A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT. Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O destaque desta semana vai para dois Non-Title Matches em que num estiveram os Tag Team Champions em acção e no outro o NXT Champion!

Resultados

– NXT Tag Team Champions The Ascension venceram John Icarino e Mike Cuellari (Non Title Match)
Corey Graves venceu Camacho
– Bayley venceu Sasha Banks
Tyler Breeze venceu Colin Cassady
– The Miz venceu CJ Parker
– NXT Champion Bo Dallas venceu Danny Burch (Non Title Match)

19 Comentários

  1. Miguel10 anos

    Parti-me a rir com o big cass xD o homem é demais.
    Colocar big cass vs breeze não há melhor para o público do nxt.

  2. k210 anos

    Bayley interpreta bem essa gimmick de idiota. Match curta, mas gostei do “Belly to Bayley”. Mesmo assim, não consigo gostar de nenhuma aí..

  3. Gustavo10 anos

    sou um cara que nao assiste o NXT so o RAW e Smack Down decidi vir asistir para conheçer e quero perguntar pra voces, O que são estes Ascensions meu Deus que Tag FODA ( unica palavra que achei para defenir ) a quimica que estes caras tem um com o outro decidi ate ver outros combates deles e são muito bons cara, por que estes caras estao no NXT ainda e nao no Principal ? e outra coisa que é muito Muito Muito foda e sua entrada imagina essa entrada na WM simplesmente epico vo passar a acompanhar o NXT partir de agora.

    • Os Ascension são uma tag team recente na NXT, estão formados desde o fim de Setembro penso eu de 2013, mas não demorará muito estarem no roster principal sem dúvida. Mas se você não assistia ao NXT continue assistindo porque quando você vir caras como Adrian Neville, Sami Zayn lutando ai sim voce vai querer ver mais do NXT de certeza

    • JeanJCS10 anos

      Voce que não viu os Ascensions com Cameron junto a Conor, esses sim tinham quimica.

    • jarafw10 anos

      Tenta ver o António Cesaro vs Sami Zayn

  4. Tunes910 anos

    – The Ascension vs Conor and John:
    Um combate “squash” para credibilizar os The Ascension, são dois lutadores talentosos e uma boa Tag Team com uma gimmick interessante, não deve demorar muito até subirem ao Main Roster e estou ansioso por isso.

    – O Sylvester Lefort é um nabo, tem uma gimmick que dá piada, não sei onde vai levar estes segmentos em que ele procura cliente, mas pode ser que saia alguma coisa interessante daqui, vamos ver, ele vai ser “esmagado” pelo Mason Ryan, coitado.

    – Corey Graves vs Camacho:
    Mais um combate “squash” para dar ímpeto ao Corey Graves que regressou de lesão e mostrar que ele está de regresso para voltar ao topo, eu não gosto muito do Corey Graves, mas admito que tem talento, a gimmick encaixa bem nele, no ringue tem qualidade, precisa de evoluir nas mic-skills, mas ele vai chegar lá, acredito que vai subir ao Main Roster no futuro.

    – Bayley vs Sasha Banks:
    Um combate normal e curto, uma boa vitória da Bayley, ela é uma pessoa que encaixa bem na personagem, faz muito bem, mas não a vejo como uma Diva de topo e não sei onde ela encaixará no Main Roster, pelo menos com esta personagem, não sei o que o futuro lhe reserva.
    A Sasha Banks tem talento e de uma Diva banal (na minha opinião) passou a ser uma boa Diva com potencial, desde que se juntou á Summer Rae que a tem ajudado muito, assim tem grandes possibilidades de subir ao Main Roster, quem sabe como BFF´s, até seria interessante de se ver, vamos ver.
    Por fim, eu acho que a Charlotte não fica bem nas BFF´s e que não é o estilo dela ser assim e fazer o que a Summer Rae e Sasha Banks fazem, mas vamos ver no que isto dá.
    Acrescento que é sempre fantástico ver a Natalya, nem que seja fora do ringue e que a Renee Young fica bem nos comentários, para além de ser muito bonita, tem mais liberdade até tendo algumas atitudes heel´s, muito fixe 😀 🙂

    – Colin Cassady vs Tyler Breeze:
    Um combate razoável com uma distracção no fim que permitiu a vitória do Tyler Breeze, eu gosto do Big Cass, é alto e tem um bom físico, tem carisma e qualidade dentro de ringue, precisa de evoluir muito, mas quem sabe no futuro possa ter uma oportunidade e a equipa dele com o Enzo é engraçada, divertida e muito interessante, são uma boa Tag Team para a divisão.
    O Tyler Breeze eu não gosto muito, mas tem talento e tem uma boa gimmick, é irritante e ele faz muito bem a personagem, tem qualidade no ringue e no mic, vai evoluir muito ainda e também pode ter algum futuro no Main Roster.
    O Aiden English tem tudo para ser uma estrela e acredito que será, para já está em evolução e afirmação, gosto.

    – CJ Parker vs The Miz:
    Um bom combate, eu não gosto do CJ Parker e a sua personagem não vai dar em nada como acredito que ele também não, mas é sempre bom ter um alucinado na WWE e o The Miz é o The Miz and is… Awesomeee!!!!!.

    – Bo Dallas vs Danny Burch:
    Um “squashzito” para fazer do Bo Dallas perigoso, eu não gosto do Bo, mas pelo menos já começa a afirmar-se como heel e a demonstrar mais agressividade e intensidade, chega de ser um heel “fingido” e com uma voz “amaricada”.
    Esta feud está a ficar interessante e estou ansioso por ver os próximos “capítulos” assim como o combate entre eles, assim como a feud entre o Cesaro e o Sami Zayn, dois excelentes lutadores que vão ter um futuro brilhante.
    Foi um bom show. 🙂

  5. Bom NXT! Ascension cada vez melhor! Apenas me questiono porque é que o Connor O’Brien não tenta usar/usa as lentes que o Victor usa nos olhos? Criava um impacto visual fantástico!

  6. Mais um NXT que, a meu ver, deixou a desejar. Talvez seja devido ao facto de o Sami Zayn, o Antonio Cesaro e o Adrian Neville não term lutado, mas já vi bem melhor do que isto. Destaco a Bayler, pela positiva e, pela negativa, a Sasha Banks que, sinceramente, fica muito feia com este “look”.

    • É um look exuberante e de superioridade, acho que fica bem com a personagem, ela não tem que estar linda, mas sim lutar bem e ter uma boa gimmick, se ela for bonita, será sempre.

      • Eu não disse o contrário em relação ao “look” e não disse que fica mal com a personagem. E uma mulher bonita não é sempre bonita. Ela usa uma quantidade anormal de baton, e, pessoalmente, não gosto de ver uma mulher assim. Fica-lhe mal, mas isso é para mim.

  7. k2fan9510 anos

    combate de divas curto como já disseram, mas até foi razoável. Tanto Bayley como Sasha têm melhorado no ringue e isso é notório. Fiquei contente de ver a Charlotte, acho que ela tem um grande potencial, mas concordo com quem disse que ela nao encaixa lá muito bemn como heel. Não gostei muito, não achei muito credível, ela dá uma face bem melhor. Já Sasha e Summer são umas boas heels. Adoro a Summer tenho a certeza que ela vai chegar longe 🙂

  8. Opa, é como eu costumo dizer: o NXT tem o melhor produto de wrestling da WWE. Tenho medo é que quando o Neville subir main roster, o John Cena faça pouco das suas orelhas como fez dos mamilos do Antonio Cesaro.

  9. Onde está a Paige ?

  10. Dash10 anos

    Não me matem, mais se o Bo se preparar pode ser um ótimo heel, ele tem um heat legítimo em relação as pessoas. Mesmo se for aquele heel que finge ser face como estava fazendo até agora, era hilário pelo menos para mim.