WWE NXT (30/01/2024): Rumo ao Vengeance Day

Carmelo Hayes & Trick Williams venceram LWO (Joaquin Wilde & Cruz Del Toro) (Semi-Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic)

O opener começou de forma equilibrada, com a dupla da LWO a levar a melhor desde cedo apesar da ofensiva de Carmelo Hayes & Trick Williams.

Com o passar dos minutos, o equilíbrio foi aparecendo e o caos começou a instalar-se com os quatro lutadores a darem tudo o que tinham para tentar chegar à final deste torneio.

Após várias false finishes por parte das duas equipas, parecia que a LWO ia vencer, mas Joaquin Wilde falhou o 450 Splash e Trick Williams conquistou a vitória com o seu pontapé.

Após o combate, Oba Femi atacou a LWO, mas Dragon Lee foi ajudar os seus amigos, mas também ele foi vítima da força do North American Champion.

Nos bastidores, Ava estava a conversar com Ridge Holland, mas foram interrompidos por Lexis King, e a GM do NXT marcou um embate entre os dois.

A seguir, foram mostradas imagens de Lyra Valkyria a conversar com Tatum Paxley e a explicar-lhe que ela não deveria ter atacado Roxanne Perez, mas a estranha lutadora continuou a mostrar-se disposta a tudo pela sua “amiga”.

Roxanne Perez venceu Tatum Paxley

Roxanne Perez dominou desde cedo, mas Tatum Paxley conseguiu virar o ímpeto e ter ofensiva durante alguns minutos.

No entanto, uma distração de Tatum Paxley com Lyra Valkyria, foi o suficiente para Roxanne Perez virar o combate a seu favor e vencer com o Pop Rocks.

A estranha lutadora foi atacada pela “Prodigy” após o combate terminar, mas Lyra Valkyria acabou por parar o ataque da sua adversária, para alegria da sua fã número 1.

No balneário feminino, Arianna Grace estava a dar “conselhos” a Wren Sinclair, mas Fallon Henley interrompeu-a e as duas acabaram a discutir.

Lola Vice venceu Elektra Lopez

As duas antigas amigas entraram de forma bastante agressiva e foi Lola Vice que levou a melhor desde cedo.

Elektra Lopez foi equilibrando as contas deste embate e até teve oportunidades para vencer, mas no final, bastou um Roundhouse Kick de Lola Vice para lhe dar a vitória.

A seguir, Dijak e Joe Gacy apareceram a discutir, e depois de uma troca de palavras, Dijak atacou o seu rival.

Lexis King venceu Ridge Holland

Ridge Holland usou a sua força para entrar melhor, mas Lexis King conseguiu virar o combate a seu favor e foi atacando a perna esquerda do inglês.

O seu domínio durou alguns minutos, mas Ridge Holland de forma agressiva conseguiu equilibrar as contas deste embate e com isso, os dois lutadores foram tendo várias oportunidades para vencer.

No final, os Gallus distraíram Ridge Holland, o que abriu espaço para Lexis King acertar um Superkick e o Coronation que lhe deu a vitória.

Após o combate terminar, os Gallus atacaram Ridge Holland.

No balneário, Carmelo Hayes e Trick Williams estavam a conversar sobre o combate pelo NXT Championship no Vengeance Day, com o “A-Champion” a afirmar que o seu amigo hoje irá perceber que ele lhe está a falar a verdade sobre Ilja Dragunov.

No ringue, tivemos Andre Chase, Duke Hudson e Riley Osborne, com o líder da Chase U a falar de todas as memórias que construiu na sua escola.

Depois de vermos alguns dos melhores momentos do grupo, Andre Chase preparava-se para dizer adeus, mas Thea Hail e Jacy Jayne, com esta última a afirmar que de forma inesperada a dizer que encontrou amigos na Chase U e que até ela pensou que poderia mudar.

A lutadora explicou que isto não é o adeus, pois no Vengeance Day, irá ser lançado o calendário “Ladies of 2024 Chase U”. Depois de várias alunas da Chase U aparecerem, Jacy Jayne afirmou que as vendas irão salvar a universidade e todos acabaram abraçados.

A seguir, Tony D’Angelo, Channing “Stacks” Lorenzo e Adrianna Rizzo prometeram aos OTM que eles irão pagar pelo que lhes fizeram na semana passada.

Nos bastidores, Brooks Jensen tentou conversar com Fallon Henley, mas esta estava-se a preparar para o seu combate.

Ainda no backstage, Lexis King tentou estragar a festa, mas Riley Osborne mais uma vez protegeu Jacy Jayne e Thea Hail. Vimos também a brawl entre Joe Gacy e Dijak a ser separada por vários oficiais.

Arianna Grace venceu Fallon Henley

Fallon Henley entrou melhor neste combate e dominou os minutos iniciais, mas Arianna Grace conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou alguns minutos, mas Fallon Henley conseguiu equilibrar o combate e as quase vitórias foram começando a aparecer.

No final, parecia que a ex-campeã de equipas ia vencer, mas uma distração de Jakara Jackson e um ataque de Lash Legend, deu a vitória a Arianna Grace.

Os OTM responderam às palavras de Tony D’Angelo e prometeram que no Vengeance Day, os campeões de equipas e Adrianna Rizzo se irão arrepender de lhes ter feito frente.

A seguir, foram mostradas mais imagens da brawl entre Dijak e Joe Gacy que afinal ainda não terminou, com este último a ser atirado para dentro de um contentor do lixo.

Nos bastidores, Baron Corbin veio conversar com Bron Breakker e mostrou-se recetivo à equipa chamar-se Wolfdogs. O veterano afirmou que os dois têm de se concentrar em vencer Carmelo Hayes & Trick Williams e depois conquistar os NXT Tag Team Championships.

NXT Heritage Cup Champion Noam Dar venceu Von Wagner (Heritage Cup Match)

O primeiro round foi completamente dominado por Von Wagner, mas a primeira fall aconteceu no segundo round, quando Oro Mensah atacou o poderoso lutador e com isso Noam Dar fez o 1-0.

No terceiro round, Von Wagner quase empatou, mais as duas lutadoras dos Meta-Four interferiram, tendo sido atacadas por Fallon Henley e Wren Sinclair.

No quarto round, Von Wagner continuou a levar a melhor e por várias vezes esteve perto de empatar, mas no fim, Noam Dar apanhou-o com um pin rápido e fez o 2-0 final.

Após o combate terminar, o escocês decidiu insultar os filhos de Mr. Stone e Von Wagner atacou-o. Oro Mensah ainda tentou ajudar, mas acabou por levar uma Powerbomb que o fez atravessar a mesa de comentadores.

A seguir, vimos Ava a gritar com Dijak e Joe Gacy, com os dois a pedirem um combate no Vengeance Day, algo que a General Manager do NXT teve de aceitar.

Trick Williams estava sozinho em ringue, mas não demorou a chamar o NXT Champion Ilja Dragunov que elogiou o seu adversário, tendo dito que Carmelo Hayes lhe está a dar maus conselhos.

Trick Williams não gostou, o que levou o campeão a dizer que deu tudo por esta brand e que tem feito de tudo para aumentar o seu nível e até o dos seus adversários, como já fez com ele.

O candidato principal acusou Ilja Dragunov de adiar o combate para um evento, onde irá ter de lutar duas vezes, tendo o “Mad Dragon” afirmado que Trick Williams deveria era estar preocupado com Carmelo Hayes.

Os dois continuaram a subir de tom nas palavras e ambos prometeram vitória, tendo cumprimentado-se. Nesse momento, Bron Breakker e Baron Corbin atacaram-nos, tendo Carmelo Hayes aparecido e os Wolfdogs foram atirados para fora do ringue.

O NXT terminou com Ilja Dragunov e Trick Williams num cara a cara enquanto Carmelo Hayes ficou só a ver.


O que achaste deste WWE NXT?

3 Comentários

  1. Sincerão12 meses

    Bem ruim!

  2. Xander12 meses

    Ja deu pra perceber que o Carmelo vai trair o Trick

  3. Conde de Monte Cristo12 meses

    Mais um NXT decepcionante, na minha opinião. Incrível como o HBK acabou com a brand. O sujeito fica acordado até de madrugada e se decepciona. Vamos as análises:

    1) O “Melo” e “Trick” do HBK vencem os Latinos fúteis: Esses sujeitos não são dignos, na minha opinião, de pisarem em um ringue do NXT. Previsível demais que os protegidos do HBK iam vencer, pois ele adora lotá-los de vitórias sem sentido.
    2) Roxanne venceu Tatum: Luta péssima. A storyline é muito péssima.
    3) Lola Vice veneu Elektra: Luta sem sentido e sem enredo algum.
    4) Lexis King venceu Ridge Holland: Ninguém quer ver luta de Ridge Holland. Combate chato demais. Lexis merecia mais.
    5) Arianna Grace venceu Fallon: Foi o melhor combate feminino da noite, e mesmo assim não foi bom.
    6) Noam Dar venceu Von: O Heritage Cup não tem valor nenhum, assim como foi o título 24/7. Porém foi a melhor luta da noite, Noam tem evoluído desde o 205 Live, que infelizmente o Cedric Alexander era o Jhon Cena na brand.

    Outros destaques:
    1) Ava não serve para ser GM, infelizmente dependeu do pai para se manter firma na empresa, pois é fraca como lutadora;
    2) Esse personagem do Joe é ridículo, assim como essa feud com o Dijak. Antes tivesse prolongado a feud como do Eddy Thorpe com o Dijak;
    3) Promos e mais promos da stable do Dempsey para não squasharem nenhuma tag neste show. Podiam ter colocado para ter destruído a Chase U;
    4) Infelizmente a Chase U vai continuar com vida no NXT;
    5) Mais uma semana sem Charlie Dempsey.

    Depois de tudo isso, concluo: NXT TEM QUE ACABAR.