Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (29/08/2018): Dunne & Ricochet vs Undisputed ERA

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, já com NXT TakeOver: Brooklyn 4 no passado e de olhos postos no futuro.

Como main-event da noite tivemos um combate de Tag Team entre dois membros da Undisputed ERA, Adam Cole & Roderick Strong e a equipa do WWE United Kingdom Champion Pete Dunne e do novo NXT North American Champion Ricochet, e que acabou por envolver também os War Raiders.

O outro destaque da noite foi o segmento de abertura, em que Johnny Gargano veio assumir que cometeu erros no combate contra Tommaso Ciampa e por isso perdeu. Johnny Gargano acabou interrompido por The Velveteen Dream, um confronto de palavras que foi interrompido pelo General Manager do NXT William Regal, que anunciou que na próxima semana teremos um combate entre os dois.

Os outros combates da noite foram: o combate entre Dakota Kai e Aliyah; o combate entre Lars Sullivan e Raul Mendonza que não chegou a começar devido a um ataque de Lars Sullivan a Raul Mendonza; e o combate entre Keith Lee e Luke Menzies.

Resultados

– Dakota Kai venceu Aliyah
– Keith Lee venceu Luke Menzies
– The Undisputed ERA (Adam Cole & Roderick Strong) venceram WWE United Kingdom Champion Pete Dunne & NXT North American Champion Ricochet

O que achaste do WWE NXT desta semana?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 4 meses

    NXT bem como sempre vem sendo, começando com uma boa luta entre Dakota Kai e Aliyah, muitas alternativas para ambas e as duas muito bem, até a vitória da Dakota que está crescendo dentro da WWE.
    Keith Lee muito bem como já vem sendo há muito tempo, vencendo bem sua luta e agora teremos o “Jack Hammer” de volta de forma regular aos shows da WWE hein, olho nele!
    Finalizando com uma boa luta entre a Undisputed Era vs. Ricochet e Pete Dunne, onde a UE venceu, mas foi encurralada pelos War Raiders, acho que teremos um ótimo confronto entre essas duplas no War Games e que venham os novos campeões!

  2. Júnior 007 há 4 meses

    Acho que a Taynara Conti vai ser a única dos brasileiros que vai ganhar push.

  3. duzonraven há 4 meses

    Que main event incrível!!!
    4 wrestlers da mais alta qualidade!!

Comentar