WWE NXT (29/11/2022): Six-Woman Tag Team Match

Novamente nos bastidores, vimos Shawn Michaels e os quatro Hall of Famers, desta vez para conversarem sobre as lutadoras do Iron Survivor Challenge feminino.

Depois de terem falado de nomes como Roxanne Perez, Zoey Stark, Cora Jade, Indi Hartwell, Fallon Henley, Kiana James e Alba Fyre, o responsável do NXT pediu aos quatro para todos escreverem os cinco nomes que acham que deveriam fazer parte do combate.

A seguir, parecia que íamos ter um combate três contra três, mas Zoey Stark atacou Nikkita Lyons, até que Kayden Carter e Katana Chance ajudaram a sua parceira de equipa.

A vignette seguinte promoveu a nova lutadora do NXT, Lyra Valkyria.

Nos bastidores, Elektra Lopez foi entrevistada e explicou que é “fixe” ser fã de Indi Hartwell, mas que ela não quer saber e se lutarem uma contra a outra, ela irá vencer.

2 Comentários

  1. Gostei:
    – Roxanne Perez vs Indi Hartwell. Sinto que fizeram o melhor que podiam. A Roxanne esteve melhor neste combate e cada vez mais se prova como uma futura main eventer. Deu, também, um bom build à Perez que vai participar no Iron Survivor.
    – Grayson Waller vs Duke Hudson. Um combate com ação decente, nada a queixar-me. Ajudou na história do Duke Hudson na Chase U, quando ele quase acertava uma boot na Thea Hail.
    – Axiom vs Javier Bernal. A gimmick do Axiom não é a melhor, mas ele tem uma enorme qualidade (já sabíamos isso dos dias do velho A-Kid). Acabou por ser um combate sólido, com o Bernal a aguentar-se.
    – Von Wagner vs Malik Blade. Só durou 3 minutos, mas foram uns 3 minutos bem sólidos. O Malik conseguiu ter uns ataques decentes e fez um bom selling ao Wagner, que conseguiu a vitória rápida.
    – 6-Woman Tag Team Match. Foi um combate sólido, com ação sólida. Houve um ou outro botch, mas nada que afetasse o combate. Fico surpreendido por ter sido a Gigi a conseguir o pin.

    Não Gostei:
    – Dijak vs Dante Chen. Um combate algo competitivo, mas com o domínio a ser grandemente da parte do Dijak. Foi curto e simples.
    – Kiana James vs Fallon Henley. Eu entendo que isto é o final de uma feud (em princípio), mas isto durar quase 10 minutos é absurdo. Não foi muito mau, foi medíocre e aborrecido.
    – JD McDonagh vs Julius Creed. 10 minutos para acabar em DQ… que desperdício para o que estava a ser um combate decente. Ainda por cima a DQ foi em alguém que não estava envolvido no combate.

    Overall: 6/10. Um episódio decente. Não há nada que mereça destaque na sua íntegra, mas houve algumas exibições bem sólidas de malta que se espera que seja o futuro.

  2. Anónimo2 anos

    Destaco o main event.