Quarta-feira é dia de WWE NXT e esta semana não foi excepção! Na edição ontem transmitida tivemos quatro combates, um deles a contar para o torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic. O NXT Champion Finn Bálor e o seu parceiro Samoa Joe enfrentaram e venceram a equipa de Enzo Amore e Colin Cassady nas Semi-finais!

Outro combate a destacar deste WWE NXT foi um Singles Match onde Apollo Crews voltou a vencer, desta vez contra Johnny Gargano.

No que toca a Divas, Emma e Dana Brooke juntaram-se para enfrentarem e vencerem a equipa de Billie Kay e Peyton Royce.

Resultados

– NXT Champion Finn Bálor e Samoa Joe venceram Enzo Amore e Colin Cassady (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semifinals)
– Apollo Crews venceu Johnny Gargano
– Emma e Dana Brooke venceram Billie Kay e Peyton Royce
– Tyler Breeze venceu Tommaso Ciampa

18 Comentários

  1. Tommaso Ciampa = Mini Ryback 😀

  2. É bom ver o “killswitch” de volta como finisher move. Sempre tive uma pequena esperança que ia ser o Dean Ambrose a herdar esse finisher (tenho-a desde que fizeram entre o 1º Dirty Deeds para o 2º e atual Dirty Deeds.

  3. Depois de tanta coisa ruim, há de vir o NXT. Bom episódio, espero que Samoa Joe faça o turn em cima do Bálor.

    Apollo Crews é um grande lutador, já estou virando fã. Dana Brooke Vs Asuka vai ser um bom combate.

  4. Dolph Ziggler9 anos

    Bom episódio.

    Tenho vários pontos a destacar:

    – Primeiro, o combate entre o Joe/Bálor e Cass/Enzo foi bastante mais longo, mas pelos vistos a WWE editou bastante o combate. Segundo os que estavam lá presentes, o combate foi muito bruto e uma ambulância saiu de Full Sail logo de seguida (este combate foi o main-event, apesar de o terem metido como opener). Diz-se que foi o Enzo que ficou muito mal tratado, depois de ter sido dominado durante todo o combate. O Joe e o Bálor atuaram mais como heels do que babyfaces.

    – Adorei o segmento backstage em que o Regal mostra o video da Asuka à Dana e à Emma. A expressão facial dela à medida que vê o video.. priceless. A Dana tem melhorado bastante no acting. Tenho esperanças para ela.

    – O Gargano continua a impressionar no NXT, mas ainda não vi nada do Ciampa. Não gostei do combate dele com o Breeze, e já não tinha gostado da atuação dele no Dusty tag-team classic. Estou familiarizado com o trabalho dele na ROH e sei o valor dele, mas até agora, ainda vi muito pouco, em comparação com o Gargano.

    – A promo package da Sasha/Bayley. Lindo. Tratam ambas como wrestlers, como atletas. Não como divas, e certamente não como modelos. O combate é tratado como um big deal, elas também o são e mal posso esperar para ver isto.

    • Em relaçao ao Joe e ao Balor se comportarem mais como heels no combate concordo, mas acho que o Balor comportou se mais, pode ser de mim mas acho que será pra breve um heel turn dele

      • A cada dia q passa a volta do primeiro líder do Bullet Club se aproxima: Balor Club, a WWE registrando o simbolo com as mãos….

    • calisto9 anos

      Acho que o problema do Ciampa é que funciona melhor como heel do que como face. E o facto de o terem juntado com o Gargano que tem aquele carisma natural graças ao estilo de wrestling que pratica, não ajudou muito o Ciampa. Veremos como será o futuro dos 2 no NXT (se é que ambos vão ficar).

    • Só me incomodou no segmento da Dana o fato de terem mostrado depois o q tinha no video do Regal. Poxa, poderia ter ficado no mistério: “O q diabos a Asuka estava fazendo q deixou a Dana tão assustada?” No final era soh a Asuka batendo em um saco de areia.

  5. 434 Days9 anos

    Depois de um Raw um pouco fraco apenas com três momentos bons, nada melhor do que mais um NXT bem construído para aliviar a coisa.

    Se dizem que o combate de Tag Team entre o Bálor/Joe e Enzo & Cass foi mais longo gostava de ter visto, pois soube a pouco. Queria muito que a final fosse o Joe e Bálor contra o JJ e Gable, mas algo me diz que eles vão escolher o Corbin e Rhyno. Espero bem que não.

    Achei que o Gargano teve bem no combate com o Crews e espero que continue a surpreender. Não achei que o Ciampa tivesse tão mal como dizem, mas se calhar foi só mesmo eu.

    Relativamente interessado para ver como a Dana se safa contra a Asuka. Aquela reação foi brutal.

    Pouco a dizer sobre o Main Event histórico que nos espera. Espero que estas duas titãs nos ofereçam o combate do ano. Mal posso esperar

  6. João Paulo9 anos

    Mais um ótimo episódio do NXT, os destaques positivos foram:

    Para bom combate entre o Finn Bálor e Samoa Joe vs Enzo Amore e Colin Cassady no (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semifinals)

    Destaque para ótimo combate entre Apollo Crews vs Johnny Gargano, os dois estiveram muito bem no combate.

    Outro destaque para o combate entre Tyler Breeze vs Tommaso Ciampa, que também foi um bom combate.

    E não deixando de falar da excelente promo package sobre a feud entre a Sasha Banks e a Bayley, tratando elas como wrestlers e não como modelos, agora só restar esperar para a grande Iron Man Match no NXT Takeover Respect, na onde tem tudo para ser uns dos melhores combates do ano.

  7. BRRM9 anos

    Mal posso esperar pelo Ironman Match!

  8. Claw9 anos

    quem lembra da aksana ela era ruim demais

  9. Ótimo episódio, com destaque para o AC, Gargano, Ciampa e Breeze que usou o Killswitch.
    O takeover promete muito, mesmo sem o NXT Championship no card.

  10. Marco Túlio9 anos

    Só eu que não gostei muito desse novo “estilo” do Balor? Pra mim o que ele tinha quando entrou no NXT era MUITO mais medonho que esse agora. Não sei bem o que, a música dele mudou um pouco tmb, e esse casaco dele agora ta estranho, ainda mais quando ele abre pra mostar o cinturão (quem vê por trás parece que ta mostrando as intimidades dele haha)

  11. Foi um bom episódio, não foi espetacular mas não foi mau de todo.

    – NXT Champion Finn Bálor e Samoa Joe venceram Enzo Amore e Colin Cassady (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semifinals) Foi um bom combate. Pensava que o Finn ou o Joe fizesse o heel turn no outro neste combate mas não aconteceu, então já sabemos que vai acontecer no Takeover a não ser que algum inesperado aconteça.

    – Apollo Crews venceu Johnny Gargano. O melhor combate do show. Ambos estiveram bem e conseguiram mostrar o que sabem fazer. Estou a gostar muito do Gargano, ele continua a mostrar a sua qualidade.

    – Emma e Dana Brooke venceram Billie Kay e Peyton Royce. Outro combate bom. Bilie Kay e Peyton Royce conseguiram mostrar a sua qualidade, especialmente Peyton Royce com uns belos kicks. Estou a começar a gostar da Dana, ela está a melhorar no ringue e a mostrar alguma qualidade. Emma novamente a mostrar que é uma solid worker.

    – Tyler Breeze venceu Tommaso Ciampa. Outro combate bom, nada de especial. Continuo à espera que o Ciampa mostre a qualidade que ele mostrou no ROH e PWG. Talvez como heel ele consiga fazer melhor.

  12. Bom episódio, acho que mais cedo ou mais tarde o Bálor irá passar por um heel-turn.