NXT North American Champion Ethan Page venceu Moose

Ethan Page atacou Moose antes do combate começar e dominou os primeiros minutos, fazendo do braço esquerdo do lutador da TNA, o seu alvo preferencial.

Moose foi recuperando e a agressividade começou a aumentar e as oportunidades para vencer foram começando a aparecer, sendo que Moose quase venceu com um Spear, mas o “All Ego” meteu o pé na corda.

Fora do ringue, Ethan Page atirou Moose contra os degraus e depois dum Splash da terceira corda, acabou por vencer com o Twisted Grin.

A seguir, foi anunciado que Je’Von Evans ganhou o prémio de lutador do ano do NXT. O “Young OG” mostrou-se surpreendido por ter vencido e afirmou que se 2025 já foi uma loucura, 2026 ainda será melhor.

Shawn Spears recusou-se a ir para o ringue e afirmou que Izzi Dame não entende o que se passa com Tatum Paxley, mas este afirmou não ter medo da rival.

Ainda nos bastidores, Kendal Grey foi atacada e Wren Sinclair ficou a pedir ajuda.

Izzi Dame veio a ringue, e afirmou que nunca deveria ter tentado ajudar Tatum Paxley e que esta pode fazer o que quiser a Shawn Spears e Niko Vance, que ela não tem medo e a irá colocar no seu lugar.

Tatum Paxley apareceu e afirmou que aprendeu bastante com Izzi Dame e tem pena que ela seja tão insegura, porque ela é que é o elo mais fraco das duas. A ex-campeã afirmou não precisar de amigas como Izzi Dame e que está ali para acabar com tudo.

Izzi Dame insultou-a e afirmou que quando acabar com ela, ninguém irá querer saber de Tatum Paxley, mas esta afirmou estar no controlo e parou o ataque da sua rival.

A seguir, foi anunciado que Sol Ruca & Zaria ganharam o prémio de Tag Team do ano do NXT. As duas mostraram-se bastante felizes por esta conquista e afirmaram que ainda têm muito para conquistar juntas.

NXT Women’s Champion Jacy Jayne venceu Wren Sinclair (Non-Title Match)

Jacy Jayne entrou com tudo, mas Wren Sinclair não se deu por vencida e foi começando a ter ofensiva, até que uma distração causada por Fallon Henley & Lainey Reid voltou a dar vantagem à campeã.

Com o passar dos minutos, as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer, e apesar de Wren Sinclair quase ter surpreendido, Jacy Jayne fechou o combate com o Rolling Encore.

As Fatal Influence quiseram continuar o ataque após o fim do embate, mas Kendal Grey apareceu e deu cabo do trio.

Joe Hendry veio a ringue para um concerto, mas começou por falar do seu incrível ano de 2025, afirmando que o ponto alto foi a vinda para o NXT.

Os DarkState acabaram por interromper e atacaram o escocês, que ainda tentou dar luta, mas sem sucesso.

Ava estava a conversar com Robert Stone, e depois entrou no seu gabinete, onde Blake Monroe lhe pediu para ter um árbitro diferente na sua desforra contra Thea Hail. Ava não garantiu isso, mas disse que se ela quer recuperar o título, então a “Glamour” tem de aparecer.

Num video package, vários lutadores da TNA e NXT deram a sua opinião sobre o NXT Title Match da próxima semana entre Oba Femi e Leon Slater.

Tavion Heights venceu Lexis King (Final do WWE Speed Championship Nº1 Contender’s Tournament)

O combate começou e Tavion Heights acertou um Belly to Belly Suplex que lhe deu a vitória.

A seguir, foi revelado que o combate entre Oba Femi, Je’Von Evans e Trick Williams no Stand & Deliver, venceu o prémio de combate do ano.

OTM (Bronco Nima & Lucien Price) venceram Swipe Right (Brad Baylor & Ricky Smokes)

Os Swipe Right conseguiram o domínio desde cedo, mas a maior força dos OTM fez com que estes fossem equilibrando o embate.

Brad Baylor & Ricky Smokes tentaram de tudo para ganhar, mas no final, os OTM acertaram o Out the Mud e saíram vitoriosos deste combate.

No balneário feminino, Jordynne Grace elogiou a postura de Thea Hail e esta afirmou estar a seguir os conselhos da “Juggernaut”. A jovem depois pediu a Jordynne Grace para estar no seu canto na próxima semana e quando esta aceitou, a Women’s North American Champion deu-lhe um abraço.

A seguir, foi anunciado que Sol Ruca ganhou o prémio de lutadora do ano do NXT. Sol Ruca falou do ano incrível que teve e de como dominou ao lado de Zaria e a solo e prometeu que 2026 ainda será melhor.

Ricky Saints venceu Je’Von Evans

main event começou de forma agressiva e foi Je’Von Evans que entrou melhor, mas fora do ringue e com alguma batota à mistura, Ricky Saints virou o ímpeto a seu favor.

O “Absolute” dominou os minutos seguintes, mas o “Young OG” mostrou grande resiliência e foi equilibrando com o passar do tempo, e os dois começaram a ter algumas oportunidades para saírem vitoriosos.

Os dois continuaram a usar os seus melhores golpes, mas ambos mostraram grande resiliência, e no final, Ricky Saints meteu o árbitro no caminho dum OG Cutter e depois acertou um low blow em Je’Von Evans, tendo vencido com o Roshambo.


O que achaste deste WWE NXT?

Comentar