A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma grande edição do NXT! No main-event tivemos um combate entre Sami Zayn e Alex Riley, que terminou em Desqualificação após a interferência do NXT Champion Kevin Owens.

Também em destaque tivemos um combate entre Hideo Itami contra Adam Rose, assim como um Non Title Match onde os NXT Tag Team Champions Blake e Murphy enfrentaram a equipa de Enzo Amore e Colin Cassady.

Resultados

– Enzo Amore e Colin Cassady venceram NXT Tag Team Champions Blake e Murphy (Non Title Match)
Dana Brooke venceu Bayley
– Hideo Itami venceu Adam Rose
Becky Lynch venceu Sarah Dobson
– Sami Zayn venceu Alex Riley (Desqualificação)

10 Comentários

  1. Gostei. muito do segmento inicial. O Owens esteve muito bem, e gostei quando o Zayn fez o mesmo jogo psicológico que o Owens lhe tinha feito há alguns meses atrás quando conseguiu a Title shot.

    A feud Emma/Bayley está bastante interessante. Gostei do combate entre a Dana e a Bayley.

    A nº1 contender Triple Threat no Takeover entre o Breeze, o Hideo e o Bálor vai ser tão brutal…

    O combate entre o Riley e o Zayn estava bom até ao Kevin Owens chegar. O Owens é um grande heel.

  2. 434 Days9 anos

    NXT bom no geral

    Segmento inicial excelente com todos os intervenientes muito bem. Mal posso esperar para ver este combate.

    Vitória importante para os SAWFT para ganharem ímpeto. Espero que tenham um grande combate com Blake & Murphy no TakeOver

    Bayley perde com distracção de Emma e devem ter um combate no TakeOver. Estou ansioso para ver um combate entre estas duas pela primeira vez.

    Triple Threat com Bálor, Hideo e Breeze. Enfim é de esperar o absoluto melhor deste combate.

    ME acabou como tinha que ser, com Owens a mostrar domínio

  3. The Beast9 anos

    Owens é fantástico como heel, estou ansioso pro TakeOver.

  4. Bom NXT.
    Este kevin Owens e brutal.

  5. Galloway9 anos

    Enorme Kevin Owens, esteve brutal, do princípio ao fim (segmentos onde participou).

    Até a trollar o Byron (if that is your real name) e os outros esteve fantástico.

    De resto, vitória dos SAWFT sobre os campeões, veremos quem levará os títulos no TakeOver.

    Bom combate entre a Dana e a Bayley, com a vitória da primeira, que já mostrou mais qualquer coisa. Aquelas poses é que são um bocado exageradas, fica bué tempo naquilo. Em relação à Bayley, deve lutar com a Emma no TakeOver, ainda para mais depois da interferência desta no combate de ontem. Espero ver outro lado de ambas.

    Vitória fácil do Itami sobre o Adam Rose, nada demais.

    Mal posso esperar pelo Triple Threat no TakeOver, aposto na vitória do Tyler, se bem que não descarto a do Itami. O Bálor deve estar quase a subir para o main-roster, daí o excluir da vitória, está no combate para o abrilhantar, seguramente.

    A Becky com vitória convincente, a caminho do combate pelo título com a BOSS, cada vez gosto mais dela, e a crowd também, vai ser muito bom, no TakeOver.

    O combate entre o Riley e o Sami estava bom, até o KO interferir, matando dois coelhos de uma cajadada só. De notar no final o comentário a dar a entender que o Sami poderia estar lesionado de novo. Lá vem mais uma história como a que vimos com o Neville a caminho, não sei é se ganhará o título de novo, contrariando as notícias de quererem dar um reinado longo ao KO.

    Grande episódio da NXT, em contagem decrescente para o TakeOver de 20 de Maio.

  6. flavien9 anos

    emma é heel ?

  7. João Paulo9 anos

    Bom episódio do NXT
    Bom segmento inicial com o Kevin Owens que um excelente heel, com o William Regal e o Sami Zayn
    E bom combate entre Riley e Sami Zayn até o Owens intervir atacando os dois
    E a Triple Threat Match entre Fin Bálor, Tylor Breeze e Hideo Ttami no Takeover tem tudo para ser espetacular

  8. Mais um show de wrestling. Só no NXT mesmo para você ver combates femininos proporcionais aos masculinos.

    – Enzo Amore e Colin Cassady vs Blake e Murphy: Sempre me dá um bug no cérebro quando vejo Blake e Murphy entrando (até baixei a theme song). Quanto ao combate em si, foi de boa qualidade, mas espero uma retenção dos campeões no NXT Unstoppable. Enzo e Big Cass, carismáticos como sempre garantem o show onde quer que passem.

    – Dana Brooke vs Bayley: Combate que serviu mais para promover a Dana e ao mesmo tempo a rivalidade entre Emma e Bayley. A Brooke não é uma má lutadora, mas nota-se que ela se perde no meio dos combates (espero que seja só nervosismo das primeiras matches). Estou gostando dessa nova atitude da Emma, talvez ela possa ter o devido valor. Espero um combate entre elas no Takeover,

    – Hideo Itami vs Adam Rose: Nada de surpreendente. Os bookers estão valorizando o Hideo desde a sua participação na Mania. Ele conseguiu criar uma certa conexão com os fãs somente com sua habilidade em ringue. Quanto ao Rose, só tenho uma coisa para dizer: Coitado.

    – Becky Lynch vs Sarah Dobson: Algo que nunca havia visto. Uma competidora local contra uma wrestler que se quer valorizar. Mais um exemplo que a WWE poderia levar do NXT. Quanto ao combate, achei bom e cada vez mais sou fã da Becky. Após a subida de Charlote e Sasha, a divisão feminina do NXT estará salva nas mãos dela.

    – Sami Zayn vs Alex Riley: Belo main event. Gostaria que o Riley voltasse a ter carreira ativa, pois é ótimo in ring. Quanto ao Zayn, não há como esperar um combate dele que não seja no mínimo espetacular. Excelente. E o Owens mostrando porque é o campeão foi sensacional. Se não o estragarem no roster principal, estamos vendo uma futura lenda.