O programa abriu com um pequeno vídeo apresentado por Hank Walker & Tank Ledger.

WWE Women’s Tag Team Champions Unholy Union (Alba Fyre & Isla Dawn) venceram Meta-Four (Jakara Jackson & Lash Legend)

O opener deste Great American Bash começou de forma agressiva e as duas equipas lutaram tanto dentro como fora do ringue e foi a dupla dos Meta-Four que foi levando a melhor.

As campeãs conseguiram isolar Jakara Jackson durante algum tempo, mas o combate ficou virado do avesso quando esta fez o tag a Lash Legend e o caos começou a aumentar com o passar dos minutos.

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer e no fim, Alba Fyre & Isla Dawn ganharam vantagem e retiveram os seus títulos.

Oro Mensah estava a consolar as suas amigas, quando o NXT Champion Ethan Page apareceu e afirmou que na próxima semana ele não o apanhará com um pin rápido e que lhe está a fazer um favor.

O “All Ego” tentou atacar Oro Mensah, mas este apanhou-o com um pin rápido que Lash Legend contou até 3 para desespero do campeão.

Nos bastidores, Cedric Alexander estava a dar conselhos a alguns alunos, mas foi interrompido por Shawn Spears e os dois discutiram, por causa do que o canadiano está a fazer a Brooks Jensen.

Hank Walker entrevistou Tavion Heights que afirmou estar preparado para enfrentar Tony D’Angelo e vencer a Heritage Cup. O “Don do NXT” afirmou que os Jogos Olímpicos podem ser incríveis e disputados de quatro em quatro anos, mas ele prova que é campeão todas as semanas.

No video package seguinte, Pete Dunne afirmou que o balneário está cheio de lutadores que não aguentam falhar e que quando pediu um conselho ficou com uma alcunha horrível e agora teve de ver Trick Williams que é a cara do NXT a pedir conselhos e ele o vai a obrigar a perceber as coisas.

Trick Williams respondeu que na próxima semana irá dar uma tareia a Pete Dunne.

NXT Heritage Cup Champion Tony D’Angelo venceu Tavion Heights

O primeiro round foi bastante equilibrado e nenhum dos dois conseguiu ganhar vantagem.

O segundo round manteve-se equilibrado, mas foi no terceiro que Tony D’Angelo ganhou vantagem e fez o 1-0.

Wren Sinclair apareceu para motivar Tavion Heights e este rapidamente virou o ímpeto a seu favor e com um Belly to Belly empatou o embate.

No quinto round, os dois lutadores ficaram cada vez mais perto da vitória e no fim, Tony D’Angelo com o Spinebuster reteve o seu título.

A seguir, tivemos uma vignette de Jacy Jayne, Fallon Henley & Jazmyn Nyx a falarem mal de Sol Ruca, Lola Vice & Karmen Petrovic.

Cedric Alexander venceu Brooks Jensen

O embate começou de forma equilibrada e os dois foram usando estratégias diferentes para ter alguma ofensiva.

Brooks Jensen conseguiu ganhar alguma vantagem, mas Cedric Alexander nunca se deixou dominar por muito tempo e os dois tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Brooks Jensen ficou frustrado por não conseguir a vitória e depois dum erro seu, Cedric Alexander acertou o Lumbar Check e saiu vitorioso deste embate.

A seguir, Je’Von Evans falou das suas primeiras memórias enquanto fã de Wrestling e de como percebeu o seu amor pelo Wrestling.

Os The Rascalz (Wes Lee, Zachary Wentz e Trey Miguel) apareceram na sua Tree House e ficaram a falar das diferenças de estar ali à terça-feira, com Wes Lee a explicar que ali era PG. O “Cardiac Kid” e Zachary Wentz relembraram que os NXT Tag Team Championships lhes foram tirados e que eles nunca perderam os títulos.

O duo dos MSK (Wes Lee e Zachary Wentz) afirmou quer voltar a ser campeão e que se isso acontecer, irão defender os títulos tanto no NXT como na TNA, pelo que deixaram o desafio a Axiom e Nathan Frazer.

Já em ringue, Joe Hendry deu as boas vindas a todos para o seu primeiro concerto na WWE e que criou uma música que quase todos irão gostar.

O escocês cantou que faz tudo ser melhor no NXT, mesmo representando a TNA, mas que foi chamado por Shawn Michaels e que Booker T é o seu fã número um.

Joe Hendry virou as suas atenções para os Gallus e começou a gozar com os seus rivais, cantando que eles deveriam ser deportados.

Quando iria cantar a sua música de entrada, os Gallus interromperam e disseram que Joe Hendry não passava dum meme e o trio acabou por o atacar de forma agressiva, partindo-lhe a guitarra nas costas.

Hank Walker & Tank Ledger tentaram entrevistar a NXT Women’s Champion Roxanne Perez que não lhes ligou nenhuma.

No seu gabinete, Ava conduziu a assinatura de contrato para o combate entre o NXT Champion Ethan Page e Oro Mensah e os dois insultaram-se mutuamente com o “All Ego” a dizer que nada do que o lutador dos Meta-Four fez lhe interessa e ele nunca será campeão.

Já, Oro Mensah afirmou que Ethan Page pode não respeitá-lo, mas que ele lhe vai tirar o título.

Jaida Parker venceu Kendall Grey

O combate começou de forma equilibrada e agressiva, com as duas lutadoras a fazerem de tudo para ganhar vantagem.

Quando Kendall Grey estava por cima, Myles Borne acompanhado por Wren Sinclair vieram chatear Carlee Bright, mas mais uma vez o lutador acabou a voar com um Suplex de Kendall Grey.

Nos momentos seguintes, Kendall Grey quase venceu, mas Jaida Parker ganhou vantagem e com o Running Hip Attack saiu vitoriosa.

Ridge Holland estava a motivar Thea Hail e a dizer-lhe para ela fazer o que fosse necessário para vencer, com os restantes membros da Chase U algo céticos sobre essa hipótese.

Nos bastidores, Nathan Frazer & Axiom estavam a conversar com Joaquin Wilde & Cruz del Toro, tendo Robert Stone aparecido com um contrato para um combate pelos títulos contra os MSK. Axiom assinou o contrato sem pensar, algo que deixou Nathan Frazer irritado.

Jacy Jayne, Fallon Henley & Jazmyn Nyx venceram Lola Vice, Karmen Petrovic & Sol Ruca

O trio de Lola Vice, Karmen Petrovic & Sol Ruca entrou de forma dominante e controlaram os minutos iniciais deste embate.

Jacy Jayne, Fallon Henley & Jazmyn Nyx conseguiram virar o ímpeto a seu favor e isolaram Karmen Petrovic durante algum tempo, mas esta foi aguentando a ofensiva e conseguiu fazer o tag a Lola Vice que virou o combate do avesso.

O caos foi aumentando cada vez mais e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer e no final, Jacy Jayne, Fallon Henley & Jazmyn Nyx voltaram a isolar Karmen Petrovic e conseguiram a vitória.

Nos bastidores, Tatum Paxley quis brincar às bonecas com Kelani Jordan, mas esta não quis. Tatum Paxley também quis brincar com o título, mas sem grande sorte e depois de sair de cena, a NXT Women’s North American Champion assustou-se quando viu Wendy Choo nas suas costas.

A sair do CWC, Joe Hendry estava irritado por os Gallus lhe terem estragado o concerto e que eles têm inveja e que quer enfrentar Joe Coffey na próxima semana e obrigar os Gallus a acreditar nele.

NXT Women’s Champion Roxanne Perez venceu Thea Hail

O main event começou de forma agressiva e foi Thea Hail que levou a melhor durante os minutos iniciais, mas Roxanne Perez com alguma batota à mistura, virou o ímpeto a seu favor.

A “Prodigy” dominou durante alguns minutos, mas Thea Hail voltou a equilibrar as contas e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Nos minutos finais, parecia que íamos ter uma surpresa, mas Roxanne Perez conseguiu sobreviver ao Kimura Lock de Thea Hail e venceu com o Pop Rocks.


O que achaste deste WWE NXT?

8 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo2 meses

    Show ridículo.

  2. Lucas Vaz ferreira2 meses

    Ótimo especial do nxt.

  3. J2 meses

    Thea hail parece uma louca, e público gritando direto o seu nome.

  4. J2 meses

    Esperava mais.

    • Natan2 meses

      Fiquei triste da Giulia ou Stephanie Vaquer não terem aparecido, já que a Roxanne Perez mencionou o nome das duas no balneário dela