A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Deadline de 10 de Dezembro.
Resultados
– Roxanne Perez venceu Indi Hartwell
– Dijak venceu Dante Chen
– Grayson Waller venceu Duke Hudson
– Kiana James venceu Fallon Henley
– Axiom venceu Javier Bernal
– Julius Creed venceu JD McDonagh (por desqualificação)
– Von Wagner venceu Malik Blade
– Toxic Attraction (NXT Women’s Champion Mandy Rose, Gigi Dolin & Jacy Jayne) venceram Nikkita Lyons, WWE Women’s Tag Team Champions Kayden Carter & Katana Chance
Report
O NXT desta semana começou com um combate feminino entre duas lutadoras que se querem afirmar na brand, Roxanne Perez e Indi Hartwell.
2 Comentários
Gostei:
– Roxanne Perez vs Indi Hartwell. Sinto que fizeram o melhor que podiam. A Roxanne esteve melhor neste combate e cada vez mais se prova como uma futura main eventer. Deu, também, um bom build à Perez que vai participar no Iron Survivor.
– Grayson Waller vs Duke Hudson. Um combate com ação decente, nada a queixar-me. Ajudou na história do Duke Hudson na Chase U, quando ele quase acertava uma boot na Thea Hail.
– Axiom vs Javier Bernal. A gimmick do Axiom não é a melhor, mas ele tem uma enorme qualidade (já sabíamos isso dos dias do velho A-Kid). Acabou por ser um combate sólido, com o Bernal a aguentar-se.
– Von Wagner vs Malik Blade. Só durou 3 minutos, mas foram uns 3 minutos bem sólidos. O Malik conseguiu ter uns ataques decentes e fez um bom selling ao Wagner, que conseguiu a vitória rápida.
– 6-Woman Tag Team Match. Foi um combate sólido, com ação sólida. Houve um ou outro botch, mas nada que afetasse o combate. Fico surpreendido por ter sido a Gigi a conseguir o pin.
Não Gostei:
– Dijak vs Dante Chen. Um combate algo competitivo, mas com o domínio a ser grandemente da parte do Dijak. Foi curto e simples.
– Kiana James vs Fallon Henley. Eu entendo que isto é o final de uma feud (em princípio), mas isto durar quase 10 minutos é absurdo. Não foi muito mau, foi medíocre e aborrecido.
– JD McDonagh vs Julius Creed. 10 minutos para acabar em DQ… que desperdício para o que estava a ser um combate decente. Ainda por cima a DQ foi em alguém que não estava envolvido no combate.
Overall: 6/10. Um episódio decente. Não há nada que mereça destaque na sua íntegra, mas houve algumas exibições bem sólidas de malta que se espera que seja o futuro.
Destaco o main event.