O programa abriu com a 10-Bell Salute a Hulk Hogan e um video package de homenagem.
Jaida Parker venceu Jazmyn Nyx
Jaida Parker entrou de forma agressiva e dominou os primeiros minutos deste opener.
Jazmyn Nyx conseguiu equilibrar, mas “Ms. Parker” voltou a ter ofensiva e no final, venceu com o Hypnotic.
Após o combate terminar, Fallon Henley e Jacy Jayne ficaram a discutir com Jazmyn Nyx.
Nos bastidores, Je’Von Evans cruzou-se com os High Ryze e provocou-os em relação a Trick Williams. Depois falou com a Chase U e afirmou que está na hora de subirem na divisão de equipas.
Já no ringue, o “Young OG” relembrou as palavras que Undertaker lhe disse e ele está à espera. O TNA World Champion Trick Williams apareceu e afirmou ser o lutador mais poderoso do NXT, mas o jovem afirmou que não foi isso que pareceu na semana anterior.
Trick Williams respondeu que ele é o maior e irá atrás do NXT Champion Oba Femi, mas depois de Je’Von Evans o ameaçar, os High Ryze apareceram.
Wes Lee afirmou que o jovem vai ter uma viagem longa até ser campeão, porque eles tencionam pará-lo. Je’Von Evans atacou Wes Lee, mas acabou por sofrer um ataque dos High Ryze e de Trick Williams.
No balneário masculino, Uriah Connors & Kale Dixon queriam atacar os NXT Tag Team Champions Hank Walker & Tank Ledger, mas os quatro acabaram aos gritos e os campeões aceitaram enfrentar os jovens na próxima semana.
"You just gotta ask!"
Now was that so hard, @KaleDixonWWE and @WWE_URIAH?! 😂 pic.twitter.com/8vqINMaeFe
— WWE (@WWE) July 30, 2025
Tavion Heights venceu Charlie Dempsey
O combate começou de forma técnica e Tavion Heights foi levando a melhor, até que fora do ringue, foi contra o poste.
O domínio de Charlie Dempsey durou alguns minutos, mas Tavion Heights foi equilibrando e os dois tiveram várias oportunidades para vencer.
No final, Tavion Heights venceu com um Belly to Belly Suplex e os dois cumprimentaram-se.
You love to see it! 🤝@TavionHeights gets the dub and is free to leave the NQCC! 🙌 pic.twitter.com/w7T16v9y5v
— WWE (@WWE) July 30, 2025
Nos bastidores, Trick Williams estava a ordenar aos High Ryze para acabaram com Je’Von Evans, e Wes Lee pediu para o campeão arranjar uma oportunidade pelos TNA World Tag Team Championships para Tyson DuPont & Tyriek Igwe. Santino Marella interrompeu e afirmou que pode ter o poder na TNA, mas hoje sairá campeão do NXT.
.@ThisIsTNA Director of Authority Santino Marella just put @_trickwilliams and @OfficialEGO on notice 😲@milanmiracle pic.twitter.com/lzUwlVJy5l
— WWE (@WWE) July 30, 2025
Blake Monroe foi ao ringue e depois de fazer um aviso a Booker T, explicou que atacou Jordynne Grace, porque ela não é boa o suficiente e que já viu batidos de proteína com mais personalidade do que a “Juggernaut”.
A inglesa afirmou que a sua rival é apenas uma figurante e depois mostrou uma foto antiga onde afirmou que aquilo é “corpo de ginásio”, não de campeã.
A “Glamour” afirmou que ela, sim, tem presença, aparência e talento para carregar uma marca e não precisa de mudar nada em si.
Lola Vice interrompeu e afirmou que é impressionante como alguém tão bonita por fora pode ser tão feia por dentro. Garantiu que não vai deixar Blake Monroe ser campeã da divisão mais forte do wrestling feminino e que representar a WWE é criar momentos virais, como ela fez no Evolution.
Jaida Parker apareceu e disse que não precisa de Bella Twins, traições ou fama fácil para se destacar.
Blake Monroe desvalorizou e chamou-lhes versões baratas de Jordynne Grace.
A música de Jordynne Grace tocou, mas foi Kelani Jordan a fazer-se passar pela “Juggernaut” e afirmou que o passado foi representado no Evolution, mas agora é sobre o futuro, e esse futuro tem o nome dela, tendo desafiado a “Glamour”.
Blake Monroe insultou-a e prometeu mandá-la para o hospital na próxima semana e o segmento terminou numa brawl entre todas.
Nos bastidores, Tatum Paxley estava entusiasmada pela vitória da semana passada e desafiou Sol Ruca. Izzi Dame lembrou que ela não venceu a campeã, mas Shawn Spears revelou que Tatum Paxley terá uma oportunidade pelo North American Championship na próxima semana.
Izzi Dame não gostou do que ouviu e depois dos restantes membros dos The Culling saírem de cena, Luca Crusifino deixou o aviso que nenhuma família dura para sempre.
Well this is interesting…@TatumPaxley has herself a title match against @SolRucaWWE! 👀 pic.twitter.com/Ex1V0xjQX3
— WWE (@WWE) July 30, 2025
Fallon Henley venceu Lash Legend
O combate começou de forma agressiva, e Lash Legend começou por dominar, mas Fallon Henley conseguiu virar o ímpeto a seu favor.
O seu domínio foi curto e Lash Legend voltou a dominar, sendo que as Fatal Influence tentaram interferir, mas sem sucesso.
No entanto, Nia Jax apareceu para atacar Lash Legend e Fallon Henley conquistou a vitória.
Após o combate, Nia Jax destruiu Lash Legend com um Annihilator.
Nos bastidores, Josh Briggs estava furioso e “Stacks” acusou-o de não ter lealdade. Yoshiki Inamura apareceu, empurrou o seu antigo amigo, e depois atacou “Stacks”, prometendo mostrar-lhe o que é honra na próxima semana.
That's a lesson learned, @Stacks_WWE 👋 😳 pic.twitter.com/KxBI5pb3pJ
— WWE (@WWE) July 30, 2025
Je’Von Evans venceu Wes Lee
Je’Von Evans atacou Wes Lee antes do combate começar e os dois envolveram-se numa brawl agressiva e com o passar dos minutos, o “Cardiac Kid” ficou no domínio.
O “Young OG” nunca se deu por vencido e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No final, Je’Von Evans conseguiu sobreviver ao Cardiack Kick e venceu com o Top Rope Cutter.
Depois do combate, o NXT Champion Oba Femi apareceu na plataforma, enquanto Je’Von Evans celebrava no canto do ringue e o TNA World Champion Trick Williams observava tudo da mesa de comentadores.
No NXT Focus, Myles Borne explicou que Lexis King está só a criar confusão e revelou que é surdo em 90% dos dois ouvidos, e disse que aprendeu a ler lábios sozinho e que usa isso como “batota” para comunicar, ignorando sempre pessoas como Lexis King.
As real as it gets.
You're an inspiration, @mylesborne_wwe! 🥹 🙌 pic.twitter.com/2H3QhnwHJa
— WWE (@WWE) July 30, 2025
Nos bastidores, Lexis King interrompeu Robert Stone e Stevie Turner, insultando Myles Borne e Ava marcou um combate entre os dois.
As Fatal Influence estavam a sair de cena e a discutir com iam-se embora e discutiram entre si.
Nia Jax apareceu e afirmou que Lash Legend foi humilhada, e que vai acontecer o mesmo a alguém na próxima semana.
😲 😲 😲
Sorry Fatal Influence, Nia Jax has a message for @lashlegendwwe! pic.twitter.com/jP4R8tUX4U
— WWE (@WWE) July 30, 2025
NXT North American Champion Ethan Page venceu Santino Marella
Santino Marella entrou melhor, mas Ethan Page conseguiu virar o ímpeto a seu favor e controlou durante alguns minutos.
O oficial da TNA começou a equilibrar e até ficou perto de vencer e ser campeão, por várias vezes.
Quando Santino Marella ia aplicar o Cobra, Ethan Page puxou o árbitro para o meio, acertou um low blow no seu adversário e venceu com o Twisted Grin.
Já depois do combate terminar, Santino Marella conseguiu mesmo aplicar o Cobra em Ethan Page.
You want The Cobra, you get The Cobra! 🐍@milanmiracle stopped @OfficialEGO in his tracks after NXT went off the air! 🙌 pic.twitter.com/blgPO4S46m
— WWE (@WWE) July 30, 2025
No restaurante, Tony D’Angelo preparava-se para comer, quando foi abordado por uma figura misteriosa, com o ecrã a ficar preto.
WHO DID TONY SEE?!?!@TonyDangeloWWE pic.twitter.com/HR04qh5BVN
— WWE (@WWE) July 30, 2025
O que achaste deste WWE NXT?
5 Comentários
Pobre merda dempsay perdeu mais uma essa stable já tinha que ter acabado faz tempo
Nem sabia que ele ainda lutava. Só está lá por ser filho de quem é.
Nao concordo,.o Dempsey é um bom lutador e tem um estilo que se esta a ver cada vez menos (british strong style), é jovem e pode crescer,.ele poderia sercum bom heel com certo dominio e agressividade e ter o pai como manager ao lado, poderia resultar muito bem
nxt cada vez pior por causa das storylines, o que esta salvando é parte do roster feminino.
jaida parker vs jazmyn: resultado previsivel. Falta uma mudança de personagem da Jaida pq em ringue ela é mt boa. Uma pena a Jazmyn ficar nessa de capacho da stable pq ela tem evoluído mt.
tavion vs charlie: luta sem emoção alguma e resultado tbm previsível e que signifique o fim dessa stable horrível. E pensar que essa stable foi a ponte de ligação no ano passado entre NXT e TNA. Combate muito morno e sem nenhuma surpresa, cheguei a pensar que o Hendry ia interferir nele quando apareceu a tela. Não vejo muito destaque individual nesses dois no roster. O Tavion ñ tem um personagem face bom apesar do talento. O Charlie é mt técnico mais o personagem perdeu muito ímpeto que tinha do UK até as lutas contra o Hank, foi entrar nessa stable que infelizmente o personagem ficou ruim, reflexo disso sao essas derrotas para tavion e myles, e olha que ele luta no bloodsport no fim de semana. Esse combate foi tão sem noção q nem teve estipulação e nem postaram nada nos canais do youtube e instagram da wwe sobre a mesma. Destaque tbm para Myles e LEXIS que fazem uma feud horrível e sem sentido e com estipulação de luta para semana que vem. Creio que esses 4 ficarão perdidos no roster, assim como o Stacks o Inamura. Se a Heritage cup tivesse ativa poderia ser util para mover esses caras.
Fallon vs lash: o resultado dessa match me surpreendeu mt. Insana a aparição da nia jax que com certeza vai dar um up nas audiencias do NXT na proxima semana, apesar de achar dificil darem a vitória para a lash, exceto se alguem do main roster interferir.
Jevon vs Wes: aqui tbm tem um reflexo das péssimas storylines desenvolvidas no roster masculino. Wes apesar do talento declinou bastante com essa stable, não tem mais aquela credibilidade enquanto campeão norteamericano.O young Og, ou gafanhoto, demonstra que é a principal aposta doo hbk nesse nxt e de repente será o novo campeão no lugar do Oba, mas precisa evoluir mais essa personagem infantil. Apesar de mt talentoso acho que ele ainda precisa criar aurea de campeão.
ETHAN vs santino: alguem pensou que o santino venceria? tanto wrestler bacana da TNA para se criar uma feud e inserir nessa card, como Kazarian, slater ou mike santana, e metem logo o santino nisso. Ethan merece já ir ao main roster, lutador impecável, realmente um verdadeiro hell.
O que salva é o roster feminino?
Nunca vi um roster no nxt feminino tão fraco como o atual..
A unica coisa que salva.o nxt é precisamente o North American Champ e o antigo campeão com o mesmo titulo (Ethan e Ricky)