O programa começou com um resumo da invasão da TNA no NXT da passada terça-feira e com um video package com os melhores momentos do No Mercy.

O novo NXT Champion Ricky Saints veio a ringue e relembrou que quando chegou ao NXT afirmou que ia ser campeão e depois afirmou que seria ele a acabar com o reinado de Oba Femi, e agora essas duas coisas são realidade.

O “Absolute” afirmou que sempre apostará em si e que este título é a prova que fez a aposta certa. A NXT Women’s Champion Jacy Jayne interrompeu-o e afirmou que eles têm algo mais importante para se preocuparem, com a invasão dos lutadores da TNA.

Ava interrompeu os campeões e afirmou que Jacy Jayne tem razão e revelou que eles serão os capitães de equipa do NXT e mandou-os colocarem o seu orgulho de lado e formarem a melhor equipa possível para representar a brand.

Santino Marella interrompeu-os e afirmou que é uma excelente ideia os capitães de equipa escolherem os outros elementos e como ele não confia no TNA World Champion Trick Williams, o capitão da equipa masculina da TNA será Mike Santana, e a capitã da equipa feminina será a TNA Knockout’s World Champion Kelani Jordan.

Ava e Santino Marella concordaram que as equipas terão de ser finalizadas até ao fim da noite, e o responsável da TNA informou que isto não é uma invasão, mas sim um confronto.

Jacy Jayne questionou porque Kelani Jordan é a capitã de equipa da TNA, mesmo sendo do NXT, mas Ricky Saints afirmou que isso não é um problema deles.

Je’Von Evans encontrou-se com Leon Slater que assegurou estar sozinho e os dois conversaram sobre o embate que terão no Bound For Glory. The Culling deu de caras com eles e Shawn Spears acusou o “Young OG” por estar a falar com um lutador da TNA e acabou por ficar marcado um combate de equipas.

Lyra Valkyria apareceu em seguida e ofereceu uma boneca sua a Tatum Paxley que ficou bastante feliz, mas Izzi Dame tirou-a de perto da irlandesa.

Jaida Parker venceu Lash Legend

As duas rivais entraram de forma bastante agressiva e foi Jaida Parker que levou a melhor nos primeiros minutos, mas Lash Legend conseguiu virar o ímpeto a seu favor e controlar durante algum tempo.

“Ms. Parker” voltou a equilibrar o rumo dos acontecimentos e com isso, as duas começaram a ficar cada vez mais perto da vitória, e no final, Lash Legend parecia estar em vantagem, mas Jaida Parker contra-atacou e venceu com o Drive By.

No balneário masculino, Ricky Saints e Je’Von Evans estavam a conversar quando o TNA World Champion Trick Williams apareceu e disse ser o vice-capitão. O “Absolute” explicou que o terceiro lugar da equipa vai para o “Young OG” e Trick Williams afirmou que não gosta do jovem, mas eles precisam dele.

Depois desenvolveu-se uma discussão entre quem deveria ser o quarto elemento e ficou marcado um combate entre Myles Borne e Josh Briggs para definir quem irá lutar na Team NXT.

O NXT North American Champion Ethan Page veio a ringue e vangloriou-se da sua vitória contra Tavion Heights e afirmou ser o melhor NXT North American Champion de sempre. Depois começou a falar de El Hijo de Dr. Wagner Jr. e de como também o irá vencer, mas acabou por ser interrompido por Mustafa Ali.

O lutador da TNA começou por explicar que não tem nenhum problema com Ethan Page, que afirmou o mesmo sobre o líder dos Order 4.

Mustafa Ali explicou que, no entanto, tem um problema com algo que o NXT lhe deve, porque hoje faz exatamente dois anos que foi despedido, numa altura em que era Nº1 Contender ao NXT North American Championship e nunca mais teve oportunidade para lutar pelo título.

O “All Ego” perguntou se era agora que Mustafa Ali ia chorar, mas este afirmou que não vai chorar, mas sim anunciar que já conversou com Ava e Santino Marella e na próxima semana, eles se irão enfrentar pelo NXT North American Championship.

Ethan Page ficou irritado e afirmou que todos o querem vencer, mas nenhum consegue e os dois tiveram uma pequena brawl que foi ganha pelo lutador da TNA.

No balneário feminino, Jacy Jayne entrou com Fallon Henley e afirmou que tem de ser cuidadosa com quem escolhe e Jaida Parker é uma escolha forte depois de ter vencido Lash Legend.

A NXT Women’s Champion depois perguntou a Sol Ruca, se pode contar com ela, ao que a campeã disse que sim.

Lola Vice interrompeu e afirmou estar disposta a colocar as suas diferenças de lado e ajudá-la na Team NXT, o que levou a uma discussão com Fallon Henley, tendo ficado marcado entre elas para definir o quarto elemento da equipa.

O segmento terminou com Zaria a pedir para falar em privado com Sol Ruca.

A seguir, foi transmitido um video package dos Hardys onde afirmaram que na próxima semana irão cimentar o seu legado ao conquistar os únicos títulos que nunca tiveram, os NXT Tag Team Championships.

Myles Borne venceu Josh Briggs

Myles Borne entrou melhor e dominou os instantes iniciais, mas Josh Briggs usou a sua força para se colocar no controlo da situação.

O seu domínio durou vários minutos, mas o jovem lutador foi aumentando a agressividade e conseguiu equilibrar o rumo dos acontecimentos, e os dois tiveram várias oportunidades para saírem vitoriosos.

Josh Briggs ficou frustrado e quis usar uma corrente para tentar fazer batota, mas de forma inesperada, Matt Cardona interferiu e isso abriu espaço para Myles Borne acertar um Dropkick e vencer com o Borne Again.

Jordynne Grace estava a falar com a TNA Knockout’s World Champion sobre a importância do título e de como preferia estar na sua equipa do que na equipa de Jacy Jayne.

Kelani Jordan afirmou que ninguém sabe qual a posição de Joe Hendry e e de Jordynne Grace nesta luta, e já depois do escocês ter aparecido, Mike Santana interrompeu-os. Mike Santana afirmou que ou eles se decidem de que lado estão ou não podem participar e levou Kelani Jordan para conhecer os lutadores da TNA.

Lola Vice venceu Fallon Henley

O combate começou de forma agressiva e Lola Vice levou a melhor nos primeiros instantes, mas rapidamente Fallon Henley virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio foi curto e Lola Vice de forma agressiva colocou-se novamente no controlo e rapidamente venceu com o Spinning Backfist.

Os DarkState tiveram um video package onde afirmaram que para muitos seria uma honra enfrentar os Hardys, mas para eles, será só mais um momento onde eles irão mostrar que o seu domínio é para continuar.

Nos bastidores, Jacy Jayne pediu desculpa a Fallon Henley por tê-la colocado naquela posição, quando foram interrompidas por Lainey Reid. Fallon Henley perguntou se ela não está lesionada e a jovem revelou ter sido ela a lutadora mascarada que ajudou Jacy Jayne no No Mercy.

Je’Von Evans & TNA X-Division Champion Leon Slater venceram The Culling (Shawn Spears & Niko Vance)

Je’Von Evans & Leon Slater entraram a 100 à hora e dominaram os primeiros minutos, até que Shawn Spears & Niko Vance conseguiram isolar o X-Division Champion.

A dupla dos The Culling manteve o controlo durante algum tempo, mas Leon Slater aguentou a ofensiva e fez o tag ao “Young OG” que virou o combate do avesso e o caos começou a instalar-se.

https://twitter.com/WWE/status/1973203155069358365/video/1

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, mas no final, os dois jovens ficaram em vantagem e Leon Slater venceu com o 450 Swanton.

Após o combate, os lutadores da TNA quiseram entrar no CWC, mas foram parados pelos lutadores do NXT e graças a um grande trabalho da equipa de segurança, os lutadores foram todos para ringue.

Já só com os capitães de equipa, Ava e Santino Marella em ringue, o NXT Champion Ricky Saints revelou que a equipa masculina do NXT será composta por si, pelo TNA World Champion Trick Williams, Je’Von Evans e Myles Borne.

Mike Santana respondeu e revelou que a equipa masculina da TNA, para além de si contará com o TNA International Champion Frankie Kazarian, Moose e Leon Slater.

A NXT Women’s Champion Jacy Jayne antes de revelar a sua equipa acusou Kelani Jordan e depois anunciou que ela, Sol Ruca, Jaida Parker e Lola Vice serão a equipa feminina do NXT.

A TNA Knockout’s World Champion Kelani Jordan anunciou que a equipa feminina da TNA, será composta por si, pelas IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay) e Mara Sadè.

Mike Santana voltou a falar e afirmou que na próxima semana, a TNA irá vencer o NXT, tal como no Bound For Glory ele irá conquistar o TNA World Championship e atacou Trick Williams.

Isso fez com que todos os lutadores se envolvessem numa grande brawl, que terminou com Shawn Michaels a ver o caos na zona de entrada.


O que achaste deste WWE NXT?

4 Comentários

  1. algures por ai6 horas

    Ansioso por ver este showdown entre TNA e NXT… promete ser bom

  2. Franzinho6 horas

    NXT tendo um show mil vezes me..lhor que o RAW. Irônico não? Michaels parece ter uma visão criativa melhor do q o H.

  3. Juan3 horas

    Que raios o Trick faz na equipa do NXT quando ele é o TNA champion. Percebo que é por falta de aceitação da divisão masculina e discriminando ao Trick como sendo do NXT mas então porquê o mesmo não aconteceu a Kelani ???
    Que tolice

  4. Esquecido2 minutos

    Esse episódio foi fogo 🔥
    Queria esse showdown pra ontem , já imaginaram se isso acontecesse no auge do NXT ! Esse episódio seria 100x melhor