Axiom venceu Javier Bernal
Axiom meteu o pé no acelerador desde o primeiro segundo e dominou Javier Bernal, até que este conseguiu atirar a perna do mascarado contra o poste.
Com isso “Big Body Javi” controlou durante alguns minutos e diminuiu o ritmo deste embate, mas Axiom foi sempre dando luta e voltou a conseguir aumentar a velocidade. Nos momentos finais, Javier Bernal quase venceu, mas conseguiu a vitória depois de acertar o Golden Ratio.
.@Axiom_WWE got ALLLL of that Golden Ratio! 😮💥#WWENXT pic.twitter.com/E9ZriSAw3E
— WWE (@WWE) November 30, 2022
No gabinete médico, Nikkita Lyons foi dada apta para competir ainda neste NXT e a lutadora mostrou-se preparada para enfrentar as Toxic Attraction.
Nos bastidores, os NXT Tag Team Champions Pretty Deadly foram entrevistados e mostraram-se zangados por se falar pouco deles e então prometeram que na próxima semana irão contar uma história de Natal.
A seguir, tivemos imagens de Apollo Crews a tomar o pequeno-almoço, mas acabou por ser interrompido pelo NXT Champion Bron Breakker. Os dois foram trocando algumas farpas, com Apollo Crews a prometer que irá conquistar o NXT Championship no Deadline.
Depois duma conversa tensa, Bron Breakker perguntou se alguma vez as suas visões não se tinham concretizado e Apollo Crews disse que não, tendo o campeão dito que há uma primeira vez para tudo.
Is @WWEApollo the only one who can take the #NXTTitle away from @bronbreakkerwwe?#WWENXT #NXTDeadline pic.twitter.com/4ye64Ci9CH
— WWE (@WWE) November 30, 2022
2 Comentários
Gostei:
– Roxanne Perez vs Indi Hartwell. Sinto que fizeram o melhor que podiam. A Roxanne esteve melhor neste combate e cada vez mais se prova como uma futura main eventer. Deu, também, um bom build à Perez que vai participar no Iron Survivor.
– Grayson Waller vs Duke Hudson. Um combate com ação decente, nada a queixar-me. Ajudou na história do Duke Hudson na Chase U, quando ele quase acertava uma boot na Thea Hail.
– Axiom vs Javier Bernal. A gimmick do Axiom não é a melhor, mas ele tem uma enorme qualidade (já sabíamos isso dos dias do velho A-Kid). Acabou por ser um combate sólido, com o Bernal a aguentar-se.
– Von Wagner vs Malik Blade. Só durou 3 minutos, mas foram uns 3 minutos bem sólidos. O Malik conseguiu ter uns ataques decentes e fez um bom selling ao Wagner, que conseguiu a vitória rápida.
– 6-Woman Tag Team Match. Foi um combate sólido, com ação sólida. Houve um ou outro botch, mas nada que afetasse o combate. Fico surpreendido por ter sido a Gigi a conseguir o pin.
Não Gostei:
– Dijak vs Dante Chen. Um combate algo competitivo, mas com o domínio a ser grandemente da parte do Dijak. Foi curto e simples.
– Kiana James vs Fallon Henley. Eu entendo que isto é o final de uma feud (em princípio), mas isto durar quase 10 minutos é absurdo. Não foi muito mau, foi medíocre e aborrecido.
– JD McDonagh vs Julius Creed. 10 minutos para acabar em DQ… que desperdício para o que estava a ser um combate decente. Ainda por cima a DQ foi em alguém que não estava envolvido no combate.
Overall: 6/10. Um episódio decente. Não há nada que mereça destaque na sua íntegra, mas houve algumas exibições bem sólidas de malta que se espera que seja o futuro.
Destaco o main event.