, a última antes do NXT Stand & Deliver do dia 2 de Abril.

Resultados

– Imperium (Gunther, NXT Tag Team Champion Fabian Aichner & Marcel Barthel) venceram LA Knight & MSK (Nash Carter & Wes Lee)
– Ivy Nile venceu Tiffany Stratton
– Josh Briggs & Brooks Jensen venceram Legado Del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza)
– Von Wagner venceu Bohdi Hayward
– Joe Gacy venceu Draco Anthony
– Nikkita Lyons venceu Sloane Jacobs
– Cameron Grimes venceu A-Kid e Roderick Strong (NXT North American Championship Qualifying Match)

Report

– Imperium (Gunther, NXT Tag Team Champion Fabian Aichner & Marcel Barthel) venceram LA Knight & MSK (Nash Carter & Wes Lee): Os MSK & LA Knight nem deixaram os Imperium fazer a sua entrada e dominaram este opener durante vários minutos, mas Gunther com a sua força virou o combate a favor da sua equipa. O trio de europeus dominou durante vários minutos, mas Wes Lee conseguiu fazer o tag a LA Knight que tentou virar o combate a seu favor, sendo que ele e Gunther acabaram por ir lutar para os bastidores.

Com toda esta confusão, os NXT Tag Team Champions fizeram um blind tag, e Fabian Aichner com um grande Lariat em Nash Carter, deu a vitória aos Imperium.

A seguir tivemos Io Shirai & Kay Lee Ray a dizer que estão ansiosas por destruir as Toxic Attraction e que no Sábado uma delas irá sair com o NXT Women’s Championship do Stand & Deliver, sendo que houve alguma tensão entre as duas.

Nos bastidores tivemos Dakota Kai à procura de Wendy Choo, mas só encontrou a almofada toda rasgada e as pantufas da sua amiga.

– Ivy Nile venceu Tiffany Stratton: De forma algo nesperada, Tiffany Stratton foi dominando na parte técnica deste embate e acabou por ficar com a taxa de bazófia em alta, o que abriu espaço para que Ivy Nile virasse o ímpeto a seu favor. Quando a “menina do papá” estava a voltar ao controlo, Sarray apareceu e criou a distração necessária, para que a lutadora da Diamond Mine vencesse com o seu Dragon Sleeper.

No backstage, tivemos Tommaso Ciampa a falar da sua jornada no NXT e de tudo o que lhe aconteceu nestes anos e que a única constante na sua vida foram os fãs do NXT e que no Stand & Deliver, eles terão de criar o ambiente do NXT “black & gold” mais uma vez.

A seguir tivemos um video package a falar sobre o NXT Champion Dolph Ziggler, onde o “Show-Off” mostrou-se bastante confiante que irá reter o seu título no Stand & Deliver.

O video package que vimos a seguir, foi de Cora Jade a falar dos seus sonhos e que sabe que é a menos favorita, mas que assim será ainda mais saboroso quando conquistar o NXT Women’s Championship.

– Josh Briggs & Brooks Jensen venceram Legado Del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza): Josh Briggs & Brooks Jensen usaram a sua força para dominar os momentos iniciais, mas uma pequena distração de Elektra Lopez ajudou os Legado Del Fantasma a isolar o mais jovem dos seus adversários.

O domínio de Joaquin Wilde & Raul Mendoza controlaram durante alguns minutos, mas Brooks Jensen conseguiu fazer o tag e Josh Briggs virou o combate do avesso. No final, Fallon Henley e Elektra Lopez envolveram-se numa brawl que distraiu Joaquin Wilde e isso abriu espaço para que os seus adversários acertassem um High/Low e assim vencessem este embate.

No balneário tivemos Indi Hartwell e Persia Pirotta mais uma vez a discutir sobre quem é o melhor casal, tendo ficado marcado uma competição para o Stand & Deliver.

Em seguida tivemos Cameron Grimes a ser entrevistado e este explicou que está nervoso que ele precisa de chegar ao Stand & Deliver e de vencer o combate para cumprir a promessa que fez ao seu pai.

De regresso ao ringue tivemos as Toxic Attraction, com Mandy Rose a dizer que Io Shirai e Kay Lee Ray distorceram as suas palavras e que ela afirmou que defenderia o seu título contra uma lutadora de cada vez, mas que ela não tem medo e que no Stand & Deliver vai mostrar porque é a melhor campeã de sempre.

A seguir, as Toxic Attraction começaram a gozar com Wendy Choo tendo mostrado que foram elas que a atacaram e que não há mais ninguém para as enfrentar. Quando parecia que o segmento ia terminar, Dakota Kai veio ao ringue e atacou as Toxic Attraction, mas a força dos números foi um problema até que tivemos o regresso inesperado de Raquel Gonzalez. A “Big Mami Cool” viu-se livre do trio liderado por Mandy Rose e no final tivemos o abraço entre as duas antigas amigas, que mostraram querer os NXT Women’s Tag Team Championships.

Nos bastidores, o NXT North American Champion Carmelo Hayes estava a vangloriar-se, mas rapidamente foi interrompido por Grayson Waller e depois de os dois trocarem algumas farpas, o australiano terminou o segmento dizendo que o dele era maior que o de Carmelo Hayes… sendo que era óbvio que Grayson Waller estava a falar dos guarda-costas de cada um dos lutadores.

– Von Wagner venceu Bohdi Hayward: Bohdi Hayward entrou com tudo, mas rapidamente a força de Von Wagner veio ao de cima e este acabou por dominar o aluno de Andre Chase durante vários minutos. O jovem foi conseguindo dar luta, mas no final Von Wagner garantiu a vitória.

Assim que o combate terminou o poderoso lutador foi atacar os Jacket Time, e tudo isto sob o olhar de Robert Stone e a mulher misteriosa com quem este conversou na semana anterior.

A seguir tivemos um video package de Tony D’Angelo, com este a explicar que no Stand & Deliver irá vencer Tommaso Ciampa e tornar-se o novo Don do NXT.

– Joe Gacy venceu Draco Anthony: Joe Gacy entrou de forma dominante e controlou Draco Anthony desde os segundos iniciais, mas o militar conseguiu usar alguma da sua força para virar o ímpeto a seu favor, no entanto, o sinistro lutador com a sua Lariat acabou por garantir a vitória.

O video package que tivemos a seguir foi de Bron Breakker e este afirmou que o NXT é a sua casa e que promete que irá sair do Stand & Deliver com o NXT Championship.

– Nikkita Lyons venceu Sloane Jacobs: Sloane Jacobs ainda tentou dar luta, mas os pontapés de Nikkita Lyons viraram o combate do avesso e depois de um Spinning Kick seguido de um pin pouco ortodoxo, a lutadora garantiu mais uma vitória.

Assim que o combate terminou, Lash Legend apareceu no titantron e desafiou Nikkita Lyons para um combate na próxima semana.

– Cameron Grimes venceu A-Kid e Roderick Strong (NXT North American Championship Qualifying Match): Os três lutadores entraram a 100 à hora neste embate, sendo que acabou por ser Roderick Strong com a sua maior agressividade que teve algum ímpeto.

A velocidade e agressividade nunca diminuiu neste main event e como seria de esperar os três lutadores foram tendo várias hipóteses para conquistar a vitória.

Porém vencer uma Triple Threat nunca é fácil e depois de várias false finishes, Roderick Strong acertou o End of Heartache, mas Cameron Grimes apareceu nas suas costas e acertou o seu Cave-In, tendo assim garantido bilhete para o Ladder Match no Stand & Deliver.

Assim que o combate terminou, Carmelo Hayes foi provocar Cameron Grimes, sendo que Santos Escobar, Grayson Waller e Solo Sikoa juntaram-se no ringue e tivemos uma grande brawl a fechar este NXT.


O que achaste deste WWE NXT?

4 Comentários

  1. Bruno Vieira2 anos

    É de mim, ou o Walter está mais magro?

    Ansioso pela luta de LA Knight no stand and deliver.
    Brigs & Brooks cada vez mais me chamam a atenção.
    Cheira-me a Cora Jade como nova campeã e Cameron Grimes como NA Champions

    • TakerVanDerVaart232 anos

      Sim está.
      Ele perdeu um pouco de “volume” corporal, transformando mais em músculo do que gordura.

      Eu estou inclinado a apostar na Kay Lee Ray para nova campeã do NXT e também acho que Cameron Grimes pode sair como NA Champion, apesar de ser o combate onde ainda tenho mais dúvidas

  2. Gostei:
    – Knight & MSK vs Imperium. Foi uma ótima previsão para o que vamos assistir no Stand & Deliver, especialmente com o afastamento do Gunther e Knight quando estes foram para o backstage lutar.
    – Segmento entre Kay Lee Ray e Io Shirai. Nada de mal por aqui, um aumento natural de tensão entre ambas.
    – Promo de Tommaso Ciampa, onde fica confirmado que o Stand & Deliver será o seu último combate no NXT. Vai ser o fim de um dos lutadores mais fundamentais da história da brand. A promo foi ótima, como seria de esperar.
    – A-Kid vs Grimes vs Strong. O que mais adorei neste combate foi que os lutadores usaram o outro como arma. Foi um combate brutal, tal como seria de esperar, e uma ótima forma de terminar o show.

    Não Gostei:
    – Tiffany Stratton vs Ivy Nile. O combate não estava a ser grande coisa e a distração de Sarray pouco ajudou.
    – Legado del Fantasma vs Briggs & Jensen. Mais um combate que não foi nada por aí além e teve demasiadas distrações fora do ring. Junta isto tudo a uma feud desinteressante…
    – Segmento entre as Toxic Attraction, Dakota Kai e Raquel Gonzalez. Isto termina com uma reunião entre as últimas 2… a sério? A animosidade toda entre as 2 desapareceu só porque as Toxic lesionaram a Wendy Choo? Mas se calhar sou eu que não percebo patavina disto.
    – Von Wagner vs Bodhi Hayward. Uma squash prolongada para Wagner, basicamente. E depois Wagner ainda ataca os Jacket Time, com uma mulher a olhar. Mais coisas absolutamente desinteressantes.
    – Joe Gacy vs Draco Anthony. Mais um combate medíocre com pouco a dizer.
    – Nikkita Lyons vs Sloane Jacobs. Squash para a 1ª, continuando.

    Overall: 6/10. Não foi um show mau. Aproveita-se o combate de abertura, a promo de Ciampa e o main event. O resto foi só desinteressante.

  3. Anónimo2 anos

    Destaco o combate inicial e o main event, foram bons.