Depois de rever imagens do segmento entre o NXT Champion Oba Femi, o TNA World Champion Joe Hendry e Trick Williams, foram mostradas imagens do ataque deste último ao escocês no Rebellion.

O TNA World Champion Joe Hendry veio a ringue e falou sobre a sua participação na WrestleMania e do que aconteceu no Rebellion, com Trick Williams.

O escocês afirmou que já esperava alguma retaliação, mas Trick Williams passou dos limites e não aguenta ver o público a apoiar outro lutador e que, por não conseguir vencer o NXT Championship, atacou o campeão da TNA.

Joe Hendry chamou Trick Williams a ringue, mas foi atacado pelos DarkState.

Durante esta terça-feira, a Women’s World Champion IYO SKY estava a conversar com Ava, quando Jordynne Grace apareceu e ofereceu-se para ser parceira da “Genius of the Sky”.

Karmen Petrovic estava a conversar com Gigi Dolin & Tatum Paxley, tentando-as motivas após a derrota no Rebellion. Ashante “Thee” Adonis chegou para provocar a dupla e revelou que conseguiu um combate entre Karmen Petrovic e a NXT Women’s North American Champion Sol Ruca.

NXT North American Champion Ricky Saints venceu Lexis King

Lexis King atacou antes da campainha tocar e dominou os primeiros minutos, mas Ricky Saints respondeu com agressividade e conseguiu equilibrar.

Os dois tiveram várias oportunidades para vencer, mas o “Absolute” evitou o Coronation e depois dum Tornado DDT, venceu com o Roshambo.

The Culling tiveram uma vignette, em que Shawn Spears criticou os seus seguidores pelas derrotas recentes e explicou que está na altura de cada um se destacar sozinho.

Tony D’Angelo veio a ringue e confessou que não esperava a traição de “Stacks” e recordou os momentos de lealdade entre os dois. No entanto, reconheceu que a impulsividade do “Underboss” sempre foi um problema e que este esperou pelo momento ideal para o trair, quando todos estavam a ver.

Channing “Stacks” Lorenzo apareceu em vídeo e disse que se fartou de seguir ordens e acusou Tony D’Angelo de estar a perder poder e de ser ultrapassado. “Stacks” mandou os seguranças, atacarem o “Don do NXT”, mas este viu-se livre deles e desafiou o seu antigo amigo a tentar tirar-lhe o lugar.

Nos bastidores, o grupo Meta-Four reuniu-se depois do regresso de Noam Dar. Lash Legend disse que todos tinham evoluído e que era altura de seguirem caminhos diferentes, e o grupo despediu-se com um abraço.

NXT Women’s North American Champion Sol Ruca venceu Karmen Petrovic

Karmen Petrovic entrou de forma agressiva e graças aos seus pontapés, dominou desde cedo.

Sol Ruca nunca se deu por vencida e usou a sua velocidade para equilibrar as contas e no final, desviou-se dum pontapé da sua adversária e venceu com o Sol Snatcher.

Depois do combate, Ashante “Thee” Adonis tentou falar com Karmen Petrovic, mas a lutadora deu-lhe um pontapé na cara.

Trick Williams veio a ringue e afirmou que Joe Hendry teve sorte de ser atacado pelos DarkState, em vez de ter sido novamente atacado por ele.

O ex-NXT Champion insultou o escocês e explicou que quando aparecer na série “All American” da CW Network estará no caminho das grandes estrelas como The Rock e John Cena, ao contrário de Joe Hendry que não será ninguém.

Trick Williams disse ser a maior estrela do NXT, e afirmou também que depois de aparecer na TNA, também já é a maior estrela da empresa, mas agora quer recuperar o NXT Championship.

Ava interrompeu-o, e explicou-lhe que pode ter nova oportunidade pelo NXT Championship, mas para isso terá de vencer a 25-Man Battle Royal que acontecerá na próxima semana e definirá o adversário de Oba Femi no Battleground.

No balneário, Roxanne Perez e Giulia fizeram grandes elogios uma à outra e disse que juntas são imparáveis.

O NXT Champion Oba Femi foi entrevistado e afirmou que Trick Williams parece uma criança a fazer birra.. O “Ruler” explicou que não interessa o número de vezes que Trick Williams o enfrente, este nunca o vencerá.

Undertaker apareceu e avisou Oba Femi que aquele ainda é “o seu quintal”, mas que em breve, alguns membros do LFG estarão à sua procura. O campeão respondeu que está pronto para o desafio.

NXT Tag Team Champions Hank Walker & Tank Ledger venceram Josh Briggs & Yoshiki Inamura

O combate começou de forma bastante agressiva e acabou por ser os campeões que dominaram os primeiros minutos, mas Josh Briggs & Yoshiki Inamura conseguiram isolar Hank Walker.

Ainda assim, este aguentou a ofensiva dos seus adversários e quando fez o tag a Tank Ledger, o caos aumentou e as duas equipas começaram a ficar cada vez mais perto da vitória.

Nos minutos finais, quase houve novos campeões, mas Yoshiki Inamura acidentalmente atirou Hank Walker contra Josh Briggs e os campeões aproveitaram para vencer em seguida.

Myles Borne foi conversar com Tavion Heights e Wren Sinclair sobre a Battle Royal da próxima semana, e o trio explicou que Charlie Dempsey ainda está zangado por Myles Borne ter feito equipa com Je’Von Evans.

Andre Chase declarou aberta a nova Chase U, e quando Kale Dixon & Uriah Connors chegaram atrasados, um dos estudantes tentou dizer que eles deveriam ter chegado mais cedo, e foi insultado por Andre Chase.

No balneário feminino, Kelani Jordan foi provocar Sol Ruca e disse que esta deveria defender o NXT Women’s North American Championship contra si. Zaria afirmou que Sol Ruca não vai dar oportunidades pelo título de borla, e se “Lani” quer enfrentar a campeã, terá de a enfrentar primeiro.

No gabinete médico, Hank Walker & Tank Ledger foram conversar com Joe Hendry e explicaram, que se o TNA World Champion precisar de ajuda contra os DarkState, é só pedir.

Women’s World Champion IYO SKY & Jordynne Grace venceram Roxanne Perez & Giulia

A equipa de IYO SKY & Jordynne Grace entrou melhor neste main event, mas quando Giulia & Roxanne Perez fizeram batota, conseguiram isolar a Women’s World Champion durante vários minutos.

A “Genius of the Sky” aguentou o ataque das ex-campeãs do NXT e quando fez o tag a Jordynne Grace, esta virou o combate do avesso e quase venceu sozinha.

O caos e a agressividade foram aumentando com o passar do tempo, e as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

Jordynne Grace e Giulia acabaram a lutar nos bastidores, e IYO SKY e Roxanne Perez fizeram de tudo para ganhar vantagem, e no fim, a Women’s World Champion contra-atacou o Pop Rocks e depois de acertar um grande pontapé, venceu com o seu Moonsault.

A NXT Women’s Champion Stephanie Vaquer estava a conversar com Ava sobre a sua próxima adversária, e a General Manager do NXT revelou que na próxima semana, Jordynne Grace e Giulia se irão enfrentar num Nº1 Contender’s Match.


O que achaste deste WWE NXT?

3 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo5 horas

    NXT horrível. Uma luta pior que a outra! Realmente essa Brand precisa acabar. Ninguém liga para Rick Saints, ninguém liga para Jordyne Grace, ninguém liga para Shawn Spears. No máximo, infelizmente, o NXT deixa os melhores de fora e cria dependência com os restos vindos da TNA e AEW. Mas na semana que vem tudo isso vai mudar quando DEMPSEY se tornar o desafiante número um para o NXT Champion.

  2. Gui52 minutos

    Mas alguém explica porque essa dupla vai ao NXT e ainda por cima para perder… nem que fosse o PIN na Gracce para a Iyo nao levar um PIN delas… no combate de “estreia” delas como duplas perdem 🤦🏻

  3. tosse9 minutos

    já cansa main event só com essas 4