WWE NXT (29/11/2022): Six-Woman Tag Team Match

Julius Creed venceu JD McDonagh (por desqualificação)

Este embate começou de forma bastante técnica com Julius Creed a levar a melhor nos minutos iniciais, sendo que JD McDonagh só com uma pequena batota conseguiu colocar-se no controlo.

O “Irish Ace” dominou durante vários minutos, mas Julius Creed usou a sua agressividade para equilibrar este combate. O nível de agressividade nunca desceu e os dois lutadores foram ficando cada vez mais perto da vitória.

Já fora do ringue, a luta continuou equilibrada até ao momento em que JD McDonagh decidiu ir buscar uma cadeira, mas acabou por acertar em Sanga, o que causou a desqualificação.

O irlandês conseguiu sair impune desta situação e os Indus Sher disseram aos Creed Brothers que não querem desculpas e os querem a 100%.

A seguir, tivemos um video package Alba Fyre a dizer que Isla Dawn só pode estar louca ao tê-la atacado e que irá pagar por isso.

2 Comentários

  1. Gostei:
    – Roxanne Perez vs Indi Hartwell. Sinto que fizeram o melhor que podiam. A Roxanne esteve melhor neste combate e cada vez mais se prova como uma futura main eventer. Deu, também, um bom build à Perez que vai participar no Iron Survivor.
    – Grayson Waller vs Duke Hudson. Um combate com ação decente, nada a queixar-me. Ajudou na história do Duke Hudson na Chase U, quando ele quase acertava uma boot na Thea Hail.
    – Axiom vs Javier Bernal. A gimmick do Axiom não é a melhor, mas ele tem uma enorme qualidade (já sabíamos isso dos dias do velho A-Kid). Acabou por ser um combate sólido, com o Bernal a aguentar-se.
    – Von Wagner vs Malik Blade. Só durou 3 minutos, mas foram uns 3 minutos bem sólidos. O Malik conseguiu ter uns ataques decentes e fez um bom selling ao Wagner, que conseguiu a vitória rápida.
    – 6-Woman Tag Team Match. Foi um combate sólido, com ação sólida. Houve um ou outro botch, mas nada que afetasse o combate. Fico surpreendido por ter sido a Gigi a conseguir o pin.

    Não Gostei:
    – Dijak vs Dante Chen. Um combate algo competitivo, mas com o domínio a ser grandemente da parte do Dijak. Foi curto e simples.
    – Kiana James vs Fallon Henley. Eu entendo que isto é o final de uma feud (em princípio), mas isto durar quase 10 minutos é absurdo. Não foi muito mau, foi medíocre e aborrecido.
    – JD McDonagh vs Julius Creed. 10 minutos para acabar em DQ… que desperdício para o que estava a ser um combate decente. Ainda por cima a DQ foi em alguém que não estava envolvido no combate.

    Overall: 6/10. Um episódio decente. Não há nada que mereça destaque na sua íntegra, mas houve algumas exibições bem sólidas de malta que se espera que seja o futuro.

  2. Anónimo2 anos

    Destaco o main event.