Faz login e navega sem pop-ups

WWE NXT (30/05/2018): Shayna Baszler mantém-se Campeã

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como destaque desta edição tivemos um combate pelo NXT Women’s Championship entre a campeã Shayna Baszler e Dakota Kai. A campeã reteve o título, tendo feito desistir Dakota Kai com o Rear Naked Choke. Já depois do combate acabar, quando Shayna Baszler continuava a atacar Dakota Kai, vimos Nikki Cross a surgir em auxílio de Dakota Kai e atacar a campeã, tendo pegado no título e festejado como se fosse a nova campeã.

Outro destaque deste show vai para o segmento de abertura do show em que o NXT Champion Aleister Black estava no ringue a falar, mas foi interrompido por Lars Sullivan. Este anunciou que é o novo Nº 1 Contender ao NXT Championship. No fim, Lars Sullivan fez o seu Freak Accident no campeão, como um sinal de aviso para o NXT TakeOver: Chicago II.

Os outros combates da noite foram: um Tag Team Match que os War Raiders venceram rapidamente; e um combate entre EC3 e Fabian Aichner.

Resultados

– War Raiders venceram Cody Vincent & George Hickson
– EC3 venceu Fabian Aichner
Ricochet venceu Chris Dijak
– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Dakota Kai

O que achaste do WWE NXT desta semana?

6 Comentários

  1. a competiçao pra a shayna vai a killer kelly tira lhe o titulo …..
    .

  2. wesley há 3 semanas

    Essa feud está mim fazendo shippar o Ricochet e o Dream

  3. Kauê Silva há 3 semanas

    NXT em mais uma semana muito boa, temos o combate pelo título principal definido, Aleister Black vai ter que passar pela montanha conhecida como Lars Sullivan, será demais, terá muita força nessa luta, também tivemos os War Raiders chegando com tudo, mas ainda não demonstraram toda a força que tem e não gostei muito dessa mudança de nome, War Machine já estava consagrado, EC3 indo muito bem contra o bom Fabian Aichner, EC3 merecia uma chance por aquele North American Championship, ele é um cara pra ser top do NXT num futuro não muito distante, o sempre ótimo Ricochet vencendo mais uma, contra o gigante Dijak, Velveteen que se cuide, terão uma boa luta no TakeOver e Shayna Baszler mantendo o seu título contra a boa surpresa Dakota Kai, mas eu gostei do retorno da Nikki Cross, agora em carreira solo, te cuida Shayna porque a Nikki vem com tudo atrás do seu título!

  4. Nuno Albino há 3 semanas

    Dijak com 1,90 e tal a fazer um moonsault é para estar atento espero que façam alguma coisa com ele

  5. Anónimo há 3 semanas

    Essa bateria é gostosa

Comentar